Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tino

Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Até sempre bravo soldado. Postaste bravamente.

nagarborgir

poorportuguese

Citação de: cwally em 08 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2021, 12:12

Muito bom  ;D
Mas esta não é a empresa detida pelo "amigo" do LFV?
Não, o Rei dos Frangos não detém a cadeia de restaurantes "Rei dos Frangos"

GGG

Muito bom  ;D

Isto é uma cadeia de restaurantes, não tem nada a ver com o outro...

RedHeart_95

Citação de: DBdennisDB em 08 de Julho de 2021, 13:13
A porcalhona da Ana Gomes ja apareceu mais nas televiçoes ontem e hoje...do que quando era candidata á presidencia.

Porca !

Eu acredito que ela não tem nada contra o Benfica, ela foi ao programa do RAP e disse que não tinha clube de futebol, mas que tinha exercido alguma pratica desportiva no Benfica em adolescente.
E ela tambem já tocou no porto em varias situações.

Agora o Rui Pinto , esse sim, só vê o Benfica á frente, nos outros nem pia.

tjdy

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2021, 13:00
Vamos penar muito desportivamente.

A nao ser que estejamos na merda financeiramente ou que sejamos condenados por alguma coisa, nao vejo o porquê de termos que penar desportivamente. Ainda por cima um clube como o nosso. Se há clube que tem capacidade de se reerguer e relativamente rápido é o nosso. Se até os lagartos já ganham Campeonatos, ainda que atípicos...

Carminati

Citação de: Pedro M. em 08 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

Não quero ser o profeta da desgraça, mas se o Vieira ficar detido, estou a ver os processos dúbios dos e-mails, vouchers... e outros económicos a avançarem, quando supostamente não tinham muitas pernas para andar... Se o Vieira já estiver "queimado", será agora muito mais fácil acusar... Estamos vulneráveis... E a ex-eurodeputada que não gosta de nós, já tentou ontem colar o Benfica ao assunto, de uma forma subtil.
Não quero acreditar num cenário de descida de divisão, mas cuidado, vêm aí tempos difíceis e a nova direcção tem de defender o clube com unhas e dentes. O silêncio não pode continuar... Há outros casos no futebol português que não estão a ser investigados como devia de ser.
Vejam como o hacker já ganhou o estatuto de justiceiro...
Não deveria ser assim, mas as coisas não estão fáceis. A saída de Vieira é boa para abrir um novo ciclo, mas que ciclo será esse, se não aparecer um bom candidato? Está na altura de nos unirmos.

Veira acabou, isso é certo.

Agora esta euforia que se lê, a pedirem para chafurdar em tudo , não é boa para o Benfica.

Por um lado pode aparecer mais alguma coisa.

Por outro, com vieira fragilizado podem voltar a atacar pelos mails e outras merdas que ja estavam enterradas.

Muito cuidado com o que aí vem.

diplomat

Citação de: GGG em 08 de Julho de 2021, 13:24

Muito bom  ;D

Isto é uma cadeia de restaurantes, não tem nada a ver com o outro...
A do rei dos frangos ainda os vende crus
Creio que é a avibom

sbremoved_28408

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 13:20
No meio disto tudo, salientar o enorme benfiquismo do Simões que vincou, desde muito cedo, a sua oposição ao Vieira.
E recordar também muitas das coisas que aqui se disseram do Sr. Simões nos últimos anos.

glorioso41

Muito bom  ;D
Não, apenas assam os frangos da empresa do Avibom, essa sim é do gajo

vermelhoftw

Citação de: kastro em 08 de Julho de 2021, 13:16
Se não tiverem vergonha na cara e não se demitirem convocando eleições, só temos uma solução:

Avançar para uma Assembleia Geral que os obrigue à demissão

Apenas receio que neste caso os ânimos possam não se conter e que ocorram situações que à partida seriam de evitar

Essas situações vao ter que acontecer quando este pessoal está a tomar de assalto o nosso clube, literalmente..achas que o encosta bandido vá sair de lá pelo próprio pé...

samarras

RGS não tem vergonha do que fala? Que espécie.

phillip

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: DBdennisDB em 08 de Julho de 2021, 13:13
A porcalhona da Ana Gomes ja apareceu mais nas televiçoes ontem e hoje...do que quando era candidata á presidencia.

Porca !

Eu acredito que ela não tem nada contra o Benfica, ela foi ao programa do RAP e disse que não tinha clube de futebol, mas que tinha exercido alguma pratica desportiva no Benfica em adolescente.
E ela tambem já tocou no porto em varias situações.

Agora o Rui Pinto , esse sim, só vê o Benfica á frente, nos outros nem pia.

olha que nao. ja li e ele falou ate o detalhe de negocios suspeitos do porto.

Carminati

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2021, 13:00
Vamos penar muito desportivamente.

Isso é treta, desde que não haja consequencias desportivas disto.

o sporting tambem bateu no fundo e 1 ano e meio depois é campeão.