Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPE

wolfking

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 12:48
Ninguém vai falar do jogador contratado ao Berço? O tipo com ar de contabilista.
Na altura havia aqui quem dissesse que não havia problema nenhum no rapaz ter vindo dos distritais, se tinha sido contratado é porque tinha potencial e tínhamos de esperar para ver o que ia dar.  :2funny:

RedHeart_95

Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

E nem assim paravam de existir Vieiristas.
Já o tinha dito ontem, maioria dos que votam no Vieira não são Benfiquistas, e acredito que alguns são sportinguistas e portistas pagos para prejudicar o clube como tem acontecido ao longo dos anos.

Nenhum Benfiquista que se preze  iria apoiar alguem que tão mal tem feito ao clube.
''Ahh mas temos de ser gratos.''
Gratos o crl, 20 anos no clube quase ganhou 7 campeonatos.
O 2º presidente com mais tempo no Benfica tem 8 anos e uns meses tem os mesmo 7 campeonatos ganhos. Isso sim é um presidente.

Red Bullet

Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

A ultima coisa q o vieira se ia de lembrar era entrar em negociatas para ajudar desportivamente o clube. A ele só uma coisa interessava: o SEU dinheiro.

1entremilhoes

Citação de: ABenficaC em 08 de Julho de 2021, 12:48
15 M€?

Um dia vocês vão perceber hum hum

5 para mim, 5 para ti e 5 para clube.

Harlem

Nem me consigo concentrar a trabalhar foda-se, estou radiante, vou-me acalmar  ;D

nelsonreb

que pena a cela ter duche individual.....  :2funny:

Baron_Davis

jmonteiro1972

Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

tjdy

ahahahah leite com chocolate e pao com manteiga. É agora que vao falar do sabonete. Já faltou mais ;D

imightbewrong

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 12:33
Estou a precisar de ler a opinião do Cristão sobre isto.
1
Numero de noites na prisão.

JPE

Citação de: Pedro M. em 08 de Julho de 2021, 12:50

Muito receio.

Não quero ser o profeta da desgraça, mas se o Vieira ficar detido, estou a ver os processos dúbios dos e-mails e outros económicos a avançarem, quando supostamente não tinham muito para andar... Se o Vieira já estiver "queimado", será agora muito mais fácil acusar... Estamos vulneráveis... E a ex-eurodeputada que não gosta de nós, já tentou ontem colar o Benfica...
Não quero acreditar num cenário de descida de divisão, mas cuidado, vêm aí tempos difíceis e a nova direcção tem de defender o clube com unhas e dentes. O silêncio não pode continuar... Há outros casos no futebol português que não estão a ser investigados como devia de ser.
Pior do que esses processos vai ser o verdadeiro estado das financas do Clube.

Miguel Caeiro

Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2021, 12:31
Não percebo esta lógica, que quem apoiava o Vieira é um Burro do Caralho e os outros são Inteligentes. A pessoas que apoiavam o Vieira, ou a sua maioria, porque achavam que ele era a melhor solução, não acreditando que estava a desviar dinheiro do clube, mesmo que se ache o pensamento ingénuo, tem de se aceitar. Não é estar sempre com a merda da conversa, ai não eras isto ou aquilo. Pois amanha pode acontecer a mesma merda com o outro lado. Deixam de se armarem em Inteligentes e que sabiam tudo, e o eu tinha avisado. As Pessoas têm o direito a terem o seu pensamento, por muito errado que achemos que possam estar e devemos respeitar.

São Burros do Caralho, sim!!!!!

Quem, contra todas as evidências, continua a defender o indefensável, é o verdadeiro BURRO!!!!!

Vulcan

Por acaso acho que o Benfica a nivel desportivo estará tranquilo.

isto porque era preciso que o Vieira se interessasse por um Benfica vencedor para tentar corromper alguém nesse sentido.
Portanto estamos tranquilos.

O Vieira não queria saber se o Benfica ganhava ou perdia. Portanto não se ia dar ao trabalho de tentar comprar ninguem para nos ajudar.

fpie

Muito receio.

ainda mais? ele anda a desviar dinheiro da equipa à anos e vocês ainda não deram por isso?
a sério?