Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

a13263

San Lucas

Bolly-

Citação de: RedFenix em 08 de Julho de 2021, 14:22
Só peço uma foto assim deste Fi*ho da *uta.

image hosting

Seria perfeito.
As algemas devem de combinar com a roupa! 

TFFS

O Benfica tem há 24 horas um presidente PRESO POR ROUBAR O CLUBE e continua de pé a direção

O'Brien

Citação de: Marco Júnio Bruto em 08 de Julho de 2021, 14:05
Acabei de ligar para a Linha Benfica:
707 200 100

Dei o meu número de sócio. Perguntei quando é que a direcção se demite. Se não têm vergonha na cara. Avisei que vou ligar mais vezes.

O rapaz ficou atrapalhado, deu uma gargalhada nervosa: «São opiniões, registamos todas as opiniões...»

Expliquei-lhe que não são opiniões. Fui bruto sem ser malcriado.

Mais sócios têm de fazer isto. Os gajos têm de ser inundados de telefonemas. Não pode ser só um maluco.

Não é por chamadas desse estilo que atinge os de topo. Até porque quem atende as chamadas são empresas de fora, e pouco ou nada alteram a intenção de que pretendes.

Se não te importas de gastar dinheiro num 707, então compra cartazes e coloca no estádio da luz todos os dias. Aí dói mais à imagem deles.

filc

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 19:22
Leonor Pinhão na BTV a falar, mas nada do caso Vieira. Deve ser programa gravado.
Grande desilusão esta Srª para mim...
Parece que vive numa realidade paralela.

Outra vendida
Fiz bem em incluí-la na lista de vi€iristas a serem expulsos de sócio.

Acusam o LFV de ditador, mas depois querem expulsar socios so porque foram/sao apoiantes de Vieira...

Se ha coisa que se ve por aqui em barda é coerencia!!!

Sim, são apoiantes dos roubos.

samarras

"Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir."

luckynascimento

Que espetáculo maravilhoso este que está a passar na CMTv

kingvata

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 19:22
Leonor Pinhão na BTV a falar, mas nada do caso Vieira. Deve ser programa gravado.
Grande desilusão esta Srª para mim...
Parece que vive numa realidade paralela.

Outra vendida
Fiz bem em incluí-la na lista de vi€iristas a serem expulsos de sócio.

Acusam o LFV de ditador, mas depois querem expulsar socios so porque foram/sao apoiantes de Vieira...

Se ha coisa que se ve por aqui em barda é coerencia!!!
Portanto o gobels podia continuar a sua vidinha, pois ele apenas tinha sido apoiante do vieira

Houve um limite, dentro do aceitável, em que quem estava com o vieira pode ser perdoado.

Após outubro e depois da falta de democracia demonstrada nas eleições e na BtV, quem continuou conivente não merece o meu respeito

Red Bullet

Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 14:28
Vieira pediu ao juiz a presença de um escrivão para recolher as suas declarações em papel e a tinta preta.

Não confia na escrita electrónica dos computadores.

Acabei de saber.

isso é mesmo verdade ou estás a trolar?

Slbttotosalvio

Citação de: Gondoriz em 08 de Julho de 2021, 14:28
O Bieira vai ter que dar com a língua nos dentes se quer ter algum ''perdão''. A salvar alguém salva o filho mas se for muito apertado de certeza que o resto vai ter que fugir. E se formos a ver os tentáculos ainda chegam ao porco.
Os primeiros a serem lixados vão ser os empresários, os dsos desta vida. Dos banqueiros nem vai piar, o que e normal, ainda aparece suicidado.

MuadDib

Ao que chegou o Vieira.
Não soube perceber a melhor altura para sair, mas também verdade seja dita, não podia sair, está falido e precisava do dinheiro do Benfica para se manter a tona.

Secou a teta, acabará preso e com a família destruída e arruinada.

filc

Estou há meia hora a ver a Btv e pelos vistos está a ser um dia normal...

Não se passou nada.

imightbewrong

Coro de vergonha.
O presidente da direção do meu Benfica.