Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

Tem várias explicações essa gente que viu o Benfica nos seus melhores anos são os mesmos que viram e sofreram com o Benfica na merda nos finais dos anos 90 e depois chega o vieira e começamos a vencer alguma coisa, essas pessoas não querem ver o clube chegar aquele estado de novo e não se apercebem que estamos se calhar até pior que nessa fase, já para não falar que estes últimos anos trouxeram coisas complexas que a maioria não entende, bastou ver este adepto que falou na cmtv eles ouvem o que se passa mas não percebem nada de nada, mas entendem bem o que o guerra diz, entre outros.

Ser o clube do povo tem vantagens e desvantagens e neste caso é uma desvantagem 90 dos sócios com 50 votos entende 0 do que se passa e a propaganda do vieira sempre soube perfeitamente trabalhar bem isso

Madiria

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

Tem que ser algo do género

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto

Para isso um período de "nojo" de 2 ou 3 anos.
(Ja para não falar que os andrades tem 1 socio 1 voto, e nunca os adversários tiram de lá o pintinho).

Para mim democracia pura 1 sócio, 1 voto.

FAGL_BEN

Citação de: Redceltic em 08 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

Cá está a versão desportiva do "Eles roubam, mas fazem"! Um muito, muito, mau princípio! E é por isso que este país não avança - não há exigência ética nem profissional; normalizamos o chico-espertismo e o tachismo e lá vamos, cantando e rindo, a apanhar migalhas!

Tens toda a razao, mas o problema é encontrar solução para isto. Como dizia o outro, se não os podes vencer junta-te a eles. É triste mas é verdade. Quem nao fizer o mesmo tem mta dificuldade em safar-se... então na política e no futebol é um desfilar de tal vilanagem.

Por acaso não penso assim. A responsabilidade é pessoal: os outros podem fazê-lo, problema - problema mesmo - deles, mas eu não o faço nem compactuo com quem o faz. E ainda há gente (mais do que se pensa) que consegue "safar-se" sem abdicar dos seus princípios e tendo uma conduta cívica exemplar. É em nós que tudo começa!

Redceltic

Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:50
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:46

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

Não concordo. 5 para 1 parece-me o mais justo.

Amigo respeito a tua opinião mas para mim não percebo o porque de sócios do Benfica terem poderes diferentes.

terem outro tipo de regalias devido aos anos que têm de cotas pagas ainda vá que não vá, mas para mim na hora da decisão era assim.

Não percebes? Então eu explico: eleições em Agosto. Um voto para cada sócio. O que impede os superdragoes de se inscreverem em massa como sócios e elegerem o macaco como presidente? Um voto um sócio e macaco na presidência. Ja entendeste agora?

supersueca

Mamemos.

Numa associação ou clube desportivo não pode haver o sistema de 1 pessoa 1 voto. Seria muito facil distorcer uma eleições com a entrada em força de um grande numero de associados que de seguida poderiam deixar de pagar quotas. Concordo com a valorização dos votos via antiguidade, mas de modo mais aproximado não tão discrepante como actualmente. E claro, não permitir estruturas a votar como as Casas.

Jonny-Venezuela

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:41
Mas acham mesmo que os restantes pulhas da direção vão passar a bola aos sócios?

É esta merda que nos vai foder.

Vão ficar lá agarrados.

Deixam cair o Vieira mas eles continuam.

Ao cair Vieira eles vao ficar fodidos, Viera sem eles nao podia fazer o que fez, Vieira vai ter que falar e jà nao vai ser a um reporter da Benfica TV

Ramiro Lopes

Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.
«Eu nem me importo de ser sodomizado, desde que usem vaselina...».

24-7SLB

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 16:49

Mamemos.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto
Já temos lagartos e andrades com 50 votos, e um deles é presidente!

1 sócio = 1 voto

Mas, para votar, tem de esperar 4 ou 5 anos.

Onde é que eu defendi sócios com 50 votos, diz-me lá?

benficaslb1

Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:50

Mamemos.

Amigo respeito a tua opinião mas para mim não percebo o porque de sócios do Benfica terem poderes diferentes.

terem outro tipo de regalias devido aos anos que têm de cotas pagas ainda vá que não vá, mas para mim na hora da decisão era assim.

Eu também respeito a tua, mas nesse capítulo não concordo. Uma pessoa que paga cotas a 50 anos deve ter mais votos que um miúdo com 1 ano de associado, não pode é ser com a diferença gigante que existe.

pjin1980

acabar de dizer ao juiz Carlos Alexandre, tenho aqui um Red Pass para lhe oferecer... é o ultimo que tenho para dar, guardei especialmente para o 1ºjuiz que me interrogasse!!!

24-7SLB

Citação de: Madiria em 08 de Julho de 2021, 16:52

Mamemos.

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto

Para isso um período de "nojo" de 2 ou 3 anos.
(Ja para não falar que os andrades tem 1 socio 1 voto, e nunca os adversários tiram de lá o pintinho).

Para mim democracia pura 1 sócio, 1 voto.

Concordo, se esse periodo inicial for no minimo de 5 anos

Boddicker

Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

Isso não é bem assim, até havia porrada nas Assembleias Gerais deles

Ghost.Of.Red

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:35
Voces já repararam que apenas os velhos do restelo é que apoiam o Vigareira???
infelizmente são esses mesmos que têm 50 votos e nos lixam.. toda a malta nova quer mudança... (menos os avençados)
É isso que me mata... como é que a malta jovem quer mudança (e bem), e o pessoal que viu o Benfica a ser Benfica acha que está tudo bem.
o meu viu o Benfica a ser Bi-campeão Europeu (!!!) e acha que este gajo é o melhor presidente da história do clube. Não me entra na cabeça...

Tem várias explicações essa gente que viu o Benfica nos seus melhores anos são os mesmos que viram e sofreram com o Benfica na merda nos finais dos anos 90 e depois chega o vieira e começamos a vencer alguma coisa, essas pessoas não querem ver o clube chegar aquele estado de novo e não se apercebem que estamos se calhar até pior que nessa fase, já para não falar que estes últimos anos trouxeram coisas complexas que a maioria não entende, bastou ver este adepto que falou na cmtv eles ouvem o que se passa mas não percebem nada de nada, mas entendem bem o que o guerra diz, entre outros.

Ser o clube do povo tem vantagens e desvantagens e neste caso é uma desvantagem 90 dos sócios com 50 votos entende 0 do que se passa e a propaganda do vieira sempre soube perfeitamente trabalhar bem isso

Tretas.

Eu vi um Benfica grande nos anos 80 e início de 90 e um Benfica no lodo em finais de 90 e o Vieira é um aldrabão do pior, ao pé dele o VA é um Anjo e já digo isso há anos.

Agora se há pessoal que não pensa e só come VtV e Abola e o crl e não tem vontade ou capacidade para analisar e pensar por si, isso já é outra história.