Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Panduru11

Actualmente não há cultura Benfiquista. Esta merda nos anos 80 e 90 entrava em ebulição.

Que contestação é que se vê? Onde anda a oposição? Os sócios? Os notáveis?

Estes gajos preparam-se para meter o Rui Costa como se nada fosse e estou a ver uma passividade preocupante.

Patton

Opa... Este cabrao é preso, os outros é impossível saber se sabiam e foram coniventes com a açorda ou não... Mas querem lá ficar 3 anos sem eleições! Esta gente está toda louca e sem noções! Nca vi nada assim! É a perda de vergonha completa!

tjdy

O que estes gajos têm todos em comum é que esta merda já vem de família. Tao todos metidos na merda, com o Socrates foi igual. Nao há ali ninguém que queira fazer o correcto ou pelo menos abster-se da situaçao. E depois é gente que pensa que o cidadao comum faria tudo como eles se tivesse oportunidade para tal e só criticam porque queriam estar no lugar deles. E nao é verdade, nem todos sao o monte de merda que estes gajos sao. E depois estao podres de ricos mas nao chega, nunca é demais, até se torna em vício de colecionar dinheiro. O ser humano é do caralho...

Petrucci

Como é óbvio, já mandaram a mensagem de que querem ficar até ao fim. Um dos problemas que vamos agora, é que os mesmo que apoiaram Vieira durante estes anos todos, não se vão importar nada com isso.

edit: Mais dia, menos dia, está aí a cartilha do "neste momento, é preciso é estabilidade".

MSAM

Nojo deste fdp e vergonha dos milhares de benfiquistas que com tantos casos pouco transparentes deram a vitória a este monte de esterco em Outubro. Tinha que ter sido posto na rua pelos Benfiquistas não pela PJ. E não aceito outra hipótese que não a expulsão desse senhor de sócio do clube, depois de ter martelado o número é hora de ser martelado de uma vez por todas para fora do clube.

Quanto à direção só existe um caminho, marcar eleições, continuar o mandato no caralho que os foda a todos, que foram coniventes com esta vergonha ao longo de anos e anos.

Para finalizar, o pessoal aqui anda contente com esta saída de LFV, também me incluo nesse lote, mas acho que ainda não caímos na realidade no que isto representa, é talvez a maior mancha na história do nosso clube com 117 anos. E quando se começa a mexer no lixo não sabemos o que ainda mais se pode encontrar, só sabemos que o cheiro vai sempre aumentando, por isso só espero que estes esquemas não tenham ido também para a esfera desportiva.

allRED

É mais q obvio q estão agarrados ao poder pois precisam de esconder as vigarices, foram apanhados c as calças na mão e a estratégia é ficarem p tentarem limpar tudo q os possa incriminar. Tipo facturas de casamentos e afins q andem por la

daviddgc

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 03:09
Ojogo consegue ter a melhor capa, tudo o resto começa com a nova comunicação da cartilha.

Epah, está direção compactuou com isto e mesmo assim continuam lá? O medo é tanto de mostrarem a podridão que se encontra lá dentro.

O problema é que se os resultados desportivos aparecem eles continuam lá.

Já o disse... para isto ruir de vez é necessário o clube ir de cona na champions já no fim do mês.

mitro11

Citação de: Petrucci em 09 de Julho de 2021, 03:17
Como é óbvio, já mandaram a mensagem de que querem ficar até ao fim. Um dos problemas que vamos agora, é que os mesmo que apoiaram Vieira durante estes anos todos, não se vão importar nada com isso.

edit: Mais dia, menos dia, está aí a cartilha do "neste momento, é preciso é estabilidade".

E é verdade, o Benfica precisa de estabilidade com uma nova direção elegida pelos sócios sem que exista qualquer tipo de duvidas em relação há veracidade dos resultados

NicoGaitan10

Uma menção para as casas do Benfica (isso mesmo, betão) a votar, cada qual com 50 (!!) votos, mais 50 do responsável pela casa, perfazendo a incrível quantia de 100 votos por casa, praticamente todas a votar no Vieira, um sujeito que roubou o clube.

É para acabar com esta palhaçada e marcar uma revisão dos estatutos para ontem.

daviddgc

O problema vai ser agora ainda maior.
Os vieiristas terão ainda mais argumentos para defender Rui Costa no cargo.
Isto já não vai lá com AGE nem por via democrática. É a puta da chapada.

Barricar as entradas do Seixal e estádio até eles se demitirem.

SLBCARLOS

Citação de: kallou em 09 de Julho de 2021, 01:57
O Vieira deve ter Milhões e Milhões num paraíso fiscal...

Imaginem estes anos todos...10% de comissões para vender jogadores...mais 10% para comprar...

1000 Milhões em vendas de jogadores + 500 Milhões em compra de jogadores...
eu nao tenho dúvidas que esse dinheiro foi para o tal fundo que lhe deve pertencer e que tem adiantado dinheiro ao Benfica a troco de futuras receitas TV a pagarmos juros altíssimos. 

tjdy

Citação de: Andris em 09 de Julho de 2021, 03:01

Épica capa! Tipo, não fui eu garotoes... Ou entao, um de cada vez seus pulhas ;D

Aguiavareira

Citação de: allRED em 09 de Julho de 2021, 03:23
É mais q obvio q estão agarrados ao poder pois precisam de esconder as vigarices, foram apanhados c as calças na mão e a estratégia é ficarem p tentarem limpar tudo q os possa incriminar. Tipo facturas de casamentos e afins q andem por la

Eu ainda acredito que vai haver bom senso e em alguns alguma réstia de benfiquismo
Como tal quero acreditar que o resto da direção vai decidir sair marcar novas eleições para daqui a 1/2 meses entretanto ficam interinamente a gerir o clube porque o clube não pode parar e é preciso acabar de formar os plantéis para a época que está quase a começar à que minimizar danos a nível desportivo e não dá tempo agora para entrar nova direcção até início da época
Depois das eleições é um pontapé no cu de cada um e que nunca mais voltem ao Benfica