Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rumoaoquadragesimo

A ver se entendo..
O Presidente do Clube é acusado de se servir do dinheiro do clube e de desviar dinheiro do clube.
O tão aclamado muito competente CFO nunca se apercebeu e ainda não se demitiu..

Muito bem, faz sentido.

diabo maiato

Mas este senhor ainda não se demitiu??!! Rouba o clube e vêm com desculpas do Pinto da Costa que roubava os outros'?!! E que fugiu para Vigo??!! Mas que coerência é esta??!! Então se um gajo do meu partido matasse alguém com intenção e outro matasse outro mas sem intenção o do meu partido é que é uma boa pessoa??!! Haja decência!! Os vieiristas mereciam era todos 15 dias a pão e água!!!

SLBCARLOS

Até o dragão de ouro do Veiga, quando foi arguido num caso que nada teve a ver com o clube, saiu pelo próprio pé para não levar o clube para a lama.

Já o PresiMente que é um "grande Benfiquistas " 😂 não se vai demitir e vai arrastar o clube com ele.

É que não tenho dúvidas.

Ru10

Que seja hoje, dia 9 de Julho, o dia pelo qual espero há cerca de 13 anos, pelo menos.

The_Riggs

Uma coisa é certa, os nossos estatutos precisam de uma reforma urgentíssima.

Como é possível um presidente ser preso e os estatutos mandarem que fique lá a equipa que ele escolheu.

E desengane-se quem ainda está convencido que vão haver eleições. Claro que não vão. Se houvesse já se tinham demitido mesmo que à condição de Rui Costa se candidatar.

Fiquem felizes é se o Vieira não voltar. O que vale é que parece que ele está mesmo com merda até ao pescoço, porque para passar duas noites dentro é porque o caso é muito forte.

The_Riggs

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2021, 05:33
Até o dragão de ouro do Veiga, quando foi arguido num caso que nada teve a ver com o clube, saiu pelo próprio pé para não levar o clube para a lama.

Já o PresiMente que é um "grande Benfiquistas " 😂 não se vai demitir e vai arrastar o clube com ele.

É que não tenho dúvidas.

Não saiu pelo próprio pé, foi afastado pelo Vieira com a justificação dos danos que esse caso estava a fazer ao clube. A ironia.

John F. Kennedy

Citação de: Mastercard em 12 de Abril de 2007, 22:36
Eu estou FARTO! D o discurso populista do nosso presidente, mas porque fazer sonhar os benfiquistas?

nao há um dia que este senhor nao venha para a comunicaçao social prometer o campeonato e a uefa?
e agora???????

mais trabalho, e menos conversa, este gajo pensa que os benfiquistas sao palhaços e marionetas nas suas mãos?'?
eu nao sou, eu concordo com a maioria das suas politicas e decisoes(financeiras, marketing, etc.), mas a nivel de futebol mas vale o senhor estar calado, como fazem os outros presidentes
Quem é que há 14 anos não defendia o Vieira?

Só senhores e senhoras. Já viam para além do discurso bacoco e populista do ex presi

Filipe82

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Julho de 2021, 01:57
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 01:55
Alguém curtia ter a voz do malheiro?
foda-se.

E um padre com a voz do Malheiro.

:rir:

2 maços de tabacp, 4 charutos e 2 garrafas de whisky por dia... E em pouco terás a mesma voz  ::) :smokin: :drunk:

Mattamouros

Citação de: tommy7x em 09 de Julho de 2021, 05:58
Citação de: Mastercard em 12 de Abril de 2007, 22:36
Eu estou FARTO! D o discurso populista do nosso presidente, mas porque fazer sonhar os benfiquistas?

nao há um dia que este senhor nao venha para a comunicaçao social prometer o campeonato e a uefa?
e agora???????

mais trabalho, e menos conversa, este gajo pensa que os benfiquistas sao palhaços e marionetas nas suas mãos?'?
eu nao sou, eu concordo com a maioria das suas politicas e decisoes(financeiras, marketing, etc.), mas a nivel de futebol mas vale o senhor estar calado, como fazem os outros presidentes
Quem é que há 14 anos não defendia o Vieira?

Só senhores e senhoras. Já viam para além do discurso bacoco e populista do ex presi

O post que tu foste escolher.. a pessoa que tu foste buscar.. que puta de pontaria que tu tiveste se calhar sem fazeres a mais pequena ideia..

Um jovem que tive o prazer de conhecer em jantares de Benfiquistas juntamente com mais alguns membros deste forum, amigo de alguns destes e companheiro de bola, mas que infelizmente já não se encontra entre nós..

Costuma-se dizer que só os bons partem, a merda fica cá..

Que exemplo perfeito..

Um abraço Mastercard, estejas onde estiveres, esta também é para ti ! :drunk:

Filipe82

2° dia de de detenção do Bigodes e ainda foi tomada uma decisão para a direcção do Benfica. Surreal.

Seja qual for a decisão da justiça, o Bigodes não tem condições para voltar nem que seja para roupeiro..

Isto ainda é pior que a républica das bananas  :estrelas:

ramalho1

Eu sou tão velho que ainda sou do tempo  que quando saía uma noticia sobre o presidiário saltava um press release para a imprensa.
Por agora silêncio

1979

O Record diz que Costa e equipa não se demitem e querem cumprir mandato até ao fim...

ramalho1

SLBCARLOS

Para mim eleições antecipadas só vai acontecer se os tribunais darem razão ao mattamouros.
O problema é quando é que isso vai acontecer.

Porque estes dirigentes e o PMAG que está a mando deles não o vão fazer de certeza.

Aliás o RC ficar a presidente já era mais que óbvio, já estava a ser preparado. É o testa de ferro do Vigarista.
O PresiMente naquela entrevista antes das eleições disse que o seu sucessor era alguém da sua confiança e não ia deixar alguém de fora entrar.

Isto dele agora ir preso apenas veio adiantar a transição. 

Tudo isto as claras como se fosse dono do clube e não deixar alguém de fora entrar e ao fazer uma auditoria encontrar as trafulhices destes gajos.

Continuo a achar inacreditável como é que este voto electrónico foi para à frente sem contarem os votos físicos e ninguém fez nada. 

E nestes últimos 2 dias não haver uma manifestação em peso fora do estádio a pedir demissão destes gajos é outra.