Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Almeida92 em 09 de Julho de 2021, 10:54
Este gajo deve-se estar a tentar antecipar às medidas que o juiz vai decretar.

obvio. mesmo q n fique em preventiva, vai ficar impedido de exercer funcoes. assim sempre pode mandar o soundbyte que o fez para salvaguarda do Benfica. haverao milhares de jumentos desinformados a bater palmas e a comer dessa palha

wolfking

Citação de: Carminati em 09 de Julho de 2021, 11:06
Citação de: Livrinhos em 09 de Julho de 2021, 11:04
Ontem o Bakero no programa da BenficaFM, afirmou (e eu concordo em absoluto com ele) que isto caminha para uma Guerra Civil.

Esta malta não se manca e a oposição é cada vez mais ruidosa e visível.

Não vai ser bonito de se ver.

Para haver guerra civil tem que haver dois lados.

Não acredito que alguém dê a cara a defender o vieira.
Se a direcção se lembra de fazer uma lavagem à lá Isaltino "ele errou mas deixa obra", amplificada por Calado/Marinho/os Guerras/Boaventura/etc os vieiristas irão atrás.

EagleSL1904

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: EagleSL1904 em 09 de Julho de 2021, 11:26
Foda-se pela enésima vez:

A SUSPENSÃO DE FUNÇÕES NÃO EVITA A PRISÃO PREVENTIVA.

Considerando os tipos dos crimes imputados, a continuação da atividade criminosa e correspondente perturbação do inquérito pode dar-se à mesma por interposta pessoa.

A isto acresce que alguns dos crimes imputados foram praticados noutra condição que não de presidente do Benfica.

Não sejam juristas de café, caralho. O que ouvem nas notícias não é fonte de Direito.

"É uma suspensão enquanto o exercício de funções pudesse prejudicar o inquérito em curso"

Ele só o está a fazer para parecer um bom arguido e que quer esclarecer tudo. A tentativa é suavizar o juiz, apenas. Vamos ver se resulta

Uma das medidas de coação potencialmente aplicáveis é precisamente a proibição do exercício de funções, nos termos do artigo 199.° do Código do Processo Penal. Essa jogada foi apenas para evitar que seja o juíz a decretar a suspensão e passar uma imagem de tranquilidade (lol).

Ghost.Of.Red

Este aldrabão contínua a arranjar esquemas para tentar manter o tacho.

Inacreditável.

Espero que o juiz o iniba de exercer funções as eternum

danielpm

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 11:32
Situação sem retorno , Vieira não será nunca mais presidente do Benfica.
Futuro pode ser mau, razoável, bom, muito bom, mas nunca mais teremos este fdp no clube. Unico lado positivo que retiro disto.

Pois não, terás outro igual mas mais arranjadinho. Ficar o Rui Costa é continuar com tudo o que tem sido feito até hoje.

goscinny13

Noronha Lopes já deveria ter tomado uma posição forte

Zimmerman

Mentalizem-se que se o Rui Costa se apresentar em eleições, ele ganha.

E ganha fácil.

"Tempos atuais não são para aventureiros"

"O projeto não pode parar a meio"

Sickness:SLB

Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: Coutinho04 em 09 de Julho de 2021, 11:22
as putas das claques só se vão mexer quando se acabar a mama, as carrinhas, os bilhetes...
até lá que se foda o Benfica. Importa é marcar porrada e gamar estações de serviço.

Parasitas do caralho

Espero que o proximo presidente meta mão nisto das claques.

Querem ser bandidos?
Então não entram no estadio, nem são considerados claques.

Ah e tal não queremos ser identificados... porque?
Querem fazer merda à vontade.
Eu cidadão tal como outro qualquer tenho o direito á minha privacidade independentemente do sítio onde quero ver um jogo de futebol.

Verdade. Mas se são adeptos comuns tambem não têm que ter carrinhas e bilhetes que nao chegam a ir para a bilheteira.

slbenfica_croft

+1benfiquista

Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 11:32
O CMTV diz que o Rui Costa já está a assumir a pasta da presidência e está a ficar a par de todos os processos.

Hoje, é presidente.

Mas quais processos? O Vieira ainda fazia alguma coisa enquanto presidente que não fosse mamar o dele e usar o Benfica como escudo? Andam a fazer dos benfiquistas uns bonecos...

Zimmerman

Citação de: goscinny13 em 09 de Julho de 2021, 11:34
Noronha Lopes já deveria ter tomado uma posição forte
É bom homem. Mas é mansinho... deixa tudo pela metade.

Tem medo de ofender as pessoas da direção.

unum

N1c0

Ele não se demite porque isto legítima ainda mais a actual direcção a continuar.

Cada vez me convenço mais que isto já estava planeado há muito.

O próximo passo será um comunicado da direção a assegurar a continuidade nas funções e que está legitimada pelos estatutos.

Survivor

A direção tem uma unica hipotese de ficar por UMA vez no lado certo da história do Benfica.

bmuc79

Citação de: Marrokinoum em 09 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: EagleSL1904 em 09 de Julho de 2021, 11:26
Foda-se pela enésima vez:

A SUSPENSÃO DE FUNÇÕES NÃO EVITA A PRISÃO PREVENTIVA.

Considerando os tipos dos crimes imputados, a continuação da atividade criminosa e correspondente perturbação do inquérito pode dar-se à mesma por interposta pessoa.

A isto acresce que alguns dos crimes imputados foram praticados noutra condição que não de presidente do Benfica.

Não sejam juristas de café, caralho. O que ouvem nas notícias não é fonte de Direito.

Tens toda a razão no que dizes, mas se ele o fez de livre vontade parece-me que já houve "conversaçoes" nesse sentido.

É prática comum em quem está inciado destes casos.

O que o pode salvar da preventiva é a pandemia, a saúde dele e o facto de ter 72 anos.
Domiciliaria e impedimento de exercer funções e contactar os outros arguidos é o meu palpite.