Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Davidslb04 em 09 de Julho de 2021, 11:29
cm tv

Direção vai reunir-se

Vao ver se vao todos no mesmo autocarro para Vigo

Trezeguet

NÃO É CESSAR

É RENUNCIAR MEU FILHO DA PUTA

bazofio

Realmente neste processo todo o que mais me desilude somos nós, os Benfiquistas.

Já era clarinho como a água o que este indivíduo e sua trupe andavam a fazer no clube (só não via quem não queria), e agora, DEPOIS DESTE TRISTE ESPECTÁCULO QUE PÕE O CLUBE NAS BOCAS DO MUNDO POR ESTES TRISTES MOTIVOS, o que é que nós fazemos?

NADA!! Nada, somos um clube de adeptos inaptos, amorfos que na prática foi o que nos trouxe a esta situação. É triste, muito triste.

Por menos os lagartos escorraçaram de la um presidente e tiveram resultados.

No Benfica a mística adormeceu (espero eu que seja só isso), temos uma trupe á frente do clube em que os seus interesses se sobrepõem ao clube, que ROUBAM. E nós aqui atrás do teclado.

Temos o que merecemos infelizmente. É uma vergonha, sinto vergonha por NÓS termos permitido que isto chegasse a este ponto. E depois de mais uma puta de vergonha de hoje da suspensão de funções, não vamos mexer uma palha enquanto as lapas se agarram ao tacho de milhões que arranjaram sem fazerem a puta de um corno.

diplomat

Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: Bleach em 09 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: MasteRed em 09 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: Il Capitano em 09 de Julho de 2021, 11:26
O meu receio é que mesmo havendo eleições (a sério) vai haver muita gente a votar no Dom Sebastião Rui Costa.

Isto seria o fim para mim.

Se existir eleições neste momento, o Rui Costa ganha.

Não há dúvida disso sequer.
Aí ganha? Depois da época de porcaria, e de estar associado a este mafioso ainda vai ganhar? Ninguém pode ter a certeza disso .

Tu sabes que sim, eu também sei.

Até porque essa massa mais velha, não associa o Rui Costa ao Vieira, até porque o Rui Costa não foi alvo de nenhum inquérito.

O Rui Costa é o menino dos olhos de ouro.
Se a oposição minar e souber trabalhar a verdade é que não ganha, é lançar o clima de suspeição, como conivência ou omissão do que fez o grande líder e não ganha.
Se forem por aí dizer que coitadinho não sabia de nada e é um homem sério, limpa fácil.

RedWinner

Tudo depende das provas apresentadas na audição dos 4. Pode ir na mesma.

MasteRed

Citação de: Abreu-jp em 09 de Julho de 2021, 11:31
Direção vai reunir-se.

Preparem-se que hoje o Ruizinho assume.

Yap.

E ninguém o tira de lá.

RGouveia.SLB

Nem o ditador nem o resto da corja se demitem. Isto é como o fim de ciclo das ditaduras.
Todos, incluindo quem está no poder, sabem que o regime acabou, e no entanto os que estão no poder permanecem desesperadamente no lugar, em modo de sobrevivência, e levam a situação até ao mais fundo possível.

É o estrebuchar do morto.

minimix

Citação de: J. Tatum em 09 de Julho de 2021, 11:29
Mas o boneco do presidente da Mesa está à espera de quê para convocar a assembleia geral extraordinária?

Faça-a no estádio, com distância entre as pessoas se for necessário.
Pode fazer numa esplanada que aí não há problema, é montar uma esplanada gigante

Nutmeg

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 11:21
Os lagartos tiveram a capacidade de correr com o bdc.
É fazer o mesmo.
Não vai ser assim tão fácil. Eles tinham uma verdadeira MAG. Nós não temos.

Isto só lá vai pela via dos tribunais, e com a força dos sócios. Bem podemos esperar sentados por alguém do Clube mexer um dedo que seja para mudar o estado de coisas.

sergio19azb

Situação sem retorno , Vieira não será nunca mais presidente do Benfica.
Futuro pode ser mau, razoável, bom, muito bom, mas nunca mais teremos este fdp no clube. Unico lado positivo que retiro disto.

_Huji_Slb

MasteRed

O CMTV diz que o Rui Costa já está a assumir a pasta da presidência e está a ficar a par de todos os processos.

Hoje, é presidente.

lPhoenix

Citação de: Silveralho em 09 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: ooficioso em 09 de Julho de 2021, 11:25
Ai caralho, quando voltar o público ao estádio vai haver uma intifada contra estes cabrões...
Não vai porque somos uns mansos de todo tamanho!
E isso ficou mais que patente no dia que Vieira foi preso.
Meia dúzia saiu à rua , até nisso os merdosos do outro lado da rua fizeram melhor que nós.

Olha que eu não tinha assim tantas certezas..

A desilusão faz-nos passar de amor assolapado ao ódio exacerbado.

Julião Veiga

Citação de: J. Tatum em 09 de Julho de 2021, 11:29
Mas o boneco do presidente da Mesa está à espera de quê para convocar a assembleia geral extraordinária?

Faça-a no estádio, com distância entre as pessoas se for necessário.
No estádio não dá para amarrar as cadeiras umas às outras.