Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

"Noronha é muito fraco"

Porque é educado no discurso.

Por isso que se chegar aqui outro Vieira ou um Bruno de Carvalho hoje em dia, nos vai voltar a foder.

Por isso que há 9 eleições consecutivas se faz a escolha errada.

Por isso que o país está na merda

Mas não aprendem. Burros do caralho

timduncan

Dizem que o noronha é fraco. Fortes devem ser os que roubam o clube.
Depois perguntam como é que nos últimos 30 anos conseguimos eleger 2 bandidos e 2 presidentes medíocres. Pqp a nossa sina. Só este clube para aguentar isto.

Isaaquinho

São todos fracos. Já o Vieira é um comunicador nato. Então na comissão de inquérito é que se viu, sem um papel à frente para ler... 😂 😂 😂

Cor_rubrum

A forma como JNL acabou a entrevista define-o.
Um grande presidente!
Parece-me que com esta caterva de atrasados mentais que opinam neste tópico nunca será presidente.É uma pena.
O Benfica também é um clube de oportunidades perdidas. Foi assim com Tadeu. Será assim com JNL.
E repito: há aqui muitos retardados. Nunca pensei que fossem tantos.

Só tou a ver

Já podemos insultar este verme?

migjac

A mim pareceu-me muito bem! A Malta quer é populistas!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Karel Alinho

A classe de JNL em Tudo: discurso, ponderação, entendimento das circunstâncias, prioridades bem definidas no que é neste momento mais importante para o Benfica. E não se posiciona até que a transparência para o acto eleitoral seja demonstrado e efetivada.

Parabéns aos 62%.

BC

TJSF

Citação de: Isaaquinho em 09 de Julho de 2021, 21:15
São todos fracos. Já o Vieira é um comunicador nato. Então na comissão de inquérito é que se viu, sem um papel à frente para ler... 😂 😂 😂

Um analfabeto funcional a quem incumbiram a tarefa de ser testa de ferro.
Vieira foi preso porque só se incriminou na CPI. È um perfeito idiota que nem sabe o que diz. Vão rever-la.

Red_Fraction

Quem diz que o Noronha é fraco ou não tem carisma que olhe ali para o lado para um tipo chamado Varandas.

Esse sim um poço de carisma, fortíssimo na argumentação (até gozavam com o homem e diziam que não sabia falar).

No entanto limpou o chão com os outros 2 "carismáticos", e teve o ano mais vitorioso da historia dos lagartos.

E vai calmamente construindo um plantel melhor que o da época passada sem muito alarido.

Era mais um que ia ser comido pelos "poderes" do futebol como o homem dos hambúrgueres...  :crazy2:

FP3

Noronha fraco?

VIEIRISTAS, ponham se no caralho, ladrões de merda.

NÃO SÃO BEM VINDOS!!!

Ovelha

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Julho de 2021, 21:12
Esperava muito mais de quem esteve pelo menos 2 dias a preparar isto. Discurso titubeante, pouco afirmativo. E, a título pessoal, acho que não tinha ficado nada mal ter-se associado aos gajos que lutaram pela AGE para aprovar regulamento eleitoral e q mais uma vez ignorou positivamente, tal como todo o processo aliás.
Ele mencionou a urgência de aprovar um regulamento eleitoral o quanto antes pelo menos 2 vezes. Isso do discurso pouco afirmativo é o típico de quem procura ser agregador.

samarras

Hölderlin

O JNL é um tipo polido, não aparece bebedo na CMTV, por isso é complicado para ele ser unânime nas hostes benfiquistas.

Isto é muito difícil de dizer, mas acreditem que é pior dizê-lo do que ouvi-lo, porque a massa benfiquista me dar enche de tristeza.

Vamos ter uns meses, 3 talvez, de ponderação intensa sobre o que é ser benfiquista, e o que é o Benfica. A palavra foi dada aos sócios. Tenham os tomates que uns disseram ter e caíram.

Guardião Encarnado

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Julho de 2021, 21:12
Esperava muito mais de quem esteve pelo menos 2 dias a preparar isto. Discurso titubeante, pouco afirmativo. E, a título pessoal, acho que não tinha ficado nada mal ter-se associado aos gajos que lutaram pela AGE para aprovar regulamento eleitoral e q mais uma vez ignorou positivamente, tal como todo o processo aliás.
Ele mencionou a urgência de aprovar um regulamento eleitoral o quanto antes pelo menos 2 vezes. Isso do discurso pouco afirmativo é o típico de quem procura ser agregador.

Eu sei. Eu vi a entrevista. Creio que não tinha ficado mal uma referência clara e directa aos sócios do Benfica que tornaram possível ser agenda diária no Benfica uma AGE para delinear um regulamento eleitoral, processo do qual se demitiu de todas as formas nos últimos 8 meses.

Entristece-me, mas não surpreende.

Por mim se servir para ser eleito e mudar os estatutos, se for ele em torno de quem a maioria se agregar, força. Pessoalmente achei fraquinho e mal preparado.