Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

orlando77

Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Fraco este Noronha, muito fraco.
porque dizes que Noronha é muito Rui Costa? Não percebi!

Deus Jonas

Que é feito do Salgado?

Barto

Em suma foi um bom dia.
Noronha muito ponderado, podia ter um discurso mais agressivo e incisivo mas compreende-se.
Já o Mattamouros, sacou da piça para fora, meteu-a tesa e disse assim "se não convocarem eleições o mais rapidamente possível eu fodo esta merda toda."
E no final ainda deve ter pedido à Sandra Felgueiras para lhe lamber a cabecinha.

cheiodesono

Citação de: Pontus em 09 de Julho de 2021, 21:41
Citação de: Cachatra em 09 de Julho de 2021, 21:40
Mattamouros é um patrão do caralho.

Conseguem fazer um resumo ?

Vai haver eleições a bem ou a mal

Deus Jonas

O gozo na AR

"Isto é todos os dias assim? Isto dá cabo da cabeça a um homem"

Mattamouros

Citação de: biumbs em 09 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Citação de: Ruth em 09 de Julho de 2021, 01:01

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O post amarelado era a meter o bot da blueprops no sítio. Todos nós sabemos quem eles são, todos vocês sabem quem eles são...

Já estava mais que na altura do SerBenfiquista tomar um lado. Se não estão do lado certo, é porque estão do lado errado.

Nesta altura não há neutros.

Já por mais que uma vez disse que, 'mais depressa o Vieira vai preso do que quem de direito corre com os bots daqui'.

Folgo em ver que, mais uma vez, não me enganei sobre a gestão deste espaço.

BENFICA76

Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: maior que portugal em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Fraco este Noronha, muito fraco.
aquele lá da tua laia é que é bom.

Vai mamar o Noronha, o Vieira ou quem tu quiseres.

E tu estás por quem? Foda-se, acorda para a vida. Se é para votar em ti mete aí o número de sócio e junta equipa, a gente logo vê.

Fdx! Dei a minha opinião acerca da entrevista do Noronha na tvi.
Nisto já sou vieirista, bairrista, burro, tolo e outros mimos que tais.
Tenho que gostar de tudo o que o Noronha faz ou diz? Achei e acho fraca prestação na entrevista!
O que o Benitez e o Movimento têm feito nos últimos tempos, para mim, têm tido mais valor. E por acaso estes também têm sido educados.

Tongraça

Fundado1904

Sabes que estás na merda quando até o pedo Paulo Pedroso te vem atacar na RTP3.

polivalente

Citação de: Tongraça em 09 de Julho de 2021, 22:14
FIM

tão bom dizer isto!
Fim? O vieirismo não acabou com ele. Acabou de assumir a presidência  um igual ou pior.

SURREAL9

A corja do fcp a dar os últimos suspiros para salvar o amigalhaço. Mafia do crl. O SL BENFICA foi tomado de assalto por aquelas gentes.

Rei

Citação de: Barto em 09 de Julho de 2021, 22:06
Em suma foi um bom dia.
Noronha muito ponderado, podia ter um discurso mais agressivo e incisivo mas compreende-se.
Já o Mattamouros, sacou da piça para fora, meteu-a tesa e disse assim "se não convocarem eleições o mais rapidamente possível eu fodo esta merda toda."
E no final ainda deve ter pedido à Sandra Felgueiras para lhe lamber a cabecinha.

:2funny:

Melhor post da noite.

Il trattore

JNL e Mattamouros fazem me lembrar o policia bom vs polícia mau que vimos nos filmes. Um mata, o outro mete travão, parece  me uma boa estratégia.

Roberto Kaldeira

Só vi a entrevista do João Noronha Lopes (interrompida claro pela apresentação do 🍌 EnCosta presiMENTE interino) e adorei tudo, mesmo tudo! Que Excelente! Que BENFIQUISMO! Que Classe! Fico até a pensar: "Como é que temos a maior massa adepta do País em que muitos (vieiristas) são burros e acéfalos que foram capazes de eleger um ladrão que só prejudicou o SL Benfica (e o mentiroso compulsivo dizia que era o SL BENFICA que prejudicava esta besta) ao ponto de ter de ser detido e julgado por lesar em muitos milhões o SL BENFICA em particular e os Portugueses em geral??"

Só não vi foi a intervenção do Jorge Mattamouros na RTP.

O que terá dito o nosso Jorge Mattamouros??