Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: Guraindokoa em 10 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 10:52
Já cá faltavam uns quantos infiltrados a levantar "a lebre" da suposta "corrupção desportiva".
Motivo mais que suficiente para serem banidos. Atenção moderação a dois iniciados recentes que só falam nisso!

Se isso estivesse minimamente em causa, já teríamos visto as direcções dos rivais a fazer barulho. Mas, curiosamente, têm estado todos muito sossegados, principalmente o FCP. Isso, para mim, só quer dizer uma coisa: estão entalados até ao pescoço, e provavelmente serão os próximos a ir passear de carrinha.

Ou já se esqueceram da almoçarada da semana passada entre Vieira e PdC? Não há coincidências, amizades.
Estão no seu cantinho a ver se a tempestade passa longe deles. Caladinhos para não dar nas vistas.
Atenção, sem fontes ou fontanários, nem quero ser colocado em causa aqui no fórum, mas o que me parece é que o FC Porco e o Braga vão a seguir. Estão todos entalados até ao pescoço.
Em relação ao Sporting, estou para ver o que vai dar aquele perdão de 100M€, já foi falado na Assembleia da República e as investigações estão em andamento.

VitorFernando

Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2021, 10:47
A aposta na formação, por coincidência certamente, coincide no tempo com a queda do BES.

a queda do BES coincide com a altura do penta onde desbaratou a equipa para tentar pagar as suas próprias dividas 
A queda do BES foi muito antes disso, foi em 2014, depois da tripleta.

Mika21PA

Citação de: VitorFernando em 10 de Julho de 2021, 11:05
A aposta na formação, por coincidência certamente, coincide no tempo com a queda do BES.

a queda do BES coincide com a altura do penta onde desbaratou a equipa para tentar pagar as suas próprias dividas 
A queda do BES foi muito antes disso, foi em 2014, depois da tripleta.

Exacto.

Na altura em que vende Cancelo-Bernardo-Ivan para pagar parte da dívida.

franciscoafonso

O desbaratar coincide com a renegociação da sua dívida pessoal (na mesma altura em que Gaioso entra para vice), já depois da queda do BES - mas fruto disso.

Cor_rubrum

Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 10:11
Guerra RGS (via marionetas paranoides do NGB) contra JNL. Como se previa.
Uma tristeza.
Espero que surja outra candidatura agregadora. Mas esses crápulas e descerebrados do NGB serão para sempre meus inimigos. E gostava de lhes ver as trombas.
Ainda o Benfica era um mar de rosas e já o NGB falava merdas do Vieira que na altura à mais de 10 anos atrás ninguém queria acreditar.
Agora já disseram merdas do Noronha graves e que ninguém quer acreditar...

Eu não sei, mas um coisa temos de lhes dar, eles foram os primeiros a meter o dedo na ferida ainda era o Vieira o salvador do Benfica.
Vou-lhes dar credibilidade porque ao longo dos anos parecem estar por dentro de muito assuntos e sem palas... o que já disseram do Noronha é grave e não me esqueço de um blog que apareceu na altura das eleições a mostrar o circulo de amigos do Noronha Lopes, grande amigo do presidente da FPF Fernando Gomes e de mais alguns parasitas que continuam a rondar o Benfica. Tudo muito cinzento...

Para já não tomo partidos, estou para ver o que isto vai dar...

A historieta do Fernado Gomes eu já a desmontei neste blog ao exibir um video do RGS a elogiar FG que apoiou para a liga e a FPF. Ao menos sejam honestos!
Podemos debater estes assuntos, mas não te admito que metas a minha honestidade em causa. Tem tento na língua.
E tu não desmontaste nada porque não existe nada para desmontar, as fotos de Noronha Lopes com Fernando Gomes em sua casa e em festas privadas são reais, eu vi com os meus olhos. E vi muito mais nesse tal blog que apareceu na altura das eleições.

Se o Rui Gomes da Silva apoiou o Fernando Gomes o problema é dele, mas isso não invalida que o Noronha seja amigo pessoal de grande cumplicidade com o nandinho das facturas.

Tem cuidado contigo porque não está a falar para um amigo teu, não me conheces de lado nenhum e não és ninguém para meter a minha honestidade em causa.
Se quiseres debater as coisas com educação conta comigo, se continuas com essa conversa da treta denuncio-te à moderação. Não tens o direito de meter a minha honestidade em causa.

Falei do blog e o caro veio dar a sua opinião. Até aqui tudo bem. Só que eu falava nos membros do blog. A não ser que seja o Shadows ou o GB, está isento dos insultos que proferi.
Mas pode denunciar-me à vontade.
Sabe de uma coisa? Já começo a ficar farto disto tudo.
Ando aqui desde 2005 e já cansa. Faça-me o favor, denuncie-me.

BENFIKA

Seria possível que a ideia seria vender os 25% ao tal americano e depois o Benfica lançar novamente uma OPA onde compraria esses 25% ao Americano por um valor ainda superior aos 50M que ele ia pagar?

O Vieira e o Frangos recebiam dinheiro pelas suas ações a um preço inflacionado pago pelo americano e depois o Benfica comprava as ações ao Americano por um valor ainda superior aos 50M....todos ganhavam e aos olhos da CMVM esta OPA já seria legal provavelmente   

MrCobb

Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: Guraindokoa em 10 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 10:52
Já cá faltavam uns quantos infiltrados a levantar "a lebre" da suposta "corrupção desportiva".
Motivo mais que suficiente para serem banidos. Atenção moderação a dois iniciados recentes que só falam nisso!

Se isso estivesse minimamente em causa, já teríamos visto as direcções dos rivais a fazer barulho. Mas, curiosamente, têm estado todos muito sossegados, principalmente o FCP. Isso, para mim, só quer dizer uma coisa: estão entalados até ao pescoço, e provavelmente serão os próximos a ir passear de carrinha.

Ou já se esqueceram da almoçarada da semana passada entre Vieira e PdC? Não há coincidências, amizades.
Estão no seu cantinho a ver se a tempestade passa longe deles. Caladinhos para não dar nas vistas.
Atenção, sem fontes ou fontanários, nem quero ser colocado em causa aqui no fórum, mas o que me parece é que o FC Porco e o Braga vão a seguir. Estão todos entalados até ao pescoço.
Em relação ao Sporting, estou para ver o que vai dar aquele perdão de 100M€, já foi falado na Assembleia da República e as investigações estão em andamento.
O único problema do Sporting é não pagar dívidas agora desvio e lavagem de dinheiro nos outros 2 parece me óbvio. É utópico mas a limpeza do futebol desta gentalha era o melhor que podia acontecer haja vontade e coragem.
E se quiserem continuar é seguir o dinheiro por esse mundo fora, desde alguns clubes europeus a pequenos clubes SulAméricanos.

MuadDib

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:03
Essa venda dos 25% mostra bem para que servia a OPA.
E como a OPA não foi para a frente foram por outro caminho.
A tentativa da OPA e o respectivo chumbo por parte do CMVM foi o inicio do fim para o Vieira.
O desespero era tanto que deu muito nas vistas, depois disso começou a queda livre do orelhas, quando finalmente foi à Assembleia da República prestar declarações abriu a caixa de pandora... beijos e agradecimentos eternos à Mariana Mortágua, foi ela que expôs o Vieira de uma forma sublime. Grande Benfiquista a Mariana, serviu o clube se uma forma enorme, depois desta tempestade passar devia ser condecorada pelo Benfica. Agradecimento eterno, Vieira está preso principalmente por causa do negócio que fez com o rei dos frangos e esse foi exposto todinho e passo a passo pela Mariana no Parlamento.

Once_Human

elprimo_roglic

Neste momento as coisas estão na esfera pessoal, Vieira enquanto pessoa individual roubou o clube....
E se continuar assim, obviamente numa questão de meses a coisa vai para o outro lado da rua e passear ate ao Norte
MAS....
se a coisa vira para a vertente desportiva ai as coisas podem ficar mesmo feias e desta vez não vai ficar em águas de bacalhau, e não é só para nós é para o sporting, é para o porto e até para o braga

Daí o silêncio deles....se falam a tempestade pode virar as agulhas

O padrão deste fórum é que não pode haver uma opinião com alguma matéria de discussão que é logo infiltrados e bots e não sei o que mais....acreditem a procissão ainda vai no adro

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

MuadDib

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 11:08
Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 10:11
Guerra RGS (via marionetas paranoides do NGB) contra JNL. Como se previa.
Uma tristeza.
Espero que surja outra candidatura agregadora. Mas esses crápulas e descerebrados do NGB serão para sempre meus inimigos. E gostava de lhes ver as trombas.
Ainda o Benfica era um mar de rosas e já o NGB falava merdas do Vieira que na altura à mais de 10 anos atrás ninguém queria acreditar.
Agora já disseram merdas do Noronha graves e que ninguém quer acreditar...

Eu não sei, mas um coisa temos de lhes dar, eles foram os primeiros a meter o dedo na ferida ainda era o Vieira o salvador do Benfica.
Vou-lhes dar credibilidade porque ao longo dos anos parecem estar por dentro de muito assuntos e sem palas... o que já disseram do Noronha é grave e não me esqueço de um blog que apareceu na altura das eleições a mostrar o circulo de amigos do Noronha Lopes, grande amigo do presidente da FPF Fernando Gomes e de mais alguns parasitas que continuam a rondar o Benfica. Tudo muito cinzento...

Para já não tomo partidos, estou para ver o que isto vai dar...

A historieta do Fernado Gomes eu já a desmontei neste blog ao exibir um video do RGS a elogiar FG que apoiou para a liga e a FPF. Ao menos sejam honestos!
Podemos debater estes assuntos, mas não te admito que metas a minha honestidade em causa. Tem tento na língua.
E tu não desmontaste nada porque não existe nada para desmontar, as fotos de Noronha Lopes com Fernando Gomes em sua casa e em festas privadas são reais, eu vi com os meus olhos. E vi muito mais nesse tal blog que apareceu na altura das eleições.

Se o Rui Gomes da Silva apoiou o Fernando Gomes o problema é dele, mas isso não invalida que o Noronha seja amigo pessoal de grande cumplicidade com o nandinho das facturas.

Tem cuidado contigo porque não está a falar para um amigo teu, não me conheces de lado nenhum e não és ninguém para meter a minha honestidade em causa.
Se quiseres debater as coisas com educação conta comigo, se continuas com essa conversa da treta denuncio-te à moderação. Não tens o direito de meter a minha honestidade em causa.

Falei do blog e o caro veio dar a sua opinião. Até aqui tudo bem. Só que eu falava nos membros do blog. A não ser que seja o Shadows ou o GB, está isento dos insultos que proferi.
Mas pode denunciar-me à vontade.
Sabe de uma coisa? Já começo a ficar farto disto tudo.
Ando aqui desde 2005 e já cansa. Faça-me o favor, denuncie-me.
Eh pá, conversa da treta a tua.
Se não estás bem não descarregues nos outros.
A única coisa que te chamei à atenção foi para não meteres a minha honestidade em causa.
Tão simples quanto isso.
O resto é problema teu, se não aguentas e estás farto procura um psicólogo.
Já não tenho paciência nem idade para este tipo de conversas.
Passar bem.

slbenfica_croft

Essa venda será obviamente anulada

FP3

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2021, 09:03
resumo das redes sociais:

- ja ninguem se lembra de LFV, e os que se lembram é porque "tem memoria e sao gratos pela obra feita"

- Rui Costa é um grande benfiquista e o homem ideal para presidente. os abutres noronhistas querem tomar o Benfica de assalto mas o nosso Rui nao vai deixar.

... ser benfiquista e nao ser analfabeto ou desinformado é exasperante
Temos a massa associativa mais bronca, mas isso de longe, repara :
Gamasio, vale e Azevedo, Vilarinho, ladrão fdp e agora o príncipe da lágrima.
Fdx...

MuadDib

Citação de: elprimo_roglic em 10 de Julho de 2021, 11:14
Neste momento as coisas estão na esfera pessoal, Vieira enquanto pessoa individual roubou o clube....
E se continuar assim, obviamente numa questão de meses a coisa vai para o outro lado da rua e passear ate ao Norte
MAS....
se a coisa vira para a vertente desportiva ai as coisas podem ficar mesmo feias e desta vez não vai ficar em águas de bacalhau, e não é só para nós é para o sporting, é para o porto e até para o braga

Daí o silêncio deles....se falam a tempestade pode virar as agulhas

O padrão deste fórum é que não pode haver uma opinião com alguma matéria de discussão que é logo infiltrados e bots e não sei o que mais....acreditem a procissão ainda vai no adro

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Não saber quando parar torna-se um problema para muita gente.
Continuar a bater na mesma tecla não te vai ajudar.

kramxel²

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:10
Seria possível que a ideia seria vender os 25% ao tal americano e depois o Benfica lançar novamente uma OPA onde compraria esses 25% ao Americano por um valor ainda superior aos 50M que ele ia pagar?

O Vieira e o Frangos recebiam dinheiro pelas suas ações a um preço inflacionado pago pelo americano e depois o Benfica comprava as ações ao Americano por um valor ainda superior aos 50M....todos ganhavam e aos olhos da CMVM esta OPA já seria legal provavelmente   

Claro que não é, nem nunca seria aprovada.

A CMVM tem poderes limitados, mas também não come gelados com a testa.