Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

red_jmn00

Pra semana tá no Seixal, com o seu fato de treino da Adidas, a apresentar o João Mário.

Coluna The Great

Afinal lá vai voltar a ser Presidente outra vez... Só mesmo em Portugal...

El Tacuara

Ele é acusado de roubar o SLB, como é que pode voltar ao  Benfica ?

Enquanto o processo estiver a decorrer, uma das impossibilidades é de estabelecer contacto com o clube.

JPE

Kinkolas

Rui Costa a bater o registo de Santana Lopes no poder.

dvck

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 18:31
Rui Costa - Presidente do Benfica por 22 horas.

tanto quanto se sabe, foi um mandato sem sobressaltos

MonstroDasCuecasRotas

Se por 25% da sad mamou 1M, agora basta vender os restantes 75% para arranjar mais 3.

Mika21PA

Ainda vai a tempo de pegar no dossier das transferências.

Há negócios com o Salvador por fazer.

MiguelTrindade

É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.

ejlmorais

Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:28
Citação de: ejlmorais em 10 de Julho de 2021, 18:26
Se volta ao clube desligo-me de vez. Sou demasiado Benfiquista para aceitar uma situação destas.
Começa a ir ver os jogos da equipa da tua terra porque o Benfica tás fdd. Levas com o nosso LFV

A equipa da minha terra? Moro em Benfica amigo

francisco

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:28
Mas poderá ele exercer funções após sair da prisão?
Só não fica em preventiva porque suspendeu as funções. Truques que funcionam nesta Justiça putrefacta

Minerva

Resumindo, comem todos da mesma gamela. Mafiosos e funcionários da Justiça. Paga caução com dinheiro sujo e eles recebem o dinheiro sujo como se nada fosse. Tenho nojo deste país.

blueviper

Então deixa-se ir o homem que é acusado de roubar a casa ir para a mesma casa depois?

Mas não haverá riscos de ocultação e manipulação?

Ou eles já têm tudo o que precisam para o acusar ou não sei.

kezen

Se vai aguardar julgamento por ter roubado o Benfica é óbvio que não vai voltar a ser presidente

Cosmic

Há casamentos em Las Vegas que duram mais que a presidência do Rui Costa.