Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guardião Encarnado

Pensava que as medidas de coacção iam ser divulgadas às 20.03h.

MrCobb

O Clube está ligado às máquinas e em coma. Este ser voltar era a morte definitiva.

Slb04Sempre

Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 20:04
O Clube está ligado às máquinas e em coma. Este ser voltar era a morte definitiva.

Vai ser um coma de anos, o Sporting soube tratar de si, cortou o mal pela raíz. Nós vamos estar anos nisto.

ImBeck

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 20:04
Citação de: ImBeck em 10 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 19:35
"Nao pode contactar o Benfica".. olá zoom, teams, etc

:rir:

Óbvio que não. Era logo detido. Até julgam que isto é uma brincadeira.
Máximo que pode fazer é dar um ou dois recados através de amigos em comum.

Quem é que o vai impedir de ter contacto pela internet? O Rui Pinto?  :rir:

É mesmo dificil controlar isso.... no momento que ele ligar, se quiserem, ficam a saber!!!

Nem precisas de muito para saber.

Mas idiota como é o Vieira, estou mesmo a ve-lo a tentar fazer isso.

Espero que sim.... :)

Amado1904

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2021, 20:01
Enquanto não se organizar neste fórum, uma presença real, forte e corajosa na Luz não vale a pena andar a falar em queremos isto e aquilo ou a demissão deste e daquele.

Temos que nos organizar, temos que ir para a rua. Nunca se fez uma revolução a teclar.

Sejamos mais que um nick e bocas online. Está na altura de salvarmos o Benfica.
Isto.

Kurt Cobain 10

meus amigos se ele pode controlar a sad , podemos dizer adeus ao nosso Benfica.

Gondoriz

Se fosse qualquer um de nós já estávamos a passear nos corredores da Carregueira.

Que nojo que isto me mete. Envergonha o país. Europa vejam bem esta merda.

NoNickBoy

Enquanto não houver eleições, para mim acabou o Benfica.

Sou adepto do Liverpool agora

Espártaco

Qual era a dúvida que ele teria uma medida de coacção similar ao Berardo?
Como diz a sabedoria popular, a procissão ainda vai no adro e muita água vai correr por debaixo da ponte

J_PN

Há que garantir e fazer barulho para que o Benfica não fique em stand-by à espera do julgamento e com soluções temporárias e presidentes interinos. Cabe na cabeça de alguém o Benfica ficar 3 anos com um presidente suspenso e um presidente interino?

Urge marcar eleições e livrar-nos de vez do passado. Tudo o que não seja isto é cavar mais um fosso que nos meterá iguais ao tempo de VA.

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:06
meus amigos se ele pode controlar a sad , podemos dizer adeus ao nosso Benfica.

Ele não poderá ter nem uma virgula a ver com o Benfica, nada, não existe outra hipótese.

Sem_Medo

Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 20:00
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Fico feliz que tenhas usado as minhas palavras.

Se já tinhas dito o mesmo, não vi, mas é bom sinal não sermos os únicos a achar o mesmo!

BENFIKA

Amanha paga os 3M e no minuto seguinte está em reunião com o Boaventura e P.Gonçalves.

Kurt Cobain 10

Já andam vieiristas ridiculos  a apitar á frente da PJ .  :2funny:

_Xebola_

Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.

Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.

Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros

Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.

Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

Revejo-me completamente neste comentário.

Imensas pessoas que conheço continuam em defesa deste corrupto, e dizem ser normal os desvios.

Vamos levar anos a limpar esta mentalidade de merda.

Então o apoio ao Rui Costa é 99%.

Como disse ontem, ou acontece algo fora da caixa que não permita o Rui a candidatar-se ou será mesmo o novo presidente ganhando as eleições com mais de 80%.

Podes guardar este post.