Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:31
Muitos que aqui andam não passam de uns Keyboard Warriors. Falam falam falam mas tirar a peida de casa e ir lutar pelo clube ta quieto. Mandar bocas e fazer piadinhas é muito bonito mas fazer o que é necessário ta quieto.

Quem me dera poder tar em Portugal. Nem que fosse sozinho. Farto de conas moles e Vieiristas que estão a sentenciar este clube.
Podes sempre apanhar um voo para Portugal e ires à tua vida. Já nem fazes quarentena.

E não estou a defender a inacção das massas. Mas isto é basicamente um "estou no sofá a queixar-me que vocês estão no sofá".

benficaslb1

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 20:30
Luís Filipe Vieira
- Pagamento de uma caução de três milhões de euros (no prazo de 20 dias)
- Prisão domiciliária até ao pagamento da caução
- Proibição de voltar ao Benfica, seja exercer funções, entrar nas instalações do clube ou contactar com qualquer elemento da SAD ou da estrutura das águias
- Proibição de entrar em contacto com qualquer arguido do processo (com exceção do filho, devido à relação familiar)
- Proibição de saída do País (com entrega do passaporte no prazo de 10 dias)

Isto está confirmado?

Não. Nem as outras na verdade, só as tvs confirmaram e essa em especifico nem todas.

glorioso41

Penso que não voltará mais, felizmente para nós, agora é deixar passar esta fase de Champions e depois dar voz aos sócios em papel.

brazio

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 20:28
Citação de: brazio em 10 de Julho de 2021, 20:24
O Vieira vai ter sempre apoiantes até o dia em que for efetivamente condenado se esse dia chegar ninguém votou nele tal e qual como aconteceu com Vale.

Existe um défice grave de cultura desportiva em Portugal que leva a que muitos confundam um indivíduo com a própria instituição.

Como se os problemas pessoais de Vieira fossem problemas de Benfica.

E no final não foi mesmo isso que levou a esta situação?

Essa confusão entre o Vieira presidente e o Vieira empresário. Não havendo uma necessária separação entre as duas facetas tendo o empresário problemas com a banca com os seus negócios particulares etc usa o presidente para os tentar resolver mesmo que às custas do próprio clube.

Estás tão, mas tão enganado. Este homem, nem que matasse ou estuprasse alguém. Porra mas vocês ainda não viram a cambada de burros que são os adeptos do Benfica caralho? Foda-se! Parece que nasceram ontem.

Também se dizia o mesmo do Vale e Azevedo.

Simplesmente mudam a agulha para um novo "messias".

MiguelTrindade

Citação de: M9N em 10 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

Vieirista a falar de liberdade de expressão 😂😂😂

Manca-te, caralho.

Será que é assim que você trata as pessoas mais velhas? Tenho uma filha com 24 anos tivesse ela esse tipo de palavreado comigo ou ao pé de mim e de certo levaria de certo uma boa reprimenda. Quando era jovem e ouvia a palavra de alguém mais velho seria legitimo fazer silencio no mínimo argumentaria com respeito uma opinião contrária, a falta de educação e respeito era suficiente para levar umas boas cinturadas ou vergastadas nas pernas. No entanto não foi preciso tocar com uma unha nas minhas filhas para que elas respeitem as pessoas sejam elas quem forem, os jovens são hoje aquilo que lhes é permitido fazer seja em casa ou mesmo na escola. Como militar que sou á 30 anos o que eu gostaria de apanhar personagens assim no serviço, atrás de um monitor são muitos marotos mas frente a frente molham as calças que nem meninos.
Tenha decência e respeito é o mínimo que lhe peço.

Harlem

Doctor Strange

Luís Filipe Vieira
- Proibição de voltar ao Benfica, seja exercer funções, entrar nas instalações do clube ou contactar com qualquer elemento da SAD ou da estrutura das águias
- Proibição de entrar em contacto com qualquer arguido do processo (com exceção do filho, devido à relação familiar)

Por isso é que o Paulo Gonçalves já saiu do Benfica em adiantado. Vieirone a jogar xadrez 4D.  :D

Grizzli

Luís Filipe Vieira
Isso sao as medidas decretadas pelo juiz?

Petrucci

Rui Pereira diz que se Vieira não conseguir pagar a caução, as medidas de coação podem ser anuladas. Ou seja, não paga e fica livre. Fica livre porque não poderá ser aplicada a medida de prisão domiciliária.
Disse também que se o Vieira fizer isto, e vier a ser provado que poderia ter pago a caução, as medidas de coação poderão ser agravadas.
Acho que o palheiro ainda lhe vai dar jeito...

benficaslb1

Citação de: brazio em 10 de Julho de 2021, 20:35
O Vieira vai ter sempre apoiantes até o dia em que for efetivamente condenado se esse dia chegar ninguém votou nele tal e qual como aconteceu com Vale.

Existe um défice grave de cultura desportiva em Portugal que leva a que muitos confundam um indivíduo com a própria instituição.

Essa confusão entre o Vieira presidente e o Vieira empresário. Não havendo uma necessária separação entre as duas facetas tendo o empresário problemas com a banca com os seus negócios particulares etc usa o presidente para os tentar resolver mesmo que às custas do próprio clube.

Estás tão, mas tão enganado. Este homem, nem que matasse ou estuprasse alguém. Porra mas vocês ainda não viram a cambada de burros que são os adeptos do Benfica caralho? Foda-se! Parece que nasceram ontem.

Também se dizia o mesmo do Vale e Azevedo.

Simplesmente mudam a agulha para um novo "messias".

Ate neste forum existem ainda defensores do vale.

PaulinhoB

Citação de: allRED em 10 de Julho de 2021, 20:27
Citação de: PaulinhoB em 10 de Julho de 2021, 20:23
Citação de: allRED em 10 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: PaulinhoB em 10 de Julho de 2021, 20:20
"As pessoas estavam lá e sabiam" diz os nomes animal!
O animal aqui fica-te mal
Porquê? não foi lá dizer nada que ajudasse o Benfica, só se promoveu e tentou desvalorizar este escândalo..
Menos, podemos n gostar do estilo, mas é genuinamente Benfiquista e ñ penso q possa ser desrespeitado dessa forma, penso q apesar de merecer ser criticado deve-o ser com respeito o seu Benfiquismo merece o meu respeito. Ao tratar todos desse jeito estamos a misturar pessoas mt diferentes, uns nem Benficquistas são....só isto
Se é tão benfiquista devia estar revoltado com tudo o que se está a passar e não a fazer aquele tipo de figuras..trata pior o resto da oposição do que esta máfia nojenta.

Iron Mask

RC representa a união entre RGS e Vieira.

É a fusão do pior do Benfica dos últimos anos.

RGS foi conivente durante anos desta corja. Zangou-se com as comadres, apenas isso.

Harlem

A Tânia Laranjo diz que não está suspenso de nada...

Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2021, 20:34
Luís Filipe Vieira

Isto está confirmado?

Noticiado em todo o lado.

Para ele, o clube acabou. Têm de se demitir.

allRED

Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2021, 20:35
Penso que não voltará mais, felizmente para nós, agora é deixar passar esta fase de Champions e depois dar voz aos sócios em papel.
Num mundo normal seria isto....mas infelizmente ñ será fácil, temos de pressionar cada um na mediada das suas possibilidades, estes gajos nem uma assembleia geral marcam