Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Laparo

Vai pagar uma caução milionária como quem pede uma imperial e um prato de tremoços.
Conforme previ e escrevi aqui no primeiro dia a montanha vai parir um rato.

P245RS

Seria burro dele regressar. Sabe que está feito se voltar.

MiguelTrindade

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

Slayer

Este país é um nojo.

O Benfica tornou-se numa piscina de merda onde flutua este tipo de gentalha. Nojo absoluto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JPE em 10 de Julho de 2021, 18:35
Um Milhão já tem, do Americano e com os dois milhões das finanças faz os 3 para a fiança.

1M já tem? O milhão era para comprar passaportes com nomes novos e operar as caras da família antes de viajar para o Tibete.

Napster

Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 18:42
Estou com vontade de cagar nisto tudo. O Vieira engana toda a gente com uma suspensão que nem existe nos estatutos, vai pagar a caução com o dinheiro que roubou, vai continuar a contactar com quem bem lhe aconteceu.

Depois abrindo Facebook e vejo 500 comentários a chupar a pila ao Rui Costa.

É too much, sinceramente

Mesmo a sério, ninguém aguenta isto

Aka

Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:37Estas piadolas já enjoam

Menos sff

Este fórum é povoado por gente muito infantil e não admira que muitos não lhe dêem a importância que gostaria de ter. Comportem-se como gente crescida, estas graçolas já não têm piada nenhuma. Ainda se fosse numa Quarta-Feira...

Kinkolas

Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2021, 18:39
Até ser julgado não pode exercer funções no clube.

Já é certo?

A partir do momento que suspendeu a sua função estava na cara que era o que ia acontecer

Esse conceito nem existe no Benfica.

Nem sei como caralho eles caem nessa merda. É preciso ser bem deficiente.

"Ah bom se você o diz, eu acredito. Siga então."

GodlyFabio

Eu nao pode voltar ao Benfica.
Claro que vai trabalhar atraves do ruizinho costinha

Jonny-Venezuela

Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2021, 18:41
Os 3M é apenas para estar em liberdade enquanto aguarda julgamento certo? E aí sai a decisao final

Acho que è isso.

Alguèm pode confirmar??

zefo

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2021, 18:38
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:37
Epá, os advogados que venham aqui explicar esta merda porque não estou bem ciente deste caso.
Eu explico. Que queres saber?
O Vieira a sair quando é livre de voltar a exercer funções? Se sim quando?
Significa que com esta decisão não haverá outra acusação e fica para sempre livre de julgamentos?
Não
E haverá julgamento

Ribas1

Gostava que voltasses. Talvez aí nós adeptos tivessemos de finalmente mexer o cú a sério para recuperar o clube em vez de andarmos na internet a chamar nomes e a esperar que algo aconteça.

Motörhead

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: Motörhead em 10 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 18:36
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 18:34
Que país patético temos.
Se este filho da puta voltar a pôr os cotos no Benfica, eu mando o cartão de sócio numa cartinha registada para a Luz e deixo este clube de vez. Cada vez menos um clube de futebol e mais uma máfia asquerosa.

Tenham calma, mas vocês queriam que ele ficasse preso até ao julgamento? Não há motivo para isso.

Isso aplica-se se ele tivesse assassinado alguém e fosse um risco para a sociedade ele continuar livre.

Nem o Rui Costa tinha feito aquele circo ontem se houvesse a possibilidade de o Vieira voltar.

A sucessão está feita.
É preciso é limpar o Rui Costa, agora.
Claro que é um risco para a sociedade. E sobretudo para o Benfica.

Porquê, vai entrar de metralhadora no estádio da luz?

Ele está impedido de exercer funções no Benfica e oficialmente já foi substituído pela direção. Ele não terá agora nenhuma função no clube nem possibilidade de controlar o clube.

Só se achas que ele vai controlar através do Rui Costa, mas isso tanto faz ele estar preso ou não

Ou seja, em todo o caso, ele não necessita de estar preso neste momento porque está afastado do Benfica.
Eu bem entendi a ideia... so que gajos destes, mesmo nao matando fisicamente ninguem, matam de outra maneira... gajos destes, o lugar deles é ficar entre 4 paredes a ver o sol aos quadradinhos...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 18:34
Que país patético temos.
Se este filho da puta voltar a pôr os cotos no Benfica, eu mando o cartão de sócio numa cartinha registada para a Luz e deixo este clube de vez. Cada vez menos um clube de futebol e mais uma máfia asquerosa.

Shoky se queres a minha opinião acho que o devias ter feito no dia a seguir às eleições.

Acho fantasioso, numa fase de inquérito  meter todas as esperanças nas instancias jurídicas.

O Benfica, como instituição, nunca devia estar envolvido neste tipo de coisas.

Se ha a quem retirar justificações, é a maioria dos sócios.
E essa maioria é soberana.

Esses sócios votaram claramente no mundo cinzento ao qual o Vieirismo nos remeteu.

Ninguém é maior que o Benfica. Mas o Benfica são os seus sócios...

Napster

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: spt em 10 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos
É preciso ter uma lata enorme já viste?

Era tipo sei lá um gajo inventar notícias sobre transferências de jogadores e do nada voltar para aqui como se nada fosse.

Estaríamos fodidos se tivessemos que aturar pessoas assim, não achas?

Touché  ;D

Deixem lá O homem