Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blueviper

Citação de: Berna® em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: DD em 10 de Julho de 2021, 18:32
La vai ele pagar para sair!!!

Ele? O Benfica...

Os socios queres dizer, o dinheiro é dos socios.

Shoky

Que país patético temos.
Se este filho da puta voltar a pôr os cotos no Benfica, eu mando o cartão de sócio numa cartinha registada para a Luz e deixo este clube de vez. Cada vez menos um clube de futebol e mais uma máfia asquerosa.

El Tacuara

Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos

O que vale é que tu não acertas uma

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 14:30
Segunda feira já deve estar cá fora a contratar Arões e Joãos marios.

Preciso de cura para esta doença.

Mika21PA

Ainda vai receber indemnização pelo danos causados.

odistraido

Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2021, 18:34
As pessoas não precisam ficar presas pra serem impedidas de alguma coisa ou controladas nas suas ações.

Parece uma coisa extremamente complexa de entender.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Quem é que o vai impedir de alguma coisa se ele não estiver preso?

MonstroDasCuecasRotas

Na medida em que Rui Costa, segundo diz, é o presidente efetivo sem qualquer condicionante e Vieira se auto suspendeu, basta Vieira retirar a suspensão a si próprio e Rui Costa não se suspender para o Benfica ter dois presidentes em simultâneo. Vai ser espetacular.

JPE

Um Milhão já tem, do Americano e com os dois milhões das finanças faz os 3 para a fiança.

Kinkolas

A foto que a ABOLA usa na notícia dos 3M.

Filhos da puta.

Spoiler
[fechar]

+1benfiquista

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.

Sim. É tudo inventado e ele nunca roubou 1 cêntimo. Só calúnias para atacar o prazidente!

pauliter

Ainda veremos um especial VTV com o presidente e a familia a entrar pela porta principal da Luz em lágrimas com o apresentador do programa a perguntar, "o que dizem os seus olhos presidente?"

Epa pqp, que revolta!

bolaredonda

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2021, 18:29
3M€ e entrega do passaporte.

Desiludido. Mas calmo e confiante que será condenado e que não volta ao Benfica.

Agora sei que a máquina de propaganda vai começar a trabalhar e que vão ganhar tempo.

Não estou nada tranquilo. A máquina de propaganda continua intacta.

MaFd_R@_SLB

Já estou a imaginar a entrevista dele na BTV a dizer que está inocente e que isto é só porque é o Presidente do Benfica e que os rivais o querem prejudicar.

Spiritvs

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 18:34
Que país patético temos.
Se este filho da puta voltar a pôr os cotos no Benfica, eu mando o cartão de sócio numa cartinha registada para a Luz e deixo este clube de vez. Cada vez menos um clube de futebol e mais uma máfia asquerosa.
Da forma como isto anda acho que podes ir comprando o envelope..

zefo

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 18:35
A foto que a ABOLA usa na notícia dos 3M.

Filhos da puta.

Spoiler
[fechar]
E tem razão. Muito bem ABola