Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Darius Strada em 10 de Julho de 2021, 18:40
Então mas o homem tá enterrado em dívidas. De onde é que ele vai sacar 3M?

Ao Benfica

MaFd_R@_SLB

Expulsar de sócio e apagar o tópico dele aqui do fórum que já nem o nome dele posso ver à frente!

Napster

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 18:40

O cabeça de merda assim que saíram as noticias de que não haveria preventiva, meteu logo os cornos de fora! Devias era de ficar sem eles. Cornudo! Que falta de dignidade deste porco.
Cabeça de merda!

Carrega Algés!

_JonasThern_

Citação de: Grizzli em 10 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 18:40
Eu tou-me a cagar se fica em preventiva ou não. Quero e este filho da puta proibido de entrar na Luz.
Cmtv ja confirmou e como e obvio nao poderia ser outra

Eu já não digo nada deste país de merda.

futeboldelite

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2021, 18:37
Epá, os advogados que venham aqui explicar esta merda porque não estou bem ciente deste caso.

calma, espera pelo anúncio das medidas..

zefo

Citação de: Minerva em 10 de Julho de 2021, 18:40
Calma que a caução pode ser paga em garantia bancária, imóveis, etc. Só facilidades para o menino. :2funny:

São todos una FDP. Nojo de justiça.
O homem vive bem mas só tem uma casa e um palheiro. Se juntares o relógio dá á rasca para os 3M

Grizzli

Hischier

Tudo o que se passou nestes últimos dias não pareceria fora de sítio numa Bolivia da vida.

Seja os dirigentes desta direção conivente, seja a justiça que deixa este gajo sair da cela, tudo merda. Que lutem pela taça do maior monte entre si

diogoaraujo85

Este já não volta mais. Agora o foco é em preparar a época e depois marcar eleições antecipadas.

bonga10

Quando ele suspendeu o cargo de presidente fugiu logo automaticamente á preventiva, será caução e domiciliária, tenho poucas dúvidas

spt

Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos
É preciso ter uma lata enorme já viste?

Era tipo sei lá um gajo inventar notícias sobre transferências de jogadores e do nada voltar para aqui como se nada fosse.

Estaríamos fodidos se tivessemos que aturar pessoas assim, não achas?

Harlem

Estou com vontade de cagar nisto tudo. O Vieira engana toda a gente com uma suspensão que nem existe nos estatutos, vai pagar a caução com o dinheiro que roubou, vai continuar a contactar com quem bem lhe aconteceu.

Depois abrindo Facebook e vejo 500 comentários a chupar a pila ao Rui Costa.

É too much, sinceramente

PaulinhoB

Se for bem aconselhado o avião já deve estar a aquecer os motores.

Mestre_Vieira

Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2021, 18:41
Os 3M é apenas para estar em liberdade enquanto aguarda julgamento certo? E aí sai a decisao final

sim, e os 3M sao uma caução, depois podem ser devolvidos

FaithNoMore

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2021, 18:39
Até ser julgado não pode exercer funções no clube.

Já é certo?

A partir do momento que suspendeu a sua função estava na cara que era o que ia acontecer