Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Red Men em 10 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Red Men em 10 de Julho de 2021, 23:43
Se o objectivo era protagonismo, já o conseguiu.

Agora será conhecido.
Parabéns

Bipbopbipbop.  :rir:

Posso te responder em binário? 10001001010001010001  :rir:

Por mim até podes casar com ele, já que pareces amá-lo tanto.

Bipbipbipbopbop

100101010010011

:rir:

vermelhoftw

Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:51
Rui Gomes da Silva anda por aqui.

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

RGS: «além da tentativa de entronizar alguém»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-10/benfica-rui-costa-quis-transfomar-a-decisao-num-ato-de-posse-um-grande-senhor/897504/40

Lol eu não conheço o lecter pessoalmente mas de certeza que não e o RGS pois o lecter discute futebol e percebe de muitas coisas sobre as quais discute o RGS não sabe nada de futebol...

Golden_Mean

O Mattamouros foi a CMTv para dar contraditório aos imbecis que ali estão e aos idiotas que os vêem em casa.

Sujeitou-se aquilo porque é fundamental existir contraditório neste tipo de programas para os neurónios dos idiotas em casa serem activados.

BENFIKA

Acho muita piada quando se diz que quem critica é porque quer o Benfica que está muito apetecivel...então e quem não é presidente e passa a sê-lo sem eleições quer o quê?

Alguém que nem se sujeita a eleições para ser presidente não demonstra uma enorme sede de poder e de ir para a poltrona??  ;D

PeladinhaXY

Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Pedro_Silxa em 10 de Julho de 2021, 23:36
Eu até simpatizo com o doutor Mattamouros, parece ser muito competente e também grande benfiquista.

Mas também parece claramente que está a mando do Noronha, estando assim o candidato derrotado mais resguardado para não se queimar em praça pública.
eu até posso ou não concordar com o que dizes.

Mas esse tipo de informação, a tua convicção acerca disso, achas que não era melhor a guardar para ti.

Achas mesmo que esse tipo de desabafo, será saudável num fórum, cheio de bots abutres, e outros(minoria) que mudam de camisa de hora a hora e tem um pensamento bipolar.

Pensa antes de dizer certas coisas.

apesar de acreditar que o mattamouros está a agir e bem a nivel individual, mesmo q tivesse no fundo a trabalhar para o JNL qual era o problema?

Ñ é o ko guerra e calados, blue props,btv fazem para a dupla Vieira\Rui Costa?
exactamente.

Red Men

Tanto dragarto por aqui anda, até assusta.

msbc15

Auto-suspenso é muito bom.

zappendrix

Que dirá o Ricardo Araújo Pereira?

nogueira

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2021, 23:52
Temos um presidente acusado de roubar o Benfica mas esta malta preocupa-se com o protagonismo do Mattamouros.

Tasserto.
Estás equivocado  :smokin:
Há malta aqui que se preocupa é com o tacho que tem.

Francescoli

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: BrunoSlb811 em 10 de Julho de 2021, 23:45
Alguém a ouvir o rui gomes da silva?
alguma vez diz alguma coisa acertada?
Não gosto dele. Mas está a dizer coisas bem acertadas. Até coisas do tempo dele de jogadores que ganhavam 100 no Brasil e vinham ganhar 700 e não jogavam na b sequer. Que sempre foi contra.

Vamos todos fingir que não havia negócios muito estranhos no tempo em que ele era vice presidente e administrador da SAD.
É isso que ele está a dizer. Mas devia e podia ter denunciado logo...

Pois quando no tempo dele se contratavam Franciscos Veras por quase 3 milhões de euros ninguém o ouvia insurgir-se.

Mas ele era contra. Com muita veemência!

Tanto é que quando saiu denunciou esses negócios escuros todos!!

JM21

Que clube.

Temos 2 presidentes que não valem por 1.

resendepereira

Citação de: helderrocha em 10 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: helderrocha em 10 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:34
O Mattamouros foi comido vivo ali.

Não achei nada.

A lagarta deu-lhe uma ou duas tacadas e ele só ripostou com um "tabem". Não gostei minimamente da intervenção dele hoje.
o q ela disse é apenas merdas que lhe pagaram para dizer ou burrice extrema

Não sei se foi. Sou absolutamente leigo nesta merda. Mas a questão da impugnação das eleições ela deu claramente a entender que já passou o tempo para essa impugnação e ele não foi capaz de dar o contraditório.
das duas uma, ou ela esteve a insinuar coisas falsas ou ele  fez merda da grossa.

Exacto. E essa dúvida ficou no ar sem ele conseguir contrariar.
la esta, ela criou confusao , sabe que este mundo da bola é so pessoal que nao percebe nada de nada
faz sentido
louco é o gajo em meter-se neste mundo de ignorantes e pessoal com má fé
mas ela comigo nao passava isso, ia ao chao
outra coisa, se a gaja tivesse razao, os advogados que representam o mattamouros , teriam-no informado disso
tem agenda e inveja e querem sp entala-lo por "vir de fora" e querem marcar territorio
sabem que ele é melhor q todos juntos
entao juntaram-se em matilha

RGouveia.SLB

Citação de: Red Men em 10 de Julho de 2021, 23:54

Tanto dragarto por aqui anda, até assusta.

Tipo o presimente?

gizmo

Ódio generalizado dos vieiristas ao JNL.
Ódio generalizado dos vieiristas ao Mattamouros.

Estão aqui os sinais todos para se perceber que estas duas pessoas estão no lado certo.

futeboldelite

Citação de: nnfanatics em 10 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Julho de 2021, 23:45
Que fique claro, o Viera acabou.
Mas que o super advogado hoje está a levar um banho jurídico é verdade, a certeza que ficou foi que a nível jurídico e criminal não percebe nada... mas dou-lhe um desconto porque as leis não são iguais em todos os Países.

Esperemos que os grandes nomes do Benfica desta vez apareçam e não deixem entrar mais potenciais Vieiras com culto da personalidade.

Até pelo merdas do calado foi comido. Dizia que não é passado um bocado já estava a concordar com ele. Eleições já, eleições em Outubro, concorda com Rui Costa provisoriamente lá, ao mesmo tempo diz que estão a roubar o Benfica neste momento. Enfim... Veio mal preparado, e levou as piadas do RAP. Ele a falar é já se sabia o final do que dizia. Muito mau. Mais valia ter ficado pelo que disse ontem e obrigado.

É pena irem por quem grita mais alto. Não perceberam nada do que ali se passou..