Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Citação de: REDUNION em 11 de Julho de 2021, 01:01
O matamouros diz que o Vieira tivesse saido há 4 anos do clube...provavelmente era o melhor presidente da história do SLB! 🤔
O 'maior'.

E foi para apaziguar os ânimos, claramente.

PeladinhaXY

O matamouros diz que o Vieira tivesse saido há 4 anos do clube...provavelmente era o melhor presidente da história do SLB! 🤔
isso é política televisiva, só para não ficar catalogado de anti Vieira, que só o prejudicaria.

Vocês também não percebem as entrelinhas.

Acham mesmo que ele ia para a TV dizer na íntegra o que pensa.

Ele já vai com uma na manga para dar de borla aos pardais.

vermelhao_33

Cabrita defende o pm como uma voz de levantar mortos.

resendepereira

outra vez arroz
a lei permite ao juiz agravar as medidas pedidas

Marcellus

Também se pode dar o caso das provas não serem assim tão fortes.
Fiquei muito surpreendido de nem ter sido equacionada a prisão preventiva.

tjdy

A minha ideia sempre foi a mesma. Ajudou a reerguer o Benfica mas sempre 10 anos á frente. Por outras palavras, tinha uma agenda que iria meter em prática com o tempo. Primeiro teria de ganhar toda a confiança dos adeptos.

O problema foi ter roubado o clube ao longo destes anos, ter desmantelado a equipa de futebol, hipotecado o penta, processos e mais processos que dao mau nome ao Benfica, nunca esteve interessado em subir o nível, renovando com jogadores de pouca qualidade. Nao está interessado em trazer craques nem em promover regressos porque na cabeça dele só traz prejuízo financeiro e para ganhar cá dentro nao é preciso isso. Para ele a Champions é apenas uma montra. Somos uma autentica empresa quando se podia fazer um misto. Negócios obscuros de tudo e mais alguma coisa, fazer do Benfica uma propriedade dele. Até o Seixal que foi pensado apenas para o lucro e o resto era bónus.

Para mim já vai com 5 anos de atraso...

BenficaSetsFire

Citação de: Marcellus em 11 de Julho de 2021, 01:13

Não tem nada a ver com provas caraças. Tem a ver com perigo de fuga, de continuidade de actividade, etc. Provas são para o julgamento.

BenficaSetsFire

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 01:14

A minha ideia sempre foi a mesma. Ajudou a reerguer o Benfica mas sempre 10 anos á frente. Por outras palavras, tinha uma agenda que iria meter em prática com o tempo. Primeiro teria de ganhar toda a confiança dos adeptos.

O problema foi ter roubado o clube ao longo destes anos, ter desmantelado a equipa de futebol, hipotecado o penta, processos e mais processos que dao mau nome ao Benfica, nunca esteve interessado em subir o nível, renovando com jogadores de pouca qualidade. Nao está interessado em trazer craques nem em promover regressos porque na cabeça dele só traz prejuízo financeiro e para ganhar cá dentro nao é preciso isso. Para ele a Champions é apenas uma montra. Somos uma autentica empresa quando se podia fazer um misto. Negócios obscuros de tudo e mais alguma coisa, fazer do Benfica uma propriedade dele. Até o Seixal que foi pensado apenas para o lucro e o resto era bónus.

Para mim já vai com 5 anos de atraso...

Não te faltou aí um 1 antes do 5?

Ruth

Citação de: Marcellus em 11 de Julho de 2021, 01:13

Tenho um gajo aqui no bairro em prisão domiciliaria por tentativa de homicidio, no caso dele foi o Covid que o "safou" até julgamento, no caso da mafia de Vieira foi isso no caso do filho e no dele e do king of chickens foi a idade tb. A Prisão Preventiva não é algo que se deva usar e abusar.

vermelhao_33

E estranho este afastamento da pj.

O Património

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:29
Mattamouros é  bom é a dar missa

Pelo menos dá, não rouba.
Porquê que o Mattamouros decidiu aparecer agora? O que o leva a ser tão idolatrado? Apesar de estar a gostar das intervenções dele, deixa-me um bocado de pé atrás em relação às suas intenções. Passou de perfeito desconhecido à procura incessante de protagonismo. Sujeita-se ao ridículo de participar em programas como os da cmtv, é no mínimo de estranhar.

Acho esta linha de raciocínio soberba.

Fossem as intenções do escroque que esteve no poder durante 20 anos alvo de todo este escrutínio e desconfiança por parte da massa acéfala que o endeusou e certamente estaríamos perante outro Benfica a esta hora.

Karel Alinho

O Mattamouros andou foi a brincar com a cabeça daquela gente na CMTV. O gajo não trata de questões de tribunal, o que ele faz é isto mesmo: irritar, puxar, atirar argumentos, andar para trás e para a frente, ser arrogante e cordial ao mesmo tempo, deixar toda a gente tranquila e irritada. Aquela cena do "Ta bem, Rita" e a gaja ficar irritada e o chamar de arrogante, arrumando com a discussão da ação, foi muito bom. A gaja queria uma discussão e ele cagou-lhe na tola de alto.

E no fim, ficaram todos a gostar do gajo.

Excelente momento de mind games em directo.

Ruth

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 01:16
E estranho este afastamento da pj.

Não é não, e vai dar barracada um dia destes.

Slb04Sempre

Isto ainda vai é levar uma grande volta

Francisco_a

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: JustMe em 11 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:29
Mattamouros é  bom é a dar missa

Pelo menos dá, não rouba.
Porquê que o Mattamouros decidiu aparecer agora? O que o leva a ser tão idolatrado? Apesar de estar a gostar das intervenções dele, deixa-me um bocado de pé atrás em relação às suas intenções. Passou de perfeito desconhecido à procura incessante de protagonismo. Sujeita-se ao ridículo de participar em programas como os da cmtv, é no mínimo de estranhar.

Porque se cansou do estado de coisas, como tantos outros sócios e adeptos. Percebeu que podia fazer algo quanto a isso, investiu dinheiro do próprio bolso e usou o know-how que acumulou e o tornou um advogado de enormíssimo sucesso para livrar o clube de algo que entende ser nocivo (ele e milhares de outros). No fundo, é bastante simples e não tem nada de estranho. Tem carreira feita fora de Portugal, não precisa do Benfica nem do lodo do futebol português para se "afirmar" ou arranjar "tacho".

Só Vieira é que não é nem nunca foi alvo de um escrutínio tão apurado nem de tamanha desconfiança por parte dos adeptos. Deve ser azar.
Cansou-se agora? Há quantos anos essas transferências estranhas acontecem? Lembrou-se de reagir agora que o cunhado foi candidato à presidência?  Não há dúvida que parece ser um homem extremamente inteligente mas acho que já está a exagerar na exposição que está a ter. Quer o melhor para o Benfica? Não precisa de vir a público, simplesmente trata disso nos meios certos.

Cada um com a sua opinião.

Para mim, ter uma voz claramente contra a corrente de uma estrutura com mensagem bem instalada e dominante é essencial, independentemente de ter uma ação muito bem desenhada e eficaz. Prova disto foi a reposta em 15 minutos que o clube lhe enviou quando, face ao que vamos conhecendo nos últimos dias, é um ultraje aos interesses do Benfica, uma vez que é o clube a parte lesada.

Também é importante haver uma voz clara de oposição e devia ser obrigação de todos os benfiquistas pensar porque raio nunca houve uma voz de oposição clara e presente nestes últimos anos. RGS, num blog? Não vamos por aí.

Por último, e já que estamos numa de explorações: porque não há de uma pessoa capaz e responsável se passar depois de saber a experiência das eleições com a proximidade que ele tem a Noronha como candidato? Ele está ligado? Que esteja. O problema não é esse, embora com ele se queira esconder o que realmente é o problema: o problema é se o que ele diz é verdade. Porque se o que diz é verdade LFV tem de sair e aí é indiferente o grau de parentesco de quem colocou a ação.