Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danielpm

Espero que não seja o Benfica a pagar-lhe a fiança. Estou ansioso pela "reunião" de terça-feira.

ISO

Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2021, 08:44
Este bandalho no interrogatório disse que não teve nada que ver com a criação das empresas, que era responsabilidade do filho. Isto é de um pai? Vale tudo.

Acho que isso foi estratégia para passar algumas culpas ao rebento de modo a ele poder não ficar preso.
Andaram a distribuir culpas para poderem irem todos para casa...

PYKKA

Pergunta sincera, será possível depois de tudo o que tem vindo a acontecer, Vieira voltar às suas funções de presidente? Visto que já está em casa, vai pagar a caução e não se demitiu apenas estão suspensas as suas funções. Ainda para mais os acéfalos vieiristas andam aí em grande massa em tudo o que é lado para defender o Kim Jon Vieira e seu filho Rui Costa.

Qual acham que será o desfecho disto?

gugabenfica

Citação de: PYKKA em 11 de Julho de 2021, 10:04
Pergunta sincera, será possível depois de tudo o que tem vindo a acontecer, Vieira voltar às suas funções de presidente? Visto que já está em casa, vai pagar a caução e não se demitiu apenas estão suspensas as suas funções. Ainda para mais os acéfalos vieiristas andam aí em grande massa em tudo o que é lado para defender o Kim Jon Vieira e seu filho Rui Costa.

Impossível. Isto vai se arrastar anos..

mitro11

Citação de: PYKKA em 11 de Julho de 2021, 10:04

Impossível, Vieira não volta ao Benfica

Mr.Shinfai

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2021, 00:34
O argumento de que A ou B são "pára-quedistas" já cansa.

Toda e qualquer pessoa que apareça publicamente a contestar o Vieira levará esse rótulo. Até o Noronha Lopes, que tem mais do que história no Benfica.

Caramba, o efeito eucalipto dos últimos anos foi tão nefasto que não existe sequer a possibilidade de haver gente a ser "oposição" com algum mediatismo, porque... não há, simplesmente.

Veja-se Moniz... Fernando Tavares... Varandas Fernandes... (You name it). E agora... onde andam? Pois. É indicador de como as coisas se foram cozinhando.

"Paraquedistas"
"Tu queres é tacho"
"Vai comer hambúrgueres"
"Vale e Azevedo"

Os vieiristas são de uma limitação intelectual confrangedora. Uma criança de 5 anos consegue apresentar maior capacidade de raciocínio.
Não sabem mais que isto.

Não só é bem verdade o que dizes, assim como corrobora o clássico de acusar os outros daquilo que ele faz:

"Paraquedistas" > chegou ao Benfica a pedido dos bancos sem qualquer ligação afetiva anterior ao clube

"Tu queres é tacho"> modus operandi de tratar a oposição, oferece cargos para eliminar a critica e possivel alternativa

"Vai comer hambúrgueres" > sim, porque track record de vender pneus e roubar camião tem todo um glamour e estatuto

"Vale e Azevedo" > a piada aqui faz-se sozinho, basta aceder à acusação para perceber o peixe miudo que foi o vale Azevedo

ISO

Citação de: crodrigues em 11 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Ginkgo em 11 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Red_turtle em 11 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 09:36
Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Sem dúvida, borrou a cueca

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Mattamouros candida-te pá
Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?
:confused:

Harlem

Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:07
Eu, se fosse adepto do Sporting ou do Porco, estava sentado na plateia com um balde de pipocas, a assistir ao filme e a rir-me que nem um perdido. Foi a isto que chegámos por causa deste gang de malfeitores e carteiristas.

Pergunta: o pulha pode pagar a caução na segunda feira e apresentar-se na reunião da direcção na terça? Que filme de terror...

Granda super juiz

Fosse um velhote a roubar um papo-seco e tava logo fodido, espancado e preso, com custas judiciais elevadíssimas

Honestamente, se a oposicao fosse um Matamouros, agora o noronha, nao tem presença
Falta-lhe algo

Noronha é um gestor de topo, Mattamouros é um advogado de contencioso. Um tem de ter o dom da palavra, o outro tem de ser competente na gestão do dia a dia e na constituição de equipas.

Ambos têm boas intenções na oposição, mas sei bem qual seria a melhor escolha para a presidência do Benfica.

Anseio por um presidente profundamente competente, que saiba delegar e que seja discreto.

Mattamouros tem a sua vida para além do Benfica e mesmo que quisesse ser candidato, que não quer, não pode devido aos estatutos. Não tem idade necessária nem o numero de anos de sócio. Sei que não parece mas Mattamouros tem apenas 39 anos e 27 de sócio.

Tem?

Não, é advogado a fingir e pagou a uma firma de advogados para fingirem que ele trabalha lá.

Cada patetice.

MrKenny

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:45
Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Enquanto isso, os dois em conjunto tratam dos assuntos pendentes.

Não tem muito que saber.

Ao nível de LFV e Rui Rangel (com direito a eleições fictícias).

Ao nível de LFV e Rui Gomes da Silva (com direito a tempo de antena e "oposição").

Ao nível de LFV e vários críticos que foram sugados pela "estrutura": Moniz, Bruno de Carvalho e tantos outros.

SÓ CAI QUEM QUER.

eagles_letchworth

Da saga "roubou mas fez".

GoldenState

Para onde ele vai ou deixar de ir não me interessa.

Aguardo sim, desenvolvimentos no clube.

airforce

Citação de: danielpm em 11 de Julho de 2021, 10:03
Espero que não seja o Benfica a pagar-lhe a fiança. Estou ansioso pela "reunião" de terça-feira.

Eu estou ansioso é por saber quem foi o 2º membro da direção que assinou tudo "sem ler".....

DBdennisDB

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/venda-de-25-da-benfica-sad-rendeu-30-milhoes-a-luis-filipe-vieira-e-jose-antonio-dos-santos-defende-ministerio-publico-761215

Ja o principio da VENDA do BENFICA é atroz.
Mas 25% por 30M, dá uma ideia do que este animal tem do valor do clube.

Vai pela sombra.

crodrigues

Citação de: ISO em 11 de Julho de 2021, 10:07

Granda super juiz

Falta-lhe algo

Tem?

https://www.linkedin.com/in/jorge-mattamouros-07047b106

Isso é pergunta sequer? É partner de uma empresa que faz 2.4 biliões anuais em receita. Achas mesmo que precisa do Benfica para alguma merda?

Caitas

Eu estou triste, digo-vos.

O Vieira foi preso na quarta feira. Hoje é domingo e não só ele se vai safar pagando a caução amanhã com, muito provavelmente, dinheiro que nos roubou, como todos os seus capachos continuam no clube, tendo um deles inclusivamente se auto-proclamado novo presidente do Benfica.

Hoje é domingo, 4 dias se passaram e eles continuam com as rédeas do poder. Já acreditei mais que as coisas fossem mudar, mas a cada dia que passa essa esperança morre um pouco mais em mim. Morre porque não vejo manifestações de desagrado, não nos vejo militantes contra estes montes de merda, vejo as tropelias estatutárias que vão sendo feitas pelos escroques, e vejo um sem fim de sócios e adeptos que mesmo com a dura realidade do que são estes montes de merda espetada nas trombas deles, continuam a balbuciar palavras de apoio ao Vieira e aos seus amigos.

Temo que pessoas como o Jorge ou o Francisco não nos cheguem, se não lhes dermos o devido apoio. As vias estatutárias são claramente ignoradas pelo presidente da MAG, pelo que os únicos mecanismos civilizados de fazermos valer os nossos direitos nada vão conseguir. Precisamos de tomar o clube contra eles mesmos, fazê-lo com uma posição de força, porque já está mais que visto que este marasmo é exactamente aquilo que eles procuram.

Estou cada vez mais desanimado com isto. E se, por acaso, no fim deste ano, o vieirismo ainda sobreviver no meu clube, digo-vos que deixo isto de vez. Não consigo aguentar mais pancada, nem mais desilusões. Prefiro desligar-me.