Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: wicked em 12 de Julho de 2021, 01:14
O ladrão autorizou o outro ladrão a filmar um programa para o porco canal a gozar com o Benfica.... CMTV hoje às 01h10

Que nojo!

E o Rui Costa , o que tem a dizer ?  foi tirar fotos com eles?

supersueca

Um autêntico clube de bananas. Vieira, RC, Este Ex-PMAG, este Braz não sei que, tudo! Mais uma razão para remover está canalha toda! Uma coisa é manter relações institucionais com outros clubes. Outra coisa é abrir as portas da nossa casa a que durante anos andou no canal do Clube e através seu porta-voz, a arrastar pela lama o nome do Benfica. TRAIDORES!!!

HB

Panduru11

Porto Canal a gravar na Luz.

Puta de mansidão.

mitro11

Eheh já estou a imaginar o pc a pedir autorização ao ngl para gravar o programa

"Oh Luís dá para gravar aí um programa para gozar com os lampiões sobre o campeonato que ganhamos aí ? "

Ngl "okokok"

lancadordedois

RGouveia.SLB

Este animal fez do Benfica um clube agachado e subserviente à corja de contumil.

Sexta-Feira

Traidor filho da puta.
Espero sinceramente que te aconteça o pior.

MORRE!

slb_fmh

Citação de: supersueca em 12 de Julho de 2021, 01:23
Um autêntico clube de bananas. Vieira, RC, Este Ex-PMAG, este Braz não sei que, tudo! Mais uma razão para remover está canalha toda! Uma coisa é manter relações institucionais com outros clubes. Outra coisa é abrir as portas da nossa casa a que durante anos andou no canal do Clube e através seu porta-voz, a arrastar pela lama o nome do Benfica. TRAIDORES!!!

Qualquer dia teremos esta personagem na VTV a ser entrevistado como o exemplo de presidência desportiva. Mas calma que a restante direcção e o banana não vão saber de nada!

Slb04Sempre

Não percebo a indignação, aqui há uns anos o Pinto da Costa também nos deixou equipar no túnel das Antas quando o balneário estava em manutenção

goodass

Se calhar até o FJMarques disse umas palavrinhas no programa e teve direito a banquete no camarote.

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 01:24
Eheh já estou a imaginar o pc a pedir autorização ao ngl para gravar o programa

"Oh Luís dá para gravar aí um programa para gozar com os lampiões sobre o campeonato que ganhamos aí ? "

Ngl "okokok"

tinha piada se não parecesse tão verdade.

Slb04Sempre

Engraçado era estar o Pinto da Costa nas escutas