Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Julho de 2021, 00:31
Neste momento só me falta chorar de raiva que eu tenho deste filha de uma granda puta.
Nunca na vida odeiei tanto alguém que passou pelo o Benfica.

Roubou o Benfica, vendeu o Benfica, envergonhou o Benfica.... Com montes de merda a apoiar.

NUNCA IRÁS TER DESCANSO NA TUA VIDA NEM TU NEM OS TEUS DESCENDENTES.

Bloqueiem dêem me amarelos, vermelhos.... Expulsem me do fórum.

Mas isto é a MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO BENFICA

Que amarelo companheiro!
Fodasse isto é revoltante, uma vergonha!

Um tiro no coração.

Jorge.P_

Descobriram o fumo e afinal tinham razão, lá veio o amigão mostrar o fogo...

O artigo deste Textor no outro dia é muito bonito e tal, até podia por agora admitir que as intenções não são más, mas tenho muitas reservas quando numa pequena pesquisa  vemos que estamos aparentemente a falar de um milionário sim mas não de alguém que viva na base dos mil milhões, com mais uns zeros à direita.
Isto é, não parece ser alguém que faça a diferença com o possivelmente terá agora e muito menos alguém que pareça capacitado a tentar apontar a muito mais.
E com isto obviamente estou só a especular, não tenho qualquer interesse em ter a SAD nas mãos de um Yankee.

No fim de contas ou muda pouco ou isto é o primeiro capítulo de algo mais.

djhifi

Metam na CMTV tão a falar sobre o contrato que acaba de ser tornado público relativamente ao John Texter.

Qualquer dia temos aqui gajos da MLS a pavonearem-se em campo com a camisola do Benfica.

Pinguinha

Tenha, lá calma com essa noticia CMTV dos 25% porque é uma mão cheia de nada.

Como toda a gente sabe e é de domínio publico, aquando da constituição da SAD, 49,9% das acções do Benfica foram vendidas a privados.

O Rei dos Frangos açambarcou ao longo dos anos, cerca de 25% dessas acções que andaram aí no Mercado, porque lhe foram vendendo e ele comprou-as.

O que o LFV queria fazer, era que o Benfica comprasse de volta essas acções do rei dos frangos para que o clube ficasse com 76% de participação na SAD, mas comprando as participações a 5€  , enquanto que as acções valiam 3 ou 4x menos no mercado. O clube estaria a comprar acções sobrevalorizadas.

Tal negócio , foi rejeitado pela CMVM como é sabido.  Agora o que eles fizeram, foi vender essas acções do Rei dos Frangos a um Americano, no entanto, esse Americano NÃO É O DONO do Benfica.

Não se deixem levar por noticias merdosas da CMTv. esta venda dos 25% foi um negócio entre privados, pode-se questionar o porquê , o objectivo etc , mas isso é um problema de quem vendeu as acções e de quem as quis comprar. o Clube fica exactamente igual como estava , com o mesma percentagem de participação na SAD. 

MrCPTT

Citação de: Tiago Fella em 14 de Julho de 2021, 00:31
Mas então, a teoria de ontem, não era o Mattamouros que estava por detrás desta aquisição de acções do americano?
Afinal o advogado do americano é outro capanga do LFV.
Isso são tentativas de denegrir a imagem do Mattamouros.
Aliás, sempre que alguma oposição aparece, tentam sempre denegrir com essas noticias.
Quando foi o Noronha andaram a dizer que tinha ligações à SportTV e que era a propria empresa que detem a SportTV (não me recordo agora o nome) que estava a financiar a candidatura do mesmo

TFFS

Citação de: hiperxpto em 14 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:28
Mesmo que fique só pelos 25%, obviamente que o americano vai querer retirar dividendos. Vamos VENDER ainda mais.
ou pode começar a rentabilizar o clube e a marca com mais investimento para as açoes ainda valerem mais.

Sim, obviamente que sim. Quem fez isto não foi só para ganhar dinheiro.

O americano até disse "I'm a Benfica fan since I was young"

Viva os Benfica Eagles 2003

johnnybgood

imaginem viver neste estado de alucinação

benficaslb1

Ainda está nos estatutos que os sócios nunca poderão ter menos de 51 por cento

futeboldelite

Não haverá direito de preferência na compra e venda de participações qualificadas?

Bedsy

O americano ja queria ter comprado o crystal palace....

Ovelha

Citação de: diogoaraujo85 em 14 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Ovelha em 14 de Julho de 2021, 00:26
Anda aqui pessoal com uma fé do caralho que os sócios "nunca vão aprovar uma venda do clube a um estrangeiro". Eu já vi pessoas aqui, neste fórum, a pedir exactamente isso. Não duvido nada que fossem capazes de convencer os ursos de 50 votos que votaram vieira durante 20 anos.
Os sócios são quem manda no clube. Se essa for a decisão da maioria, só temos de aceitar. Benfica é um clube democrático.

Sou da opinião que o clube deve manter a maioria do capital.
Isso é tudo muito bonito dito assim, mas capacidade de decisão implica informação e pensamento crítico. Tal como as eleições no tempo de salazar não eram verdadeiramente eleições, as decisões que sócios tomam sendo alvos de brutais campanhas de propaganda também não são válidas aos meus olhos.

As decisões serão estatuariamente válidas? Sim. Tenho de concordar e aceitar o modo como chegam a essas decisões? Não.

resendepereira

Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:26
Vieira, que fizeste tu?
Fodeu-nos a todos e concretizou as previsões que aqui faziam há anos.

Faziam, porque NEM EU contava que ele fosse vender 25 por cento da SAD

Não foi na opa, foi de outra maneira. Ele andava em brasa para sacar uns milhões com as acções do Benfica.
mas como ele as comprou a quanto e com que dinheiro
e pq o gajo deu tanto guito?

raio

Figueiredo, vai-te fdr!

Não mintas!

gugabenfica

Até os da CMTV são burros que dói.

Vá lá que o Figueiredo veio esclarcer

Kurt Cobain 10

Citação de: Pinguinha em 14 de Julho de 2021, 00:33
Tenha, lá calma com essa noticia CMTV dos 25% porque é uma mão cheia de nada.

Como toda a gente sabe e é de domínio publico, aquando da constituição da SAD, 49,9% das acções do Benfica foram vendidas a privados.

O Rei dos Frangos açambarcou ao longo dos anos, cerca de 25% dessas acções que andaram aí no Mercado, porque lhe foram vendendo e ele comprou-as.

O que o LFV queria fazer, era que o Benfica comprasse de volta essas acções do rei dos frangos para que o clube ficasse com 76% de participação na SAD, mas comprando as participações a 5€  , enquanto que as acções valiam 3 ou 4x menos no mercado. O clube estaria a comprar acções sobrevalorizadas.

Tal negócio , foi rejeitado pela CMVM como é sabido.  Agora o que eles fizeram, foi vender essas acções do Rei dos Frangos a um Americano, no entanto, esse Americano NÃO É O DONO do Benfica.

Não se deixem levar por noticias merdosas da CMTv. esta venda dos 25% foi um negócio entre privados, pode-se questionar o porquê , o objectivo etc , mas isso é um problema de quem vendeu as acções e de quem as quis comprar. o Clube fica exactamente igual como estava , com o mesma percentagem de participação na SAD.
Idiota , já é oficial na CMVM