Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joker17

Filho da puta, ladrão, chulo

Passos

red_eyes_mafia

Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2021, 15:52
Anseio pelo dia em que tópico possa ser enterrado na pasta dos Ex-Funcionários.
Infelizmente, qualquer dia precisamos é de uma secção de criminosos

resendepereira

Citação de: Kinkolas em 14 de Julho de 2021, 15:20
Muito bem o Benfica a dizer ao Luís Vieira que ou sai, ou sai.

:rir:
adonde

lancadordedois

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2021, 15:47
Há anos que digo que no futebol todos são ricos, com exceção dos clubes, que estão sempre endividados/falidos.

Além de tudo, o que o cartão vermelho pôs a nu de forma translúcida é que os clubes são totalmente parasitados pelos dirigentes. Em português, são roubados impunemente.

Mas o mais extraordinário é que ainda há dias um jornalista/gajo-que-comenta-futebol (de cabelo espetado já grisalho), que, só por acaso, tem tido intervenções pro-vieira, explicava estes roubos como se fosse "o futebol atual", ou seja, como se isto fosse simples modernidade e não roubo.

Dizia o artista:
- Antigamente, o clube A queria contratar o jogador B, do Clube C.
Contactava o clube C, chegava a acordo. Contactava o jogador B, chegava a acordo.
Pagava ao clube C.
0 Comissões.

- Depois, aparecem os empresários dos jogadores.
O Clube A paga ao clube C e a comissão ao empresário do jogador, vamos chamar D.
Comissão para D (empresário do jogador)

- Agora, o Clube A arranja um intermediário CB (aleatoriamente de César Boaventura) para contactar o clube C.
O clube A arranja outro intermediário, vamos chamar aleatoriamente PG (de Paulo Gonçalves) para contactar o empresário do jogador D.
Acordo.
Comissão para o empresário do jogador (D)
Comissão para o intermediário CB
Comissão para o intermediário PG

E, acrescento eu e o processo explica, grande parte destas comissões destes "intermediários" acabam em off shores, ou seja, no bolso do Presidente do clube A!

Meus amigos, isto, ao contrário do que o senhor explicava, não são contratações do
"futebol moderno".
Isto é ROU-BO!

esse comentador que referes é o Luis Vilar, da TVI24

esse tipo é um tosco , defende que os funcionarios com poder ou poder de decisao nao tem de ser do clube , mas sim competentes.

Ele tem tanta experiencia na coisa como eu de ballet

RedFenix

Fim de linha cabrão, mas ainda não terminámos, agora está na hora matar o Vieirismo, a tua trupe vai toda cair.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

DEVILLICA

Citação de: matilde_1990 em 14 de Julho de 2021, 15:40
Isto é gravissimo! será verdade?

SIC Notícias
1 h  ·
Vieira chegou a dizer que se não se recandidatasse ao cargo seria "cilindrado"

Luís Filipe Vieira terá sido destacado para o Benfica por Ricardo Salgado

Ele não mentia quando dizia que ia falar com a família para saber se ia se recandidatar. 

SilvaCosta

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Julho de 2021, 15:53
Citação de: King Ghost em 14 de Julho de 2021, 15:52
Anseio pelo dia em que tópico possa ser enterrado na pasta dos Ex-Funcionários.
Infelizmente, qualquer dia precisamos é de uma secção de criminosos

Vale e Azevedo, e Luis Filipe Vieira são os dois expoentes máximos.

elpayaso10

Citação de: alsohugo em 14 de Julho de 2021, 15:08
Uma coisa é certa, Luís Filipe Vieira não voltará a representar o Sport Lisboa e Benfica

Para mim isso já é uma vitória!
o HOMEM vai ficar inibido pela CMVM e vai levar uma castanhada das boas por andar vender participações nas costas da Sad e do mercado com práticas desleais.

elpayaso10

era tao bom meterem-lhe um microfone à frente.

sergio19azb

Ou sais ou sais meu cabrao do crl.

Tricolor aqui não tem lugar.
Ladrão aqui não tem lugar.
Mafioso aqui não tem lugar.
Mentiroso aqui não tem lugar.

Red_turtle

Tu devias estar na choldra

Nao era em casa  :police:

lateraldireito

Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 13:26
O Sr. John Textor enviou nesta segunda-feira à Benfica SAD e à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ("CMVM") uma comunicação relativa à possível aquisição de uma participação qualificada de 25% no capital social da Benfica SAD, embora essa aquisição, que nos termos comunicados à Benfica SAD está prevista a ocorrer até 15 de setembro de 2021, esteja sujeita à verificação de determinadas condições, em especial a aprovação da aquisição daquela participação pelo Sport Lisboa e Benfica em Assembleia Geral da Benfica SAD

O Benfica pode bloquear uma venda entre accionistas privados ? Ou no fundo é um direito de preferencia ?
Bom dia Vxxxx78, as tuas certezas de ontem são as dúvidas de hoje?
Afinal não era uma transacção entre privados que o clube não tinha nada a ver como tu e uns quantos outros afirmaram peremptoriamente?
Vê lá isso rapaz

Eu sou um simples socio companheiro . Nao conhecia , como nao tenho de conhecer , os estatutos da sad que dizem que se a oferta vier de alguem da area do futebol tera de ser aprovada pelos accionistas , ou seja pela SAD .

Mas agora pergunto , é preferivel ficar com o amigo do vieira com 23 por cento ou vende los ao americano .

Porque se o sr dos frangos é realmente o testa de ferro do vieira quer dizer que ele vai controlar 25 por cento do clube sem ser presidente
Na realidade será merda por merda, o americano não vem para cá para por os filhos na escola de futebol como a Madonna.
Sabemos perfeitamente como funcionam este tipo de americanos, e vender a parte do clube é tão difícil.como um prédio um dia ter 50 votos, é uma questão que pode acontecer.
Por fim penso que as SAD desportivas não terão exactamente as mesmas regras das restantes, mas estou a falar por falar neste caso.

Portanto nao te importas que Vieria controle á distancia 25 por cento da SAD ? Que vai tentar vender sempre que possa
Não é o Vieira, é o Pollos Hermanos. Não sei, esses já sabemos que não conseguirão por o pé em ramo verde, já o John notepad não se sabe

:rir:

AlexanderMostovoi

Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: alsohugo em 14 de Julho de 2021, 15:08
Uma coisa é certa, Luís Filipe Vieira não voltará a representar o Sport Lisboa e Benfica

Para mim isso já é uma vitória!
o HOMEM vai ficar inibido pela CMVM e vai levar uma castanhada das boas por andar vender participações nas costas da Sad e do mercado com práticas desleais.

O que acontece ao homem daqui para a frente para mim é-me indiferente... Ate pode ser coroado Rei das Malvinas... O que me importa é que nao poe mais o cu no clube, o resto sao "peaners"!

TFFS

Citação de: matilde_1990 em 14 de Julho de 2021, 15:40
Isto é gravissimo! será verdade?

SIC Notícias
1 h  ·
Vieira chegou a dizer que se não se recandidatasse ao cargo seria "cilindrado"

Luís Filipe Vieira terá sido destacado para o Benfica por Ricardo Salgado
O quê? Agarrou-se ao Benfica para não ir parar à choldra mais cedo?

Quem diria...