Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: JustMe em 14 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2021, 22:59
diz o palhaçito que o JNL não é uma opção credivel  :estrelas:

Um tipo com um Renault 5 a cair de podre: "Um LaFerrari não é uma opção credível."

O vieirista é um animal fascinante.
Pessoa: "Olá. Como te chamas?"

Vieirista: "L'Oreal. E tu?"

P: "Maria."

V: "Maria? Ah ah ah. Isso é nome de bolacha!"

Diablo

Citação de: Diablo em 15 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:02
devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.

Durante toda a vida não precisou de ser inteligente ou esperto. Foi chico-esperto. A Comissão de Inquérito mostra toda a ignorância deste indivíduo. De parolice, até.
"Escreva por escrito, que eu depois envio a resposta". No fim dizer "epah, isto é sempre assim?". Senti vergonha de um presidente do Benfica fazer aquelas figuras. Só estava confortável a dizer o preço de metros quadrados em Alverca.

E andar a vaguear pela sala durante o intervalo. Parecia uma criança de quatro anos. Absolutamente ridículo. Zero de postura.
Foi este artolas a guiar, a negociar, a desenvolver grande parte dos negócios do nosso clube. Patético. Deve ter sido, algumas vezes, motivo de chacota, tal é a demonstração de não saber estar neste meio.

filc

devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.

Só vi a parte da Mortágua.. Ridiculo

Ps: também mordia o lábio dela :)

Black Panther

Citação de: marcomacedo em 15 de Julho de 2021, 00:10
Ainda não consegui lidar com o vieira ter permitido o corrupto gravar na luz.

Como é possível ter feito isso sem ninguém da direção saber? Não gozem com coisas sérias.

"Tão ladrão é o que rouba, como o que fica à porta"

vindo do vieira já nada me admira, ele é capaz de tudo!

Karel Alinho

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: Petrucci em 15 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 23:02
Se o Rui Costa fosse indiciado pelo MP, qual seria a figura do universo vieirista em que estas personagens iriam votar?

Essa malta:

Se por ventura esta Direcção ficar toda completamente ferida de morte.

Entra em acção o Movimento Benfica Bem Maior, só ainda não viu quem não quer...

O Braz Frade é a reserva ao Ruizinho...

O Frade tem o carisma de uma cavala. Vai sair dali um nome que fará uma trabalho fictício de oposição a RC e irá fazer o trabalho de oposição a JNL.

Bailey

Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 00:15

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.

oh yeah!

matadu

José Manuel Capristano nunca votou em Vieira.

Sem_Medo

A Cmtv anunciou o Capristano como um dos convidados de hoje no especial cm, mas parece que o gajo não foi.

;D

vermelhao_33

O Bitor Tinto esta a fazer o estagio para quando o padrinho for incriminado ter a argumentacao de defesa bem afinada.

O presidente do real explica como é que o mendes e o pinto sacavam o deles. O problema para a justica e que o mendes foi se aprimorando e soube sempre fazer tudo no limite da legalidade.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 00:15

oh yeah!
E não era uma, eram duas ou três.
Mariana. :smitten:

Petrucci

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: Petrucci em 15 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 23:02
Se o Rui Costa fosse indiciado pelo MP, qual seria a figura do universo vieirista em que estas personagens iriam votar?

Essa malta:

Se por ventura esta Direcção ficar toda completamente ferida de morte.

Entra em acção o Movimento Benfica Bem Maior, só ainda não viu quem não quer...

O Braz Frade é a reserva ao Ruizinho...

Porra. Antes preferia o Octávio Machado. E bêbado (estado normal).

sergio19azb

Citação de: Sem_Medo em 15 de Julho de 2021, 00:26
A Cmtv anunciou o Capristano como um dos convidados de hoje no especial cm, mas parece que o gajo não foi.

;D
Nao conseguiu decorar a cartilha.

Sem_Medo

Citação de: Sem_Medo em 15 de Julho de 2021, 00:26

;D
Afinal foi, chegou atrasado!  ::)

Davidslb04

Capristano está lá  ;D

sergio19azb