Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: darth vader em 16 de Julho de 2021, 00:06
Isto no dia de aniversário da minha mãe que já não pode com ele há muitos anos ;D

Parabéns!  :tocha:

Sem_Medo

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Sem_Medo em 16 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 00:03
Especial CM outra vez.

Agora é todos os dias até às 2h da manhã

Se estivesse todos os dias o Capristano, não perdia um!  ;D

Esse depois de hoje tem que ser expluso de socio.
E preciso fazer o que?

E uma pessoa que faz mal ao clube.
Uma coisa e ser vierista outra e ser um carteiro.

Numa AG qualquer sócio pode propor isso, eu já tenho uma lista que vou levar comigo!

Vieri

Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2021, 00:09
Isto no dia de aniversário da minha mãe que já não pode com ele há muitos anos ;D

Também o aniversário da minha mulher, que nem deve saber quem é o LFV.  ;D

Mas eu celebrei a dobrar.

A tua mulher é marciana?!! ;D :drunk:

rude

Então cabrão... Já não és o campeão da credibilidade?

Festivus

Pena já não existirem as secções Imortais, Saudade e Ex-funcionários. Todos estarem na secção De Águia ao Peito é um bocado chato. Este assentava bem na secção dos ex-funcionários.

Sequel

Tenho 32 anos. Não faço parte duma família abastada, e sempre valorizámos imenso o trabalho e o que podemos ganhar com ele.

Isto para dizer o quê? Até hoje, nunca fui sócio, por um sem fim de motivos, ora de ordem financeira (secundário, neste assunto), ora por outros motivos que não são para aqui chamados.

Cresci (enquanto gente e com memória, diga-se) com Damásio (mal me lembro), Vale e Azevedo, Vilarinho, e este indíviduo. Sinceramente, considero-os todos um valente cagalhão. Talvez seja desrepeitoso da minha parte, mas sempre senti que o Benfica que eu imaginava não correspondia ao que esses indivíduos conseguiram transpor (ou denegrir, ou até mesmo diminuir).

Isso fez com que achasse, por bem, que para me tornar sócio, teria de ser com uma presidência (ou possibilidade de uma) que fosse mais transparente. Não me agradava a ideia de dar dinheiro ao clube, sabendo e desconfiando que esse dinheiro seria sempre usurpado para fins obscuros.

Numa fase em que a minha vida está muito mais estável, felizmente, e que este indivíduo já não preside o Benfica, sinto que posso e devo tornar-me sócio. Para a vasta maioria aqui, entendo que seja tarde, ou uma desculpa, ou o que seja. Contudo, será desta :)

Espero que nesta nova fase, possa fazer as coisas mais simples que sempre quis poder fazer com muito mais frequência: poder ir à Luz, conviver com alguma da malta daqui (alguns users que vou conhecendo por aqui e que admiro), e sentir que também poderei contribuir para o nosso Benfica.

Chegou a hora :)

(Mais vale tarde que nunca)

esmiga

acho que ate 2014-2016 fez um excelente trabalho a frente do clube com titulos e obra feita, e restruturação.  apartir dai comecou a servir-se do benfica para proveito pessoal e foi erros atras de erros, processos atras de processos, e batemos no fundo. manchou completamente o bom trabalho que tinha feito com estes ultimos 6, 7 anos. que se faça justica.

Sem_Medo

CPA

Finalmente!

Sabe tão bem ver este labrego fora do Clube. Isto é só o início, há muito lixo por limpar, desde dragartos a tachistas, desde cartilheiros a parasitas.

Quanto a Vieira, vai ser nos anos 20 o que o Vale e Azevedo foi nos anos 2000: símbolo máximo do crime de colarinho branco, da fraude, imoralidade e falta de vergonha.

francisco

Kampz

Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2021, 00:14
Tenho 32 anos. Não faço parte duma família abastada, e sempre valorizámos imenso o trabalho e o que podemos ganhar com ele.

Isto para dizer o quê? Até hoje, nunca fui sócio, por um sem fim de motivos, ora de ordem financeira (secundário, neste assunto), ora por outros motivos que não são para aqui chamados.

Cresci (enquanto gente e com memória, diga-se) com Damásio (mal me lembro), Vale e Azevedo, Vilarinho, e este indíviduo. Sinceramente, considero-os todos um valente cagalhão. Talvez seja desrepeitoso da minha parte, mas sempre senti que o Benfica que eu imaginava não correspondia ao que esses indivíduos conseguiram transpor (ou denegrir, ou até mesmo diminuir).

Isso fez com que achasse, por bem, que para me tornar sócio, teria de ser com uma presidência (ou possibilidade de uma) que fosse mais transparente. Não me agradava a ideia de dar dinheiro ao clube, sabendo e desconfiando que esse dinheiro seria sempre usurpado para fins obscuros.

Numa fase em que a minha vida está muito mais estável, felizmente, e que este indivíduo já não preside o Benfica, sinto que posso e devo tornar-me sócio. Para a vasta maioria aqui, entendo que seja tarde, ou uma desculpa, ou o que seja. Contudo, será desta :)

Espero que nesta nova fase, possa fazer as coisas mais simples que sempre quis poder fazer com muito mais frequência: poder ir à Luz, conviver com alguma da malta daqui (alguns users que vou conhecendo por aqui e que admiro), e sentir que também poderei contribuir para o nosso Benfica.

Chegou a hora :)

(Mais vale tarde que nunca)

Pelo sim, pelo não, guarda o teu dinheiro mais uns meses. Não quererás certamente financiar cauções ou advogados a LFV.

Mariachi

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2021, 00:09

Também o aniversário da minha mulher, que nem deve saber quem é o LFV.  ;D

Mas eu celebrei a dobrar.

A tua mulher é marciana?!! ;D :drunk:

;D

É mexicana. Mas liga tanto a bola como eu a técnicas de ponto cruz.

Davidslb04

Parabéns a mãe