Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mariachi

Citação de: Marco Júnio Bruto em 16 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Julho de 2021, 23:23
https://www.youtube.com/watch?v=CMZ9HAAAXzU

Elaaahh a Paquita é conhecida por aqui?

Grande, grande Paquita. Viram ela a rasgar o cartaz do Vieira... perdão, do narcotraficante?

Não sabia sabia, segundo o que percebi pelo vídeo, que fazia parte do soundtrack do Marcos, porque nunca vi.
Ela é bastante famosa entre as mexicanas pelas suas músicas altamente feministas e a rasgar os homens.  ;D

darth vader

Citação de: rp em 15 de Julho de 2021, 23:57
Olhem... Fui a favor de Vieira durante anos, agora é fácil vir aqui dizer que sempre o topei, nunca me enganou, etc e tal...
Eu não.
Votei e fui fiel às ideias de Vieira quando íamos a duas finais europeias com JJ, quando fomos tetra, e até à bem pouco tempo, só o deixando de ser a 100% quando só um cego não via.

As vitórias escondem muita coisa, o Benfica campeão apagava todas as dúvidas , apagava os Vales, apagava os Damásios, apagava as fraquezas do passado, constantes derrotas... e não tenho vergonha de ter sentido este tipo de emoções, acho mesmo que a esmagadora maioria dos Benfiquistas a sentiu.

Mas venho aqui hoje, e depois de à uns anos (no descalabre, a coincidir com as noticias publicas de que este homem era um criminoso (as primeiras dos emails não acreditei, achava que era tudo truncado, e muitas foram...) dizer que também já a mim não me enganava... Mas a sério, venho é fazer uma vénia aos poucos (e sim, eram muito poucos no inicio, que já viam o que eu não via, que já diziam o que eu não concordava e que já previam o que eu nem a sonhar acreditava) a esses, o meu obrigado, estiveram do lado certo da história, hoje é fácil admitir... Eu não estive e nem o facto de ter votado Noronha nas últimas eleições me livra disso, mas todos nós vamos formar o Benfica do futuro, porque o Benfica é de facto enorme, e mesmo com gajos mais lentos ou mais crédulos como eu, vamos chegar lá e vamos colocar o Benfica onde deve estar.

Viva o SLB, obrigado aos movimentos e Benfiquistas anónimos que mantiveram viva a chama do Glorioso quando outros Benfiquistas estiveram "distraídos".

Et plulibus unum!

Plulibus?  :tomates:

+1benfiquista

Este momento devia ter sido vivido em outubro... E até prova cabal em contrário, continuo convencido de que os sócios votaram para isso.

Seria ainda mais saboroso.

Sem_Medo

Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 00:03
Especial CM outra vez.

Agora é todos os dias até às 2h da manhã

Se estivesse todos os dias o Capristano, não perdia um!  ;D

resendepereira

Será que pode \ vai concorrer? Ganhava?

resendepereira

Citação de: rp em 15 de Julho de 2021, 23:57
Olhem... Fui a favor de Vieira durante anos, agora é fácil vir aqui dizer que sempre o topei, nunca me enganou, etc e tal...
Eu não.
Votei e fui fiel às ideias de Vieira quando íamos a duas finais europeias com JJ, quando fomos tetra, e até à bem pouco tempo, só o deixando de ser a 100% quando só um cego não via.

As vitórias escondem muita coisa, o Benfica campeão apagava todas as dúvidas , apagava os Vales, apagava os Damásios, apagava as fraquezas do passado, constantes derrotas... e não tenho vergonha de ter sentido este tipo de emoções, acho mesmo que a esmagadora maioria dos Benfiquistas a sentiu.

Mas venho aqui hoje, e depois de à uns anos (no descalabre, a coincidir com as noticias publicas de que este homem era um criminoso (as primeiras dos emails não acreditei, achava que era tudo truncado, e muitas foram...) dizer que também já a mim não me enganava... Mas a sério, venho é fazer uma vénia aos poucos (e sim, eram muito poucos no inicio, que já viam o que eu não via, que já diziam o que eu não concordava e que já previam o que eu nem a sonhar acreditava) a esses, o meu obrigado, estiveram do lado certo da história, hoje é fácil admitir... Eu não estive e nem o facto de ter votado Noronha nas últimas eleições me livra disso, mas todos nós vamos formar o Benfica do futuro, porque o Benfica é de facto enorme, e mesmo com gajos mais lentos ou mais crédulos como eu, vamos chegar lá e vamos colocar o Benfica onde deve estar.

Viva o SLB, obrigado aos movimentos e Benfiquistas anónimos que mantiveram viva a chama do Glorioso quando outros Benfiquistas estiveram "distraídos".

Et plulibus unum!
ok
Mas acho que era vivisvel que o vieira é o que é, sempre se soube...
Nunca entendi essa "vossa" cena, sinceramente.

Shoky

Sonhei durante 14 anos vê-lo aqui.
Pior presidente da história do clube. Parabéns. Será sempre recordado como o lixo que é.

darth vader

Isto no dia de aniversário da minha mãe que já não pode com ele há muitos anos ;D

euandre

Nem acredito que este tópico já não está no Geral.

Já não era sem tempo.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Marco Júnio Bruto em 16 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Julho de 2021, 23:23
https://www.youtube.com/watch?v=CMZ9HAAAXzU

Elaaahh a Paquita é conhecida por aqui?

Grande, grande Paquita. Viram ela a rasgar o cartaz do Vieira... perdão, do narcotraficante?

Não sabia sabia, segundo o que percebi pelo vídeo, que fazia parte do soundtrack do Marcos, porque nunca vi.
Ela é bastante famosa entre as mexicanas pelas suas músicas altamente feministas e a rasgar os homens.  ;D

Exacto. Esta canção é deliciosa, e aplica-se na perfeição a todos os cabrões de bigode.

merlim

Finalmente livres de ti. Vais com 17 anos de atraso, criminoso. O BENFICA nunca foi nada para ti. O teu objectivo foi sempre servires-te do BENFICA. Não sei bem explicar o que sinto. Se por um lado uma imensa satisfação  por outro uma tristeza por tudo o BENFICA perdeu por tua causa. Por mim nem nota de rodapé te daria na história do nosso clube.

_Huji_Slb

Citação de: Sem_Medo em 16 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 00:03
Especial CM outra vez.

Agora é todos os dias até às 2h da manhã

Se estivesse todos os dias o Capristano, não perdia um!  ;D

Esse depois de hoje tem que ser expluso de socio.
E preciso fazer o que?

E uma pessoa que faz mal ao clube.
Uma coisa e ser vierista outra e ser um carteiro.

+1benfiquista

Citação de: sardao em 16 de Julho de 2021, 00:02
Este burgesso que veio do falido Alverca mandou no Benfica durante 20 anos. Inacreditável

Vai virar caso de estudo... Este palerma antes de vir para o Benfica não tinha absolutamente nenhuma ligação ao clube.

Um dos clubes mais populares do mundo foi comandado por um gajo que não é adepto... Pqp!

darth vader

Fdx o Capristano teve uma rotura de lidamentos tão grande que até já começou catotas em direto. Joachim Low style.

Mariachi

Citação de: darth vader em 16 de Julho de 2021, 00:06
Isto no dia de aniversário da minha mãe que já não pode com ele há muitos anos ;D

Também o aniversário da minha mulher, que nem deve saber quem é o LFV.  ;D

Mas eu celebrei a dobrar.