Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: Vulcan em 16 de Julho de 2021, 08:48
Dia importante ontem!

A minha equipa de reportagem captou vários momentos e reações entre Benfiquistas e Vieiristas.
Noite de grandes emoções.

Primeiro na BTV, Guerra e muchachos. Tristeza e consternação.

Paineleiros responsáveis pela cartilha e bajulação ao líder nas TVs e jornais. Dias difíceis, dias de desemprego.

Equipa destacada aqui no SB, responsável pela areia para os olhos e propaganda Vieirista. Vão concorrer com os paineleiros por um lugar no mac donalds.

Como podem ver foram momentos complicados, muita tristeza. O Grande Lider caiu e as pessoas não sabem o que fazer.

Mas nem tudo foi tristeza.
Do outro lado estão os Benfiquistas. Os verdadeiros.
Para esses o clima foi diferente.

Numa casa Benfiquista abriu-se o espumante reservado para a ocasião.

Adeptos e amigos que viram o seu clube ser delapidado durante anos, juntaram-se para celebrar a libertação do Glorioso.

Multidões juntaram-se para celebrar!

E hoje...hoje acordamos com uma sensação diferente:

VIVA O BENFICA!

Boa montagem. Tens aí 2 das minhas 4 séries cómicas favoritas. Só faltava big bang theory e a do Ted Mosby 🙂

El Tacuara

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 08:40
Eu sei que é fácil para criticar o LFV, mas ao longo dos 18 anos, também temos coisas a agradecer !

Eu não sou fã dele, mas temos de ser um bocado realistas.

Já sei que alguns podem dizer ( aí e tal, mas também não fomos penta por culpa dele ), possivelmente, mas como referi no meio de muita merda, temos coisas positivas !

Obrigado pelas coisas boas e espero que o Benfica volte a ser nosso !

Agradecer o que?

Esteve 20 anos no Benfica e o legado que deixa no Benfica, é um clube antidemocrático, retirou a paixão aos sócios/adeptos e envolveu o clube em negócios ilícitos.

No seu mandato construiu um estádio (ideia de outros) , o mesmo fez o BEIRAMAR, LEIRIA, FARO...grande feito, o SLB ter conseguido bater-se com estas potencias

O CFC tb não foi ideia dele, mas como metia betão, foi sempre a abrir...

Títulos, nem se fala, é de uma mediocridade confrangedora

Agradecer o que?!

Vieri

Eu sei que é fácil para criticar o LFV, mas ao longo dos 18 anos, também temos coisas a agradecer !

Já sei que alguns podem dizer ( aí e tal, mas também não fomos penta por culpa dele ), possivelmente, mas como referi no meio de muita merda, temos coisas positivas !

Como quase todos os bandidos.
O Socrates fez o simplex.
O Vale e Azevedo trouxe o Mourinho.
Não deixam de ser bandidos por isso.

ThyHard

Sei que falta trabalho. Muito trabalho. Que o Benfica ainda não está limpo

Mas sinto que este é, pela primeira vez em muito tempo, um passo na direção certa.

Hoje, estou aqui, com as lágrimas a cair enquanto penso para mim mesmo que para além do amor que sinto por este clube, vou poder voltar a gostar dele.

Seu filho de uma grande puta! Não te perdoo as alegrias e o orgulho de que me privaste durante tantos anos

biumbs

Bom dia a todos,

Uma forte palavra de apreço a todos os que lutaram, fosse de que maneira fosse, para que este monte de merda saísse da presidência do nosso Clube.

Queria só deixar também um apelo e à calma de todos, é hora de festejar sim, mas não esquecer que a procissão ainda vai no adro. Ainda há muito que fazer e será preciso correr com todos os filhos da puta que foram coniventes com o saque que o nosso clube foi/ tem sido ao longo dos anos.

Peço desculpa aos mais sensíveis neste assunto, mas para eliminar um cancro não basta apenas remover parte do tumor, é preciso deixar a pessoa livre dessa maldita doença.

Um já caíu, não podemos é deixar que fiquem lá os fantoches a continuar o trabalho sujo por ele.

Forte abraço a todos, menos aos vieiristas, cartilheiros e bots que andam por aqui, esses podem ir po caralho que vos foda.

francisco

Agradecimentos a um gajo que andou a mandar Tonis, Sheus e Bernardos para baixo do autocarro.

Que vá para o caralho pela sombra

lPhoenix

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 09:01
Citação de: darth vader em 16 de Julho de 2021, 08:56

Epah.  Não capristanes 🙂
Achas que ele fez mais do que qualquer presidente minimamente capaz não tinha conseguido fazer?

Uma coisa é certa, entrou em 2003 ... vencemos a taça de Portugal em 2004 e fomos campeões em 2005.

Mas como referi, apesar de tudo, consigo ver algumas coisas positivas, é simples.

Em 20 anos consegues ver algumas coisas boas... de um tipo que entra no clube ao serviço de outros interesses que não os do Benfica - assumido pelo Vieira.

Faz-me lembrar um tipo que leva um excerto de porrada e no final todo negro ainda diz: "ao menos consigo andar. Existem coisas boas na porrada que levei..."

darth vader

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 09:01
Citação de: darth vader em 16 de Julho de 2021, 08:56

Epah.  Não capristanes 🙂
Achas que ele fez mais do que qualquer presidente minimamente capaz não tinha conseguido fazer?

Uma coisa é certa, entrou em 2003 ... vencemos a taça de Portugal em 2004 e fomos campeões em 2005.

Mas como referi, apesar de tudo, consigo ver algumas coisas positivas, é simples.

Sim houve coisas positivas, mas se pusermos os prós e contra na balança, não sei se chega para agradecer.
E espero, como de certeza que também esperas, que quando descobrirmos o estado das finanças, não achemos que apesar do que fez o preço a pagar é demasiado alto. 

Harlem

Citação de: francisco em 16 de Julho de 2021, 09:05
Agradecimentos a um gajo que andou a mandar Tonis, Sheus e Bernardos para baixo do autocarro.

Que vá para o caralho pela sombra

Eu para o Bernardo mal tivermos uma direção benfiquista e competente

Kastanhho

Citação de: Vulcan em 16 de Julho de 2021, 08:48
Dia importante ontem!

A minha equipa de reportagem captou vários momentos e reações entre Benfiquistas e Vieiristas.
Noite de grandes emoções.

Primeiro na BTV, Guerra e muchachos. Tristeza e consternação.

Paineleiros responsáveis pela cartilha e bajulação ao líder nas TVs e jornais. Dias difíceis, dias de desemprego.

Equipa destacada aqui no SB, responsável pela areia para os olhos e propaganda Vieirista. Vão concorrer com os paineleiros por um lugar no mac donalds.

Como podem ver foram momentos complicados, muita tristeza. O Grande Lider caiu e as pessoas não sabem o que fazer.

Mas nem tudo foi tristeza.
Do outro lado estão os Benfiquistas. Os verdadeiros.
Para esses o clima foi diferente.

Numa casa Benfiquista abriu-se o espumante reservado para a ocasião.

Adeptos e amigos que viram o seu clube ser delapidado durante anos, juntaram-se para celebrar a libertação do Glorioso.

Multidões juntaram-se para celebrar!

E hoje...hoje acordamos com uma sensação diferente:

VIVA O BENFICA!

Well done!

francisco

Agora que se passou ao caralho, será que vamos ter finalmente os 2 jogadores do negócio do Simão?

Miguel Caeiro

Agradecer, mas é o caralho!!! Como já alguém o referiu. suportado pela sua afirmação, na CdI, que foi cá colocado pela banca, tudo quanto fez, foi com o beneplácito e o interesse desta!!!

Qualquer pessoa, em igual situação, teria feito igual! Um verdadeiro benfiquista, teria feito melhor!!! Muito melhor! Por isso, os agradecimentos a este escroque, que fiquem bem guardadinhos!  :disgust:

Tacuara09

Acordar com esta sensação.. não há melhor! :bandeira1: vai ser um bom dia camaradas!

Mais uma vez, obrigado a quem lutou diariamente contra a maquina de propaganda e todo o regime instalado e permitiu que isto fosse possível, o meu muito obrigado! :bandeira1:

Este merdas saiu, mas ainda há muito para limpar e devolverem-nos o Benfica. Ganhamos uma batalha sim (e muito importante) mas a guerra ainda não acabou!

PS- Como não amar o choro no reino do vieiristao?!

van33

Citação de: francisco em 16 de Julho de 2021, 09:09
Agora que se passou ao caralho, será que vamos ter finalmente os 2 jogadores do negócio do Simão?
uiiii....esses papeis devem estar no sotão de um armazém qq