Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

O Património

Citação de: SousaLB em 17 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Granizo em 16 de Julho de 2021, 23:05

Tive de partilhar.
O estereótipo de um vieirista, esta tudo ai.

Spoiler

[fechar]

Fiquei com sida no cérebro.

Obrigadinho

Tiago Fella

Demite se e as acções sobem e assim consegue safar a caução, é isto?

Só tou a ver

Citação de: kastro em 16 de Julho de 2021, 13:57
A melhor maneira de defender o clube, no futuro, destas perversões é alterar os estatutos:

- Um regulamento eleitoral que não permita dúvidas sobre o resultado das votações

- Limitação de mandatos (Máximo de 3)

- Definir de forma clara e objetiva as condições de permanência da direção em caso de impossibilidade do presidente e outros diretores

- Diminuir a discrepância de votos entre os sócios mais novos e os mais velhos

- Acabar com a dependência e subserviências das casas e com o exagerado número de votos a que têm direito.

- Pagamento de um salário para o Presidente e demais dirigentes, que seja digno mas sem exageros

- Eleger a Assembleia Geral e o Conselho Fiscal em listas separadas e independentes da Direção

- Garantir que o presidente eleito terá que ter sempre 50%+1 votos, prevendo a possibilidade de 2ª volta.

- Obrigar os candidatos às eleições a apresentarem os programas e debaterem entre si no canal do clube

- Criação de um provedor do sócio e simpatizante na Benfica TV, que garanta que a mesma esteja ao serviço dos benfiquistas e que não seja uma mera correia de transmissão instrumentalizada pela Direção

etc. etc.   Tanta a coisa a mudar, mas não quero ser aqui demasiado longo
Três mandatos de 3 anos.

Dois mandatos de 4 anos.

Um sócio, um voto.

Só tou a ver

Citação de: JPE em 16 de Julho de 2021, 16:43
16 de Julho 2021

- Os mods do SB nunca amarelaram ou baniram oa criticos do Vieira.

- Os mods e respectivos admins apoiaram sempre os users do SB contra o Vieirismo.

- O SB nunca censurou as criticas dos Benfiquistas Anti-Vieira.
LOL

Oscor78

Este Manteigas fala sempre bem. Gosto. Pode ser um advogado que va muito a BTV mas nao dobra a espinha

Só tou a ver

Citação de: sergio.fil25 em 16 de Julho de 2021, 17:21
Onde anda aquela imagem da Coreia do Norte tv, com este merdas na figura de semana e os Benfiquistas na figurinha da semana ( ou merda parecida)?

O autor disse já ganhou vergonha na puta da cara?

poiudivino

Então e os votos que iam ser contados no dia das últimas eleições, que afinal não foram contados, foram de yaris até a um paradeiro desconhecido, passado 6 meses iam ser destruídos, mas que afinal iam ser contados passado uns 8 meses.

Afinal... vão ser contados antes das próximas eleições? Ou usam os mesmos votos para falsear a próxima eleição?

Esta questão para mim é fulcral. As eleições vão ser limpas?

JustMe

Tive de partilhar.

Não digo isto de ânimo leve, mas tenho genuína vergonha de partilhar o mesmo clube com essa gente.
Malta que diz que um criminoso ("presunção de inocência" o caralhinho) tem "as portas abertas", que chama de vermes a quem abriu os olhos há muito tempo para o gatuno que ali estava, que pedem "união" perante um drama deste... Este clube dificilmente se levanta na próxima década e meia.

E desengane-se quem acha que isto é apenas meia dúzia de maluquinhos ou "bots". Antes fosse.

RedFenix

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2021, 01:22

Tive de partilhar.

Não digo isto de ânimo leve, mas tenho genuína vergonha de partilhar o mesmo clube com essa gente.
Malta que diz que um criminoso ("presunção de inocência" o caralhinho) tem "as portas abertas", que chama de vermes a quem abriu os olhos há muito tempo para o gatuno que ali estava, que pedem "união" perante um drama deste... Este clube dificilmente se levanta na próxima década e meia.

E desengane-se quem acha que isto é apenas meia dúzia de maluquinhos ou "bots". Antes fosse.
Claro que não são bots, infelizmente são apenas o average Português.

resendepereira

Jayson Tatum

Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: P245RS em 13 de Julho de 2021, 13:08
Será que o Porto Canal atacou o Adão e Silva por causa do Noronha?
não sei, nem sei o que foi isso pois não vejo o porto canal mas a situação do adão e silva com o ps é uma vergonha e mais, é inclusive crime

Oi...!?

Ipsos

Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 02:02
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 00:29
não sei, nem sei o que foi isso pois não vejo o porto canal mas a situação do adão e silva com o ps é uma vergonha e mais, é inclusive crime

Oi...!?
A nomeação dele para aquilo dos 50 anos do 25 de Abril. Ele já está a receber o vencimento do estado mas os 50 anos são só em 2024, e depois disso ainda estará uns anos a receber. Ele nos seus comentários políticos na TV estava sempre a lamber as botas ao governo, já se dizia há muito que um dia lhe davam um tacho, portanto isto era mais que previsível. Deu como desculpa que ia cessar funções na Universidade como professor, claro que cessou, neste tacho que o PS lhe deu recebe bem mais.

Jayson Tatum

Ainda continua a ser amigo do PdC. É como uma toupeira em prol do FCP.

Tenho quase a certeza que sim.

Mais, presumo que o tenha atacado por ser dos poucos comentadores decentes do Benfica na comunicação social.

https://portocanal.sapo.pt/um_video/5q5NcoyFwo4nbvwaJ7wc

O tom deste editorial, a postura, a forma como a meio, num assunto que supostamente eles acham sério, escrevem "Adão, o Cartilheiro", é de um canal porco, que anda à solta sem controlo, que injuria e difama impunemente, que age de má fé, com a complacência de quase todos, talvez por ser regional.

Mais, o sujeito que faz este "editorial", este lixo, é Tiago Girão.

Este Tiago Girão, da laia do outro Girão (o angelical Ângelo) era o apresentador do programa em que o J. Marques divulgava os emails truncados e descontextualizados de pessoas ligadas ao Benfica, para montar a famigerada acusação de tráfico de influências e (ridículo face ao teor material daquilo) e suposta corrupção a árbitros...

Programa que foi, aliás, objecto de veemente condenação pela ERC - Entidade Reguladora da Comunicação, documento que todos os benfiquistas interessados que não o leram, deviam ler, para perceber a manha kafkiana dos procedimentos daquela gente.

Sequel

Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2021, 18:50

2 Finais Europeias ...  :tocha:

:rir:

3 Taças de Portugal. Já nem pego nos campeonatos... Foda-se, que registo paupérrimo.