Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

duarte_1976

Davidslb04

Já deu o Mattamouros no sexta as 9?

Black Panther

Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2021, 20:08
Para quem frequenta o Mestrado em Esquemas de Desvio de Dinheiro, sugiro este vídeo educativo...

https://youtu.be/krn3eEVbAbY

Sinto nojo ódio desta gente!!
Todos nós sabíamos que este carrossel de jogadores tinha um esquema por detrás, mas tudo isto é apenas o começo, há muito mais para investigar!

vieira faz o vale e azevedo parecer um anjo nestas andanças

cavpacores

Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: skydevil em 16 de Julho de 2021, 18:06
E pronto, agora que já não é presidente do Benfica, cumpri com a minha promessa a mim próprio e fiz-me sócio.

Fiz a mesma promessa mas ainda não cumpri. Tem que cair tudo.

Mas parabéns pelo grande sonho cumprido, amigo!  :slb2:

O mesmo aqui

elRey Jonas

resendepereira

Citação de: joefi em 16 de Julho de 2021, 21:14
Mattamouros retirou a acção.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
claro
ja n serve pra nada
e é o que ele dizia
perdeu 700€
:rir:

polivalente

O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pegasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.

Ps: postei a mesma mensagem no topico do presidente interino

SLBenfica1904

Citação de: skydevil em 16 de Julho de 2021, 18:06
E pronto, agora que já não é presidente do Benfica, cumpri com a minha promessa a mim próprio e fiz-me sócio.

O renascer do Benfica depois de batermos no fundo.

Só tou a ver

Agradecer a um gajo que destruiu o Benfica? O crl.

Só tou a ver

Citação de: duarte_1976 em 16 de Julho de 2021, 21:16
A Sandra está muito bem...
Vestiu-se a rigor para agradar ao Mattavi€iras.

Granizo

Tive de partilhar.
O estereótipo de um vieirista, esta tudo ai. 

Alexandre1976

Que nunca mais tenha a pouca vergonha de sequer pronunciar ou no caso deste trafulha bolsar o nome do nosso clube.A maior mancha negra na centenária História do Sport Lisboa e Benfica.