Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Se fosse a ele mantinha se em prisão domiciliária ...

Alguém.lhe pode partir os cornos quando menos espera.

kramxel²

Citação de: administrador em 16 de Julho de 2021, 09:20
Do que depender de mim, que este tópico esteja PARA SEMPRE online.

Para que no dia em que alguém quiser reescrever a história, ela esteja sempre aqui para mostrar que nem todos se deixaram enganar, nem todos foram comprados, nem todos vergaram a espinha.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MaFd_R@_SLB

Como é que permitimos um ladrão dragarto estar 18 anos à frente do nosso Benfica. Pode ser que isto tenha sido um abre olhos para todos nós

RP89

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Julho de 2021, 12:22
Como é que permitimos um ladrão dragarto estar 18 anos à frente do nosso Benfica. Pode ser que isto tenha sido um abre olhos para todos nós
Nem por isso, a campanha a favor do boneco 10 já está em marcha.

kino

Citação de: administrador em 16 de Julho de 2021, 09:20
Do que depender de mim, que este tópico esteja PARA SEMPRE online.

Para que no dia em que alguém quiser reescrever a história, ela esteja sempre aqui para mostrar que nem todos se deixaram enganar, nem todos foram comprados, nem todos vergaram a espinha.

Obrigado.

Laranjeira

O ridículo disto é o americano não se calar , acham que o americano só quer 25%? Estamos prestes a ter o clube vendido, e deixarmos de ter qualquer poder de decisão em relação ao futuro do clube. Muito triste com o rumo do clube, e com o risco de nós sócios no futuro não termos uma palavra a dizer em vários assuntos. O Vieirismo ainda está presente dentro do clube, o Rui Costa, DSO etc são todos iguais a Vieira!!

Ipsos

Este não volta mais ao SL Benfica.

DEVILLICA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2021, 11:57
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1416177692085522446?s=20

Caso se isto.se confirme.. É cuspir na cara dos Benfiquistas.

Tivemos um anti Benfiquista a presidir o clube durante 18 anos .

FDP

O LFV cuspia a cara dos benfiquistas todos os dias e os vieiristas pedem por mais.

SousaLB

GiiB_10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: policeMAN em 17 de Julho de 2021, 10:28
So no Cadiz desviaram mais do que esses 2. 5M€
"Um dia vão perceber estas contratações" LFV
Muitos perceberam logo.

Milhares decidiram ignorá-las.

bmuc79

Citação de: OmarLittle em 17 de Julho de 2021, 04:51
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 04:44
Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 04:08
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 03:43
Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 03:23
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 02:53
Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 02:37
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 02:02
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: P245RS em 13 de Julho de 2021, 13:08
Será que o Porto Canal atacou o Adão e Silva por causa do Noronha?
não sei, nem sei o que foi isso pois não vejo o porto canal mas a situação do adão e silva com o ps é uma vergonha e mais, é inclusive crime

Oi...!?
A nomeação dele para aquilo dos 50 anos do 25 de Abril. Ele já está a receber o vencimento do estado mas os 50 anos são só em 2024, e depois disso ainda estará uns anos a receber. Ele nos seus comentários políticos na TV estava sempre a lamber as botas ao governo, já se dizia há muito que um dia lhe davam um tacho, portanto isto era mais que previsível. Deu como desculpa que ia cessar funções na Universidade como professor, claro que cessou, neste tacho que o PS lhe deu recebe bem mais.

O Pedro Adão e Silva é na minha opinião o melhor comentador benfiquista na comunicação social. 
A partir daqui não vale a pena ler mais. Não leves a mal, não te quero desrespeitar, concordo plenamente com essa frase, gosto dele como benfiquista, mas o que está em causa aqui não é uma questão de clubismo, é uma questão de ter princípios e o que se passou entre ele e o PS não é correcto. Aliás, no tópico "Estado da Nação" estavam lá muitos benfiquistas a criticar isso também, tu estás é a defende-lo porque ele é benfiquista, mais que isso, é da facção do Noronha, estás a misturar as coisas. Um caso um pouco parecido também se passou com outro benfiquista (Vasco Mendonça), ele recebe 3000 euros ao mês da câmara de Lisboa por um part time da treta, foi o Medina que lhe arranjou o tacho, no tópico "Estado da Nação" também lhe andavam lá a chamar de chulo.

2. Essas críticas às remunerações do trabalho intelectual e de organização são populismo demagogo. Se está em causa um evento importante (vamos supor que sim) e que contém um planeamento certamente com uma dimensão conceptual, certamente demorará tempo a planear, preparar e executar e não vejo porque não possa fazer sentido contratar alguém competente e pagar condignamente em função da importância que se atribui ao evento.  Como se o problema fosse quem ganha 3.000€ por um trabalho e não fosse da forma como o tecido empresarial e a máquina administrativa do estado são ineficazes e a nível macro gerem mal, já para não falar do típico empresário português que mete as despesas na empresas e vive à custa disso, etc, etc, etc.

3. Não entro em questiúnculas mesquinhas da moda, amplificadas por "jornalistas" com agenda e por políticos carentes de polémicas e soundbites.

4. Declaração de ausência de interesses: não gosto do António Costa, nunca votei PS (na política o branco é a minha cor) e, devo dizer, não associava o Pedro Adão e Silva especificamente ao PS, mas sim a uma posição não comprometida partidariamente, apesar de certamente de centro esquerda com preocupação social.

5. Falei de uma coisa objectiva: a má fé e a mentira de que vive o porco canal. Este episódio, protagonizado uma vez mais pelo Tiago Girão, é disso exemplo.

6. Acho mesmo que o Pedro Adão e Silva não merecia este charivari e este enxovalho público. Provavelmente, sabendo o que sabe hoje, teria recusado e mantido a sua actividade académica e de comentário.
Acredito que se fosse uma pessoa ligada ao Vieira não dissesses isso, ou ligada ao Sporting ou ao Porto. Eu sou contra corrupção, não só quando são os que eu não gosto a fazê-la.

Entendo que de alguma forma se pudesse/possa criticar o critério da remuneração e quem lha decidiu atribuir (apesar de achar que isto não é como preparar uma festa de anos...)
Hehe, só faltava teres resposta ao facto que depois da festa dos 50 anos do 25 de Abril ter terminado ele ainda fica 3 anos a receber o salário.

As comemorações estendem-se até 2026. Mas vá, continua lá no teu ataque ao carácter do Pedro Adão e Silva.

E continua bem porque de facto é um cartilheiro politico...Há dúvidas??
É ver a defesa que ele fazia do Socrates e os ataques constantes ao Passos...

Agora o porto canal tem tb uma agenda para estar agora com isto, não é inocente.
Aliás, não há inocentes nisto.

Quando vejo dizer "mas o problema do país é o o Adão e Silva ganhar 3000 por mês?"...
O problema do país são mts 3000 e mts Adões e Silva.

bmuc79

Caso  isto se confirme.. É cuspir na cara dos Benfiquistas.

FDP

A cara de riso e gozo do cartilheiro andrade diz td.

Kurt Cobain 10

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2021, 13:13

FDP

Manuel Queiroz? Benfiquista de gema . Não sejas garotão.

Miguel Caeiro

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2021, 13:13

FDP

E aposto que chegou a pensar: "e os burros dos sócios benfiquistas permitiram que lá tenha estado este tempo todo."  :estrelas:

SLB_paixao

É impressionante a cambada de acéfalos que nas redes sociais faz testamentos de amor a este mafioso.

A força que faço para não responder para não ter que me enervar com isto.

Cambada de burros! Se a vossa mulher vos meterem os cornos, espero que tenham o mesmo comportamento! Atrasados!