Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jv88

Citação de: SLB_paixao em 17 de Julho de 2021, 13:24
É impressionante a cambada de acéfalos que nas redes sociais faz testamentos de amor a este mafioso.

A força que faço para não responder para não ter que me enervar com isto.

Cambada de burros! Se a vossa mulher vos meterem os cornos, espero que tenham o mesmo comportamento! Atrasados!

também faziam ao VA à porta de tribunais e isso... não faziam nas redes sociais porque não havia!

Miguel Caeiro

Citação de: jv88 em 17 de Julho de 2021, 13:28
É impressionante a cambada de acéfalos que nas redes sociais faz testamentos de amor a este mafioso.

Cambada de burros! Se a vossa mulher vos meterem os cornos, espero que tenham o mesmo comportamento! Atrasados!

também faziam ao VA à porta de tribunais e isso... não faziam nas redes sociais porque não havia!

O que só comprova que um burro será sempre um burro.  :cry2:

LegendsNeverDie

E as contas banidas graças a este filho da puta?

A moderação devia rever isso.

jv88

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: jv88 em 17 de Julho de 2021, 13:28

O que só comprova que um burro será sempre um burro.  :cry2:

lá está... muitos são capristanos, defenderam VA, agora Vieira e acabarão a apoiar cegamente RC ou Braz Frade... tudo cego, burro, qual rebanho que só sabe dizer "méééhhh" à cartilha falaciosa da "obra, memória e gratidão"

nwpt

Os Vieiristas são assim, com orgulho.

kino

Ele bem tentou dar a hegemonia ao amigo pintinho e conseguiu que fartassemos de ter derrotas com o clube do amigo.

Ainda vamos a tempo de mudar isso.

Miguel Caeiro

Citação de: kino em 17 de Julho de 2021, 13:59
Ele bem tentou dar a hegemonia ao amigo pintinho e conseguiu que fartassemos de ter derrotas com o clube do amigo.

Ainda vamos a tempo de mudar isso.

Se, um verdadeiro Benfiquista, voltar à presidência do Sport Lisboa e Benfica, esses porcos ainda vão sofrer muito!!!

sagan1976

Acho (e isto é como o nick do outro, só tou a ver) que ter o vieira em "de Águia ao Peito" é cada vez mais um paradoxo.

Miguel Caeiro

Citação de: sagan1976 em 17 de Julho de 2021, 14:06
Acho (e isto é como o nick do outro, só tou a ver) que ter o vieira em "de Águia ao Peito" é cada vez mais um paradoxo.

É, é herético!!!  :bah2:

luis_m_asa_f

Agora mais a fresco:

- Não se pode negar que com ele houve melhorias, mas as falhas graves pesaram mais do que essas melhorias...Eu quase não via jogos de futebol antes de 2003 por saber que o Benfica estava à rasca em termos desportivos e financeiros, e a conquista da Taça de Portugal frente aos badalhocos despertou em mim um benfiquismo extremista, mas calculista. O campeonato no ano a seguir encheu os benfiquistas de orgulho e de esperança numa nova era, uma era que pensávamos todos seria de domínio puro e duro do nosso grande amor. 2 anos iniciais de LFV, 2 motivos de orgulho e esperança...

3º ano de presidência, uma decepção interna numa época onde fizemos história em Anfield Road, e onde podíamos muito bem ter eliminado um Super Barcelona, não fosse o Beto ter chutado a bota em vez da bola que deu origem ao primeiro golo em Camp Nou...

Depois disso, 4 anos a mamar no dedo sem ganhar nada, e sem nada de relevante para mostrar, onde (para mim) a pior época seria a do Quique Flores, onde se via um treinador no banco, enquanto a equipa perdia ou empatava parvamente, ao telemóvel...

Depois, a era de Jesus...escolha acertada na altura, o Benfica jogava e um gajo vinha-se nas calças só de ver os jogos. Seguir-se-iam 3 anos em 2º lugar, mas com boas prestações na Europa, com os 2 seguintes onde fomos campeões...e a partir daqui o Benfica viveu sempre de instabilidades internas, com os adeptos a serem, a meu ver, os salvadores do clube, principalmente na era Bruno Lage.

Foi uma era má? Pesando tudo, poderia ter sido muito melhor, atendendo à marca Benfica, aos investimentos, ao apoio e à grandeza do clube, reforçada por frases banais como "10 anos à frente", "o Benfica faz e os outros copiam", seria de se esperar MUITO MAIS...

Derrotas em campeonatos com o clube da esterqueira sem condições financeiras, a deixar fugir os melhores jogadores a custo 0, e mesmo assim levávamos banho de bola dessa merda desse clube.

Ponto crítico de Vieira no clube, a meu ver: o não investimento num Penta praticamente cantado, com clube da fruta nas lonas financeiramente e o circo de alvalixo a continuar a ser um circo.

Podemos falar também na insistência em um treinador que vai contra aquilo que o próprio Vieira sempre defendeu: aposta na formação e nos jovens. Dispensar (sim, dispensar, porque vender por 15M é o mesmo que eu ir comprar uma pastilha elástica e oferecerem-me outra) Bernardos, Andrés, Cancelos, etc., por "não servirem", e ao mesmo tempo fazer contratações luxuosas para acabarmos abaixo de primeiro, é muito mais do que má gestão, é burrice e sabotagem (100 milhões de euros...foda-se...)

E agora, o fechar da cortina: sai do Benfica odiado por quem realmente sente o Benfica no coração, detido, ainda não condenado mas para lá caminha, num período onde se podia ter destacado como um dos melhores presidentes do clube, em 4-5 anos borra a pintura toda e sai como "mais um"...mais um Vale e Azevedo (não tão grave, presumo...nessa altura nem a TV ligava para ver futebol, do desgosto e martírio que era ver o Benfica a jogar...).

Fecha-se o ciclo, abre-se outro (espero eu) com gente nova e sem vícios anteriores...

Como se diz em inglês: thank you, but no thank you...

luis_m_asa_f

Fácil, é fundarem o Vieira Futebol Clube para essa gente!

luis_m_asa_f

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Julho de 2021, 13:37
E as contas banidas graças a este filho da puta?

A moderação devia rever isso.

Caga nisso, essa malta tem contas a triplicar para se contradizerem e tudo, se for preciso  ;D

Miguel Caeiro

Odeio-te, cabrão!!! Estimo que te fodas!!!

Tá? Obrigado e bom trabalho!!!

Jayson Tatum

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: OmarLittle em 17 de Julho de 2021, 04:51
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 04:44
Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 04:08
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 03:43
Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 03:23
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 02:53
Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 02:37
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: J. Tatum em 17 de Julho de 2021, 02:02
Citação de: Ipsos em 17 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: P245RS em 13 de Julho de 2021, 13:08
Será que o Porto Canal atacou o Adão e Silva por causa do Noronha?
não sei, nem sei o que foi isso pois não vejo o porto canal mas a situação do adão e silva com o ps é uma vergonha e mais, é inclusive crime

Oi...!?
A nomeação dele para aquilo dos 50 anos do 25 de Abril. Ele já está a receber o vencimento do estado mas os 50 anos são só em 2024, e depois disso ainda estará uns anos a receber. Ele nos seus comentários políticos na TV estava sempre a lamber as botas ao governo, já se dizia há muito que um dia lhe davam um tacho, portanto isto era mais que previsível. Deu como desculpa que ia cessar funções na Universidade como professor, claro que cessou, neste tacho que o PS lhe deu recebe bem mais.

O Pedro Adão e Silva é na minha opinião o melhor comentador benfiquista na comunicação social. 
A partir daqui não vale a pena ler mais. Não leves a mal, não te quero desrespeitar, concordo plenamente com essa frase, gosto dele como benfiquista, mas o que está em causa aqui não é uma questão de clubismo, é uma questão de ter princípios e o que se passou entre ele e o PS não é correcto. Aliás, no tópico "Estado da Nação" estavam lá muitos benfiquistas a criticar isso também, tu estás é a defende-lo porque ele é benfiquista, mais que isso, é da facção do Noronha, estás a misturar as coisas. Um caso um pouco parecido também se passou com outro benfiquista (Vasco Mendonça), ele recebe 3000 euros ao mês da câmara de Lisboa por um part time da treta, foi o Medina que lhe arranjou o tacho, no tópico "Estado da Nação" também lhe andavam lá a chamar de chulo.

2. Essas críticas às remunerações do trabalho intelectual e de organização são populismo demagogo. Se está em causa um evento importante (vamos supor que sim) e que contém um planeamento certamente com uma dimensão conceptual, certamente demorará tempo a planear, preparar e executar e não vejo porque não possa fazer sentido contratar alguém competente e pagar condignamente em função da importância que se atribui ao evento.  Como se o problema fosse quem ganha 3.000€ por um trabalho e não fosse da forma como o tecido empresarial e a máquina administrativa do estado são ineficazes e a nível macro gerem mal, já para não falar do típico empresário português que mete as despesas na empresas e vive à custa disso, etc, etc, etc.

3. Não entro em questiúnculas mesquinhas da moda, amplificadas por "jornalistas" com agenda e por políticos carentes de polémicas e soundbites.

4. Declaração de ausência de interesses: não gosto do António Costa, nunca votei PS (na política o branco é a minha cor) e, devo dizer, não associava o Pedro Adão e Silva especificamente ao PS, mas sim a uma posição não comprometida partidariamente, apesar de certamente de centro esquerda com preocupação social.

5. Falei de uma coisa objectiva: a má fé e a mentira de que vive o porco canal. Este episódio, protagonizado uma vez mais pelo Tiago Girão, é disso exemplo.

6. Acho mesmo que o Pedro Adão e Silva não merecia este charivari e este enxovalho público. Provavelmente, sabendo o que sabe hoje, teria recusado e mantido a sua actividade académica e de comentário.
Acredito que se fosse uma pessoa ligada ao Vieira não dissesses isso, ou ligada ao Sporting ou ao Porto. Eu sou contra corrupção, não só quando são os que eu não gosto a fazê-la.

Entendo que de alguma forma se pudesse/possa criticar o critério da remuneração e quem lha decidiu atribuir (apesar de achar que isto não é como preparar uma festa de anos...)
Hehe, só faltava teres resposta ao facto que depois da festa dos 50 anos do 25 de Abril ter terminado ele ainda fica 3 anos a receber o salário.

As comemorações estendem-se até 2026. Mas vá, continua lá no teu ataque ao carácter do Pedro Adão e Silva.

E continua bem porque de facto é um cartilheiro politico...Há dúvidas??
É ver a defesa que ele fazia do Socrates e os ataques constantes ao Passos...

Agora o porto canal tem tb uma agenda para estar agora com isto, não é inocente.
Aliás, não há inocentes nisto.

Quando vejo dizer "mas o problema do país é o o Adão e Silva ganhar 3000 por mês?"...
O problema do país são mts 3000 e mts Adões e Silva.

Não costumo entrar em discussões de política, mas 3 notas:

- Problema não é quem ganha 3000, problema é quem ganha APENAS o salário mínimo nacional.

- Em abstracto, a vox pop clama pelo mérito, mas quando alguém é competente e idóneo não falta quem invoque e amplifique maldicências sem qualquer empatia por perceber se são verdadeiras e justas.

- "O" problema do país!? Não há um, há vários. No país e no mundo, como dizia o outro.

luis_m_asa_f

Adenda ao texto gigante pa caralho que escrevi atrás:

- Deixar o maior porco de merda que caminha à face da terra e que se for preciso eu com 32 anos ainda devo morrer primeiro que esse filho da puta gravar um programa no nosso estádio a vangloriar-se das nossas derrotas, foi por ventura, a par do penta sabotado, a maior facada que deu a todos os sócios e adeptos...Como já li aqui algures, se vir que um benfiquista pega no clube, volto a ser sócio...até lá, ainda bem que deixei de o ser há +/- 5 anos...