Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

a sorte do pedro guerra é o João Malheiro estar nos estúdios do Porto , senão hoje levava umas solhas.

bzouk

Para não cair no esquecimento...

Vieira ameaça deixar de emprestar ou contratar jogadores em Portugal
Presidente do Benfica garantiu que buscas desencadeadas nesta segunda-feira baseiam-se em "mais uma denúncia anónima com origem no Porto" e em "factos falsos".

Spoiler

Pinto da Costa gravou episódio para o Porto Canal no Estádio da Luz e com autorização de Vieira

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Schuldiner

O Paulo Futre é um atrasado mental que jogava muito à bola e de vez em quando tem uma tirada engraçada.

Jasmin_e_outros nomes

É comovente o empenho de todas as figuras ligadas ao FÊCÊPÊ a tentarem salvar Vieira e metê-lo outra vez na presidência do Benfica !

Isso, e o cheiro a cuecas borradas de medo que o MP esteja a trepar até chegar à cúpula da agremiação criminosa de Contumil.

:2funny:

bzouk

Eu sempre disse que no dia em que o Vieira seja condenado, o Pinto da Costa vai atrás.

O Vieira já é arguido, em vias de ser condenado...

Vamos ver se o resto bate certo com a minha previsão.

Iron Mask

Pela lavagem cartilheira na TV apostava que irá ser candidato nas eleições caso as medidas já tenham sido levantadas.

Jasmin_e_outros nomes

A propósito de uma discussão que estava a ocorrer não sei se neste ou no tópico do Rui Costa ... sobre a possibilidade de expulsarem os Vieiristas deste Fórum:

- Pá, Não façam isso !!!! não expulsem ninguém !!!

É importante que os leiam para se lembrarem daquilo que vocês já foram.
Muitos de vós já defenderam o Vieira e já fizeram estas mesmas figuras.
Foi por causa da intolerância e da falta de capacidade de encaixe que se amarelaram e se avermelharam muitas opiniões válidas e que fizeram aqui muita falta em tempo oportuno.

Não se expulsam as opiniões discordantes. Ouvem-se. Reflecte-se sobre elas. Argumenta-se.
Pá, por muito chalupas que vos pareçam elas são importantes, até para que vocês jamais se esqueçam e não se tornem chalupas como eles.

bzouk

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2021, 22:34
Sexta feira vamos ser humilhados graças a este impostor...

Ver o Pinto da Costa a discursar no camarote da Luz...

Impensável a falta de dignidade deste gajo...

Impensável a falta de dignidade de quem votou nele.

VOO RASANTE

O Paulo Futre, como outros a troco de umas informações para botar na televisão sujeitam-se a defender um aldrabão.

Kurt Cobain 10

coitadinho , sente -se traído o fdp

Tiago_NN

Fdx ninguém da um tratamento a este nojento do gordo guerra?!?!

Kurt Cobain 10

Este FDP do pedro guerra é pior que um psicopata . Mente com todos os dentes que tem na boca.

Tiago_NN

Se me cruzar com este fdp na rua acho que não me controlo...

Slbstriker

Aí está, stand-up comedy com Pedro Guerra.

Fußballgott

Citação de: Tiago_NN em 22 de Julho de 2021, 00:23
Fdx ninguém da um tratamento a este nojento do gordo guerra?!?!

Esse 🐷 nojento filho de uma grande puta, merecia uma espera e levar um enfardamento de porrada que o deixasse todo partido... Que grande monte de merda.