Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Se nas próximas eleições este lixo continuar todo no Benfica, eu desisto, não darei mais pra este peditório, da me nojo ter gajos desta estirpe como sócios do Benfica

Mas qual união, vai pra puta que te pariu Pedro guerra, desaparece duma vez por todas , seu lixo

Unicampeao

Vais sofrer.. até doenças quero que tenhas.. meu filho de uma granda putaaaaaa filho da putaaaaa vender a nossa dignidade meu Cabrao filho de 30 putas com sida!! Vais sofrer filho da putaaaaaa e bem...

Castro_SLB

Prendam o monte de esterco do Guerra e deitem fora a chave.

Manfred von Richthofen

Abrir a porta ao pinto da costa do nosso estádio para gravar um programa... Fdç... Ao que se desceu... Que vergonha do crl...

lcc

Expulsão de sócio a todos os que permitiram ao criminoso corrupto gravar o programa no estádio da luz.

É uma vergonha sem limite , uma mancha na nossa honra , o boi veio-nos cagar em cima , depois de tudo o que fez contra nós nestes anos todos.

RP89

Este aborto mal feito ainda não deu com a língua nos dentes? Está a demorar.

RGouveia.SLB

Este bandalho fez do Benfica um clube agachado e subserviente a uma associação criminosa que há décadas a fio tentou todos os esquemas para nos derrubar.

Red2802

Este filho duma grande puta deste vigarista encheu o Benfica de ladrões por tudo o que é canto e esquina.

Temos o clube completamente na lama, humilhado por todos os lados.

Ladrão de merda. Não há insulto que me alivie a alma.

Expulso de sócio e que não volte sequer a pensar colocar os cotos no Estádio da Luz.

Nojo eterno.

Marco Júnio Bruto

Boa noite, é só para desejar que alguém te foda os cornos todos. A ti e a todos os filhos da puta que te apoiam e que hão-de ir à manifestação de apoio. A começar pela baleia que dá pelo nome de Guerra. Sem esquecer o vice-presidente que disse que tínhamos de te abrir alas de gratidão. Agora dorme mal, cabrão. E quem dera que acordes com um furúnculo no olho do cu. Era só isto.

Abreu-jp

O cabrão do Vieira abre a porta à instituição mais criminosa que nos tentou destruir durante estes anos todos e há gente que vai a uma manifestação de apoio no fim de semana.

Se o Benfica não está morto, está quase...

ramalho1

Imagens do Porto Canal na Luz.

Se te apanhar na rua estás garantido.

Vais desejar ter ficado em domiciliária

+1benfiquista

Degradante mesmo é saber que há gente a apoiar este monte de merda, ainda que de forma envergonhada. Ganhem vergonha na cara, caralho!

RGouveia.SLB

Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2021, 23:37
O cabrão do Vieira abre a porta à instituição mais criminosa que nos tentou destruir durante estes anos todos e há gente que vai a uma manifestação de apoio no fim de semana.

Se o Benfica não está morto, está quase...

E o pior é que muitos desses que vão domingo a essa manif não vêem qualquer problema neste atentado aos benfiquistas. Vai na volta devem estar todos babados ao verem o corrupto a gozar o prato na nossa casa e a dizerem que o futebol precisa de paz.

Acéfalos do caralho. Nojo total a esses coveiros.

ana_lopes2009

Devia de dar prisão deixar esse porco dar uma entrevista na nossa catedral...

SousaLB