Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Nirvana_87

Citação de: cact0 em 23 de Julho de 2021, 00:57
E as claques do Benfica onde andam?!
Um gajo passou anos a fio a ouví-los dizer que eram os maiores, eles é que eram os grandes adeptos e sócios. Gritavam eles dizendo que eram o braço armado do clube. E agora? e agora crl?

Um bom caralh* vos fod@ é o que eu desejo para todos aqueles que se aproveitam do clube e que utilizam as claque paras se sentirem alguem nesta vida. Esses não são mais do que uns chupistas iguais ao cabrão deste tópico.

Claques? espera por domingo.

Sylphs

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2021, 00:24
Alguém sabe se o Camilo Lourenço é vieirista ou crítico do ditador?
Trabalhou com o Vieira, penso eu, no primeiro ano de mandato, e pisgou-se de lá a correr, quando conheceu melhor o trafulha.

Mas parece-me que foi mandatado para ir à CMTV fazer campanha a favor da venda da maioria da SAD!

O Vieira tinha realmente planos de vender a maioria da SAD ao americano.

Rui Costa tudo fará para concluir esse plano.
Ele não vai às bola com o Vieira. Se depois ele enquanto economista (deixando o lado adepto de lado) acha que a venda das acções são um bom negócio já são outros quinhentos...

gizmo

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: Só tou a ver em 23 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Tiago Fella em 23 de Julho de 2021, 00:38
«Chamar polémico a este caso é ser muito simpático. O caso do túnel da Luz foi a maior vergonha da história do futebol português. Houve uma montagem para provocar uma zaragata. Terminado o processo, Hulk foi castigado com três jogos, já depois de ter cumprido 17...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-22/fc-porto-pinto-da-costa-lembra-a-maior-vergonha-do-futebol-portugues/898648

É continuar a abrir a porta a estes animais.
A maior vergonha do futebol português continua a ser o Apito Dourado. A nova vergonha é o VAR.

Como caso isolado nada bate o Estori-Porto de 2017/18.

Uma fraude que envolveu:

- A ordem para a claque invadir o campo ao intervalo de um jogo a perderem 1-0. A derrota significava a perda do campeonato.

- Nada se provou quanto a problemas na bancada.

- O jogo foi retomado mais de um mês depois contra os regulamentos.

- Foram utilizados jogadores que estavam impedidos no jogo inicial.

- A vitória foi conseguida com dois golos irregulares.

- Vários jogadores do Estoril foram comprados.

- O treinador do Estoril afirmou que não entendeu o comportamento dos seus jogadores.

- Entre as duas partes do jogo foram transferidos centenas de milhares de euros do Porto para o Estoril para pagamento de uma dívida inexistente na contabilidade dos clubes.

Que investigação foi feita? Nenhuma.

O que fez Vieira para defender os interesses do Benfica nesta fraude? Zero.

Nem uma palavra. Sabem porquê? Porque era campeonato cedido ao seu amigo do Norte.

Subscrevo.
Só este jogo dava para escrever um livro e sair filme e tudo. Foi das coisas mais surreais que me lembro. E o silencio de toda a comunicação social sobre isto só veio comprovar que o fdps têm tudo controlado.

Virus

O Pedro Guerra está para o Vieira como o Joseph Goebbels estava para o Hitler.

Slbstriker

Citação de: Virus em 23 de Julho de 2021, 01:56
O Pedro Guerra está para o Vieira como o Joseph Goebbels estava para o Hitler.

E o Rui Costa está para o Vieira como o Goering estava para o Hitler, mas nesse caso os Aliados não foram na conversa dele, de ser ele a governar a Alemanha como se não tivesse estado metido naquilo, ao contrário do que se passa no Benfica!

ricardofslp

Citação de: Ruud em 22 de Julho de 2021, 22:51

Parabéns filho de uma grande puta!

Depois de anos e anos a carregarem-nos em cima, COMO É QUE CONSEGUISTE COM QUE ISTO ACONTECESSE?

Eu sei bem o que te desejo, não o direi aqui. Vai para a grande puta que te pariu, nojo do caralho.

Nem sei por onde começar sobre o que quero dizer sobre este gajo. Mas resumiste bem parte

zerocool

Olha a nossa sorte que os populistas e trapaceiros, só se começaram a candidatar nos anos 90...tivesse sido antes e a nossa história teria sido bem diferente....

Ru10

Está tão à rasca que teve de abrir mão das ações do clube para pagar a caução e ficar em liberdade quase no prazo limite.

"O que clube só me prejudica."

Ódio eterno.

Miguel Caeiro

darth vader

Seu filho de uma grande puta! Tu, mais os outros dois, não bastou roubarem e impedir o Benfica de crescer, de ficarem calados sem defender o bom nome do clube, ainda abriram as portas para sermos gozados! Malditos sejam, filhos da puta!

ÀguiaUnum

Escumalha é o que esta gente é, inacreditavel, ha sempre algo pior.

+1benfiquista

Eu não tenho estômago para ir ver aquilo mas... O PdC foi à Luz para falar sobre o "caso do Túnel"?

All time low....

panchito82

Quase que choro de raiva só de ouvir o teu nome. Filho de trinta putas sujas. És diarreia com gosma em cima. Nem chegas a cagalhão. Filho da grande puta.

Cosmic