Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bruno77

Este Pedro Guerra tanto falou mal da Cmtv agora passa lá os dias.
Que nojo fdx

Londrino-85

Citação de: Sem_Medo em 22 de Julho de 2021, 19:02
Na cmtv disseram que alguns ex-jogadores do Benfica ia estar na Manif de apoio ao vieira domingo.

:estrelas:

Tipo quem? O Samaris?

Slbstriker

Citação de: Londrino-85 em 22 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: Sem_Medo em 22 de Julho de 2021, 19:02
Na cmtv disseram que alguns ex-jogadores do Benfica ia estar na Manif de apoio ao vieira domingo.

:estrelas:

Tipo quem? O Samaris?

Deve ser o Arango, o Vera, o Agra, o Benítez, o Luquinhas, e o João Borges, o Cádiz, o Yony e muitos outros ainda vão por lá aparecer também.

Cob92

Havia de haver um grupo de Benfiquistas martelar quem vai fazer uma manifestação de apoio a este caralho.

Quer dizer existe Benfiquistas que apoia quem os rouba ?

Tipo de pessoas que um ze qualquer pode foder as mulheres deles e eles ficaram agradeçidos.

Petrucci

Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2021, 22:08
Pedro Guerra, Capristano e ainda o Vítor Pinto. Hoje o Vieira está bem representado na CMTV.

Hoje até vai doer a pila ao NGL.

Slbstriker

O Capristano diz que o Vieira com o seu grande carácter pôs o Benfica à frente dos seus interesses e saiu pelo próprio pé!

Então mas o Vieira não acabou por sair do Benfica porque foi detido pela PJ!!  :rir:

E a seguir ainda vem o Pedro Guerra dizer que a grande preocupação do Vieira é o futuro imediato do Benfica!  :2funny:

imightbewrong

E o Pedro Guerra na cmtv a dizer que o ferreira vieira e' o futuro imediato do Benfica!!!! :D :D :D

Cachatra

Domingo há festa dos Cornos Mansos.

Ruud

Parabéns filho de uma grande puta!

Depois de anos e anos a carregarem-nos em cima, COMO É QUE CONSEGUISTE COM QUE ISTO ACONTECESSE?

Eu sei bem o que te desejo, não o direi aqui. Vai para a grande puta que te pariu, nojo do caralho.

Davidslb04

RGouveia.SLB

O fdp do Guerra a relativizar este assunto do bufas, que asco.

Davidslb04

cm tv imagens programa filmado na luz

capjacksparrow

Pedro Guerra: "eu também posso ir a um camarote do estádio do dragão com uma câmara e dizer que me abriram as portas".

AHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

20simao1

Lá está o Pinto na Luz, as imagens.

Que filho da puta vieira.

Só mais uma...
O que falei no outro dia que depois de 13/14 foi quando começou a vender o Bernardo Cancelo Oblak tudo por 15 ou 16M etc etc e agora este nojo. Filho da puta.

Slbstriker

Citação de: capjacksparrow em 22 de Julho de 2021, 22:58
Pedro Guerra: "eu também posso ir a um camarote do estádio do dragão com uma câmara e dizer que me abriram as portas".

AHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Nem ele nem ninguém ligado ao Benfica lá punha os pés. Eles podem ser muita coisa, mas nisto, eles não se deixam pisar por ninguém, principalmente pelo Benfica.