Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hpslb

Este futre é simplesmente  ridiculo

FAGL_BEN

Citação de: raio em 23 de Julho de 2021, 22:44
Porco sarnento. Até o lagarto te avisou para o atentado que era o mafioso na luz. Nojento.

Para mim, são invenções à CMTV, para além de DSO fazer ainda parte da SAD/Direção liderada por Rui Costa. Interessa isolar Vieira como o mauzão, sendo os restantes vítimas.

RGouveia.SLB

VOO RASANTE

Futre defende o aldrabão como se fosse filho dele.

Sem_Medo

O Futre está todo queimado do xarope que mamou no porto.

fil79

Citação de: VOO RASANTE em 23 de Julho de 2021, 23:34

Futre não é benfiquista. Se eu não fosse do Benfica, também o defendia!!

Cardox

Citação de: eplunum em 23 de Julho de 2021, 20:12
Citação de: Cardox em 23 de Julho de 2021, 17:22
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2021, 17:17

Este aqui sofre claramente do Síndroma da Estupidez Galopante.
eles são assim,aquilo é um monte de merda cagado pelo vigarista.

Ele deve ser um mero bot

Cardox

Citação de: fil79 em 23 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: VOO RASANTE em 23 de Julho de 2021, 23:34

Futre não é benfiquista. Se eu não fosse do Benfica, também o defendia!!

Por acaso o Paulo Futre é mesmo benfiquista.

gizmo

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2021, 11:21
                                       PINTO DA COSTA

Ainda não escrevi nada aqui sobre o episódio de Pinto da Costa a filmar no Estádio da Luz, onde lhe foi permitido falar mal do Benfica.

Faltam-me as ideias, as palavras certas para descrever o que sinto.

Comecei a acompanhar o futebol quando Pinto da Costa se tornou presidente do Porto e, portanto, posso dizer, sem falsas modéstias, que sou licenciado, com mestrado e doutoramento, em tudo o que esse filho da puta faz.

Sofri como um cão em miúdo e adolescente com todo o ódio que Pinto da Costa despejou sobre o Benfica. Assisti a coisas inacreditáveis, dignas de uma associação criminosa, baluartes da impunidade que reina neste país de brincadeira.

Senti vergonha de mim próprio ao desejar a morte a este cabrão. Um desejo irracional, ainda que bem amenizado pela minha consciência.

Também pensei muitas vezes que garrafa iria abrir. Mas nunca guardei nem pensei em nenhuma. Consigo ultrapassar.

Durante muito tempo, principalmente quando éramos atirados ao tapete por meios vergonhosos e revoltantes, pensei "Nunca mais morre o filho da puta". Com todas as forças que tinha.

Agora, com Vieira, mudei. Acumulei.

"Nunca mais morrem estes dois filhos da puta". É o que me surge em modo animal.

Depois caio em mim e tudo se desvanece. A morte nada tem a ver com este filme.

Este filme é só ilustrativo do quanto gente que não presta para nada pode transformar outras pessoas.

E não vai tardar muito a pensares, "Nunca mais morrem estes três filhos da puta"

Camisola_20

Alguém imagina um presidente nosso ir ao Dragão filmar um episódio de um programa da BtV e aproveitar para falar mal do Porto? Alguém? Nem um. Sabem porque? Porque o nosso ex presidente mais rapidamente la ia falar mal do Benfica ou então levava nos cornos.

Este filho de uma puta bem pode um dia arder no inferno, desejo lhe todo o mal! TODO!

SousaLB

Citação de: DEVILLICA em 23 de Julho de 2021, 21:34
O Pedro Guerra me parece mais magro. acabou-se o rei dos leitões?
Anda a perder 5 gramas por cada mentira que diz na TV.

Castro_SLB

Para quem desvalorizava as palavras de Boaventura, o cão de caça de Vieira, relativamente a Moniz, aí está a cartilha.

Aguardam-se os próximos capítulos.

RGouveia.SLB

Esta capa acaba por remeter para as bocas que o cabrão do Boaventura andou a largar no FB.