Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

É fodido. Não andasse a comprar toda a oposição. Secalhar pensava que por os comprar eles iam ganhar uma espinha  :rir:

Mpaq

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2021, 01:01
Esta capa acaba por remeter para as bocas que o cabrão do Boaventura andou a largar no FB.

Que diz?

resendepereira

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: JPE em 23 de Julho de 2021, 14:11

Este Textor tresanda a banha da cobra.
O que ele vai fazer com as açoes? Quanto muito perde guito, ou vai pagar com guito fake?
Como é que é banha da cobra , se o guito dele é legal e guito mesmo, whatever.

BenficaSetsFire

"Deixei o Benfica com tudo pago e isso ninguém me tira".

Começo a achar que já não é um estúpido a tentar enganar outros estúpidos. Começo a achar que ele acredita mesmo nisto, dados os seus incríveis conhecimentos de gestão. Como não houve ainda incumprimentos de pagamentos, "está tudo pago".

Passivo de 400M, adiantamento de receitas do contrato televisivo? Isso não interessa. É por isso que os Vieiristas gostam dele, partilham a mesma ignorância funcional.

"Obra feita" e "tudo pago". Pode ser que na Carregueira aproveite para estudar.

FAGL_BEN

A manifestação de apoio a Vieira não cria desunião, nem instabilidade? Parece que os benfiquistas vivem numa sociedade paralela antidemocrática, uma espécie de Estado Novo "Benfiquista" em que só se podem apoiar os "mártires" do regime e os que estão no poder.

O que fizeram ao Sport Lisboa e Benfica! Muito triste!

RGouveia.SLB

Citação de: Mpaq em 24 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2021, 01:01
Esta capa acaba por remeter para as bocas que o cabrão do Boaventura andou a largar no FB.

Que diz?

Fez há uns dias uma publicação no Facebook a atacar o Moniz.

Nramos

Tudo pago = reestruturado em calão de vigarista

ppfinder

Estou de férias na Grécia e pela primeira vez optei por não seguir nada do que se passa.

Hoje, decidi vir à net e deparo-me com uma notícia de que deixamos o Pinto da Costa vir fazer uma entrevista à luz ???? Wtf ???

Este canalha autorizou esta merda?

Nramos

Citação de: ppfinder em 24 de Julho de 2021, 11:33
Estou de férias na Grécia e pela primeira vez optei por não seguir nada do que se passa.

Hoje, decidi vir à net e deparo-me com uma notícia de que deixamos o Pinto da Costa vir fazer uma entrevista à luz ???? Wtf ???

Ninguém sabia de nada, só vieira.

Ontem DSO sabia, hoje pelos vistos discutiu com vieira por discordar.

DSO e Miguel Moreira arguidos.

Mas não se passa nada, tudo em paz. É este o resumo.

Boas férias

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Sem_Medo em 23 de Julho de 2021, 23:47
O Futre está todo queimado do xarope que mamou no porto.

Está é untado com a comissão que mamou por ajudar a vender o Félix ao Patético de Madrid.

jantunes

Em relação a abrir portas ao Porto Canal, parece-me obviamente difícil de aceitar.
No entanto, lendo as palavras de PdC, até gostava de ter um futebol assim, mais cordial.
O que me deixa de pé atrás são os verdadeiros motivos das mesmas, e as contrapartidas para a realização dessa peça

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Miguel Caeiro em 23 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2021, 17:17

Este pedro miguel, se for real, que vá para o caralho, também!!!

Que vá é vender o traseiro para o parque Eduarde VII a 2,5 euros cada rodada.
Burro do c.....

Riverwalk

Citação de: jantunes em 24 de Julho de 2021, 11:51
Em relação a abrir portas ao Porto Canal, parece-me obviamente difícil de aceitar.
No entanto, lendo as palavras de PdC, até gostava de ter um futebol assim, mais cordial.
O que me deixa de pé atrás são os verdadeiros motivos das mesmas, e as contrapartidas para a realização dessa peça

;D ;D ;D não sejamos inocentes. PdC é um fdp que veio gozar o prato a nossa casa e ainda manda estas bocas a sinalizar a própria virtude. É lixo humano. O futebol cordial só será alcançado sem as pessoas que lá andam atualmente.

raio

Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2021, 11:44
Citação de: ppfinder em 24 de Julho de 2021, 11:33

Ninguém sabia de nada, só vieira.

Ontem DSO sabia, hoje pelos vistos discutiu com vieira por discordar.

DSO e Miguel Moreira arguidos.

Mas não se passa nada, tudo em paz. É este o resumo.

Boas férias

Dizer só que foi o dso que ainda mostrou alguma resistência em que o bufas gravasse na luz um programa para o porto canal. Mas o vigarista disse que era ele que mandava e ia acontecer. E aconteceu.

raio

Citação de: jantunes em 24 de Julho de 2021, 11:51

PC não é difícil de descodificar, quando ele diz uma coisa, é melhor interpretar ao contrário para perceber o que ele pensa.