Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Stigmat

Quem vai comprar um livro que vai ser um chorrilho de aldrabice? E aquela suposta ideia de doar a receita a um desconhecido... sou só eu a achar que é tudo treta para jogar com a bondade das pessoas?

ABenficaC

Citação de: Once_Human em 19 de Abril de 2022, 16:01
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2022, 15:03
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2022, 22:52
Vai lançar um livro no verão  :rir:
se fosse escrito por ele até comprava

Ia ter muito poucas páginas e iam ser só bonecos para Colorir
e novas palavras por descobrir

Marco Júnio Bruto

Citação de: Stigmat em 19 de Abril de 2022, 16:04
Quem vai comprar um livro que vai ser um chorrilho de aldrabice? E aquela suposta ideia de doar a receita a um desconhecido... sou só eu a achar que é tudo treta para jogar com a bondade das pessoas?

De um filho da puta destes espera-se tudo. Era gajo para vender a própria mãe, se se sentisse apertado. Um canalha, um ordinário, uma nódoa na nossa história que nada poderá apagar. Tanta gente honesta com a vida toda lixada e este filho da puta a rir-se. Quem dera que alguém lhe faça a folha.

sazuke

Em countdown para o regresso a casa.

matilde_1990

matilde_1990

Esta gente fez empréstimos de 700 milhões com mais facilidade de quando eu vou pedir um cartão de debito

Ru10

Na calada, durante um dérbi de futsal, um clássico do futebol inglês e italiano, eis que a SIC transmite a segunda metade da reportagem.

imightbewrong

matilde_1990

O Vieira a dar graxa ao Lula para ganhar umas obras

imightbewrong

Espártaco

Espártaco

matilde_1990

Como é que alguém com este estilo de vida podia estar num clube de futebol com objectivos desportivos ???

Castro_SLB