Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Este Vieira é o maior, é tudo normal, ninguém tem culpa de nada, ninguém é ladrão, nem ele, nem o Salgado, Sócrates, Berardo, Pinho, Vara, Berardo, e muitos mais!

Que país este, fdx, maldita gente.

Barcelense1994

Mudo para a CM e ouço este artista a acusar alguém de má gestão.
O VIEIRA! ACUSAR ALGUÉM DE MÁ GESTÃO!
COME MERDA, FILHO DE MIL PUTAS!

xaninhow

Coitado do Rei Sol Vieira, é tudo um embuste contra ele... Alguém quer a cabeça dele como prémio.

É uma vitima do Benfica que lhe roubou o tempo e a vida, o banco é que lhe emprestou dinheiro à fartazana para ele gastar como quis e bem lhe apeteceu e os amigos dele são todos uns santos que completam o retrato da ultima ceia.

Tenho pena deste pobre homem...

imightbewrong

"então mas acha que fui que escolhi o Nuno gaioso? Não tive nada a ver com isso!!"

Marco Júnio Bruto

Convocar uma reunião com este verme, o Salgado, o Sócrates e o Berardo, numa moradia qualquer. O Rendeiro não é preciso, já estoirou. Armadilhar a moradia. Esperar que entrem todos. Rebentar com aquela merda por controlo remoto. O mundo fica um lugar mais asseado.

imightbewrong

dsdsds44

Vou continuar a ver o basquetebol...

Esta besta continua sem talento algum para mentir.

John F. Kennedy

RGouveia.SLB

Sempre a vitimizar-se, a culpa é sempre dos malvados dos bancos, nunca dele.

Nutmeg

"De certeza absoluta que não roubei. O Benfica se calhar roubou-me muito da minha vida familiar e empresarial..."

Este vigarista não pode morrer com o título de sócio. Temos de mover esforços nos próximos anos para que seja votada a sua expulsão vitalícia.

Slbstriker

Ò Luís, explica lá também o outro grande negócio que o Rei dos Frangos ia fazer com a OPA ao Benfica, e a linha de crédito que tiveste para ti, ao pagares rapidamente dívidas do Benfica ao BES, ao venderes os melhores jogadores hipotecando assim o penta.

Barolas

Sempre que fosse preciso queria dinheiro... era um poço sem fundo... que falta de tudo!