Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: Innuendo em 07 de Junho de 2022, 00:40
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2022, 00:32
Hj fiquei bem mais ao lado de Rui Costa do que estava à uns tempos mesmo não sendo o presidente que gostava que fosse.

Obrigado fdp só vais fazer unir os Benfiquistas contra ti.

Da minha parte, É que nem pensar nisso.

O facto de, alegadamente, as comadres se terem zangado, não apaga o que não fez no passado e não faz no presente. Para ter apoio, tem que fazer por merecer. Não é por um merdas ter dito umas baboseiras que Rui Costa de torna bom.

Pois para ja parece tudo teatro!
Com 1 elemento em comum DSO!

Adepto10

Ficou claro que o Rui costa era um boneco.

O vieira assumiu que era ele, o dso e o Miguel Moreira.

Necessitamos de um presidente.

vcart31

Só mesmo uma televisão deprimente como a CMTV para dar audiência a um cidadão como o Sr. Luís Filipe Vieira.

Zoran

Vi a entrevista toda do principio ao fim.
Veio para se limpar e glorificar mas na minha opinião foi mais do mesmo.
Um trafulha de merda, roubou o clube em seu proveito, alegadamente.
Tenho nojo deste trafulha que pensa ser o rei sol e fez tanta merda.
Tenho nojo que este merda tenha sido presidente por 19 anos, explica muita coisa.
Vem hoje lavar roupa suja, falar de coisas pessoais do Eusébio? Vergonhoso e indigno.
" Vieirismo é Benfica "
O caralho!!!
Vieirismo foi como cresceste à custa do SLB.
Fdgp.

Kampz

É um sociopata.

Aquele entalo à viúva do Eusébio deve ser das coisas mais rasteiras que já vi, contado não acreditava.

Parece coisa de 12 anos: "o teu amigo não gosta nada do João com quem me zanguei, vai lá perguntar à namorada se não é verdade, ela disse-me em segredo!".

Isto dito por um criminoso de 70 anos, num canal sensacionalista de alcance nacional, partilhando algo (alegadamente) dito em confidência por uma viúva no dia de um funeral.

Ah, e também partilhou com o mundo que o Eusébio, o grande Eusébio, era tão bêbado que precisou de whisky no hospital, com teatrinho à mistura.

Que escroto.

_Huji_Slb

Esta só sede de mediatismo e ressbiamento

Amanha vai ser humilhado e entalado por alguns.

Kurt Cobain 10

Essa do Eusébio é surreal . Se fosse no Benfica antes de 2003 , amanhã estavam milhares de Benfiquistas à porta deste FDP para lhe arrancar a cabeça.

AG

Citação de: Pedro84 em 07 de Junho de 2022, 00:30
A teoria de que está feito com o Rui Costa é que desvaneceu um pouco em mim... Se calhar a ideia é essa.
É uma teoria sem nenhuma adesão à realidade.

O ego deste senhor é demasiado grande para alinhar numa coisa desse tipo. Só saiu do Benfica por causa da PJ, senão ainda hoje estaria lá e seria presidente até morrer.

Ele vai fazer todos os possíveis para regressar. A sua vaidade não consente que teve de sair do Benfica desta forma. Ainda por cima foi sucedido por Rui Costa, alguém que ele desvaloriza completamente, no lugar que ele acha que tem direito próprio a ocupar.

zerocool

Citação de: Pedro84 em 07 de Junho de 2022, 00:30
A teoria de que está feito com o Rui Costa é que desvaneceu um pouco em mim... Se calhar a ideia é essa.
Quando fala do regresso de JJ, utiliza a expressão "pensámos e ainda pensamos"....um lapso, que pode querer dizer muita coisa....

panchito82

Vai para o caralho seu filho da puta de merda. Morre, seu nojento.

panchito82

Pó caralho, expulsem-me do fórum. És um filho da puta! O diabo que te carregue, cabrão!

panchito82

Que acabes na prisão. Pulha de merda

Bailey

Citação de: Adepto10 em 07 de Junho de 2022, 01:22
Ficou claro que o Rui costa era um boneco.

O vieira assumiu que era ele, o dso e o Miguel Moreira.

Necessitamos de um presidente.
Era e continua a ser
Quando a estrumura o trata por Presidente devem se controlar para nao se rirem na cara dele

Águia 1904

Rapidamente o Rui Costa que expulse este nojo de sócio do Benfica é única coisa correta a fazer