Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: kingvata em 07 de Junho de 2022, 00:11
Mas será possível que só existe merda no Benfica?
mas que merda é este mauro xavier

que palhaço de conas de homem

um bandalho!
É um dos próximos a apresentar-se a eleições, caso Vieira não o faça

Red2802

O meu treinador preferido é o Leonardo Jardim e, digo-lhe mais, pagava já a cláusula de 30 milhões do Ruben Amorim.

..............

Um presidente não se deve deslocar para contratar jogadores. So se deve envolver quando o negócio está fechado senão só faz subir o preço.

(...)ainda hoje estou convencido que se tivesse sido eu a negociar, o Cavani seria jogador do Benfica.

Luís Filipe Vieira, o negociador implacável.

brunodiaslb

Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2022, 00:40
Luís Filipe Vieira: «Tinha uma conversa séria com Rúben Amorim e exercia a cláusula de 30 milhões de euros»

Este gajo deu uma entrevista da mesma forma como liderava o Benfica, a dar palha a burros.

"Vou cometer uma loucura". Como é que há gente que se acredita neste boneco?

Jayson Tatum

Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2022, 00:52
Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2022, 22:19
Alguém que vai para a televisão dizer que o Eusébio era um bêbado devia ser algo de uma carga de porrada seguida da expulsão de associado.

Filho de uma grandessíssima puta.
Por acaso algo que sempre oiço vindo dos lagartos.

LFV. Lagarto. Confere.

Camisola_20

Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2022, 23:10
O Vasco é o patrão desta merda toda
A melhor parte foi quando o Anibal passou de gozão a irritado. O Vasco disse que a sorte dele era ser do Porto porque se tivesse ali a dizer as coisas que diz, como adepto do Benfica era provavel que tivesse alguem a porta.

O Anibal burro que nem uma porta cego com o odio, pergunta o que ele esta a insinuar, como se aquilo fosse uma ameaça.

O Vasco repete e ele acaba por ser ele a ameacar o Vasco Mendonça.

Foi de querer comprometer o Vasco e acaba ele a ser quem ameaça.

Para por a cereja no topo do bolo vai buscar um titulo de um artigo do Vasco Mendonça a falar do Benfica dar dimensão europeia ao Benfica e nem se apercebe que aquilo era um artigo ironico falando da detenção do Vieira e o eco que teve la fora.

O Anibal Pinto hoje foi usado como um piaçaba.

GonPat90

Os gajos da cmtv devem pensar que as pessoas comem gelados com a testa. Aquilo de convidar o ventoinhas para amanhã como se fosse espontâneo e não tivessem já combinado ahahah

Grizzli

A que horas comecou o boneco a falar para puxar na box?
Foi cmtv?

Camisola_20

Citação de: brunodiaslb em 07 de Junho de 2022, 00:58
Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2022, 00:40
Luís Filipe Vieira: «Tinha uma conversa séria com Rúben Amorim e exercia a cláusula de 30 milhões de euros»

Este gajo deu uma entrevista da mesma forma como liderava o Benfica, a dar palha a burros.

"Vou cometer uma loucura". Como é que há gente que se acredita neste boneco?
Um encantador de tolos.

Camisola_20

Luís Filipe Vieira e o dia em que foi detido: «Inspetores almoçaram comigo em minha casa»

Olhem para mim, fui detido mas sou tão importante que nem foi nada de muito serio. Ate comemos juntos à mesa e tudo.

Este gajo é um desperdicio de tudo.

Vidito

Citação de: Pedro84 em 07 de Junho de 2022, 00:08
Vocês são ridículos, o Malheiro podia dar uma de Vieira, mas preferiu responder com o mínimo de dignidade que se exigia neste assunto.

Absolutamente deplorável aquilo que Vieira fez.

Não te deixes enganar pelo Malheiro. É só mais um que só anda ao sabor do vento.
E acredita em mim, porque eu já me deixei enganar por ele...
Esta merda está cheia de parasitas. Acredita.

Funki38

Ora bem, pelo vosso raciocínio, eu não me posso ir afogar em álcool com os meus amigos, pk daqui a uns anos, um de nós apanha uma cirrose e vai com o caralho, e a culpa é de quem cá ficou, genial...

The Eagle 10

Mexer na memória do Eusébio e da forma como fez foi a maior javardice, nojice e do mais baixo nivel que alguma vez presenciei como espectador, a vontade de esmurrar era tanta que só apetecia enfardar nesse cabrão mas depois só estaria bater num ecrã de tv, foi duro ver forma como foi destratado o maior simbolo do Benfica pelo maior canalha que alguma teve no clube, ainda por cima a gozar o prato o filho da puta.

Bailey

Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2022, 01:07
Luís Filipe Vieira e o dia em que foi detido: «Inspetores almoçaram comigo em minha casa»

Olhem para mim, fui detido mas sou tão importante que nem foi nada de muito serio. Ate comemos juntos à mesa e tudo.

Este gajo é um desperdicio de tudo.
é a típica mentira do vieira. E depois o entrevistador "perai, para tudo, voce almoçou com os agentes que o foram prender? tou a ouvir bem" .. " sim.. sim... mas mude de assunto que isso não interessa... cheguei almocei.. com eles sim.." ... "mas recapitulando voce almoçou com os agentes que o foram prender? isso é altamente irregular!" ."... epah isso não interessa vamos falar doutra coisa.."

Miguel23xxx

Vidito

Citação de: Abreu-jp em 07 de Junho de 2022, 00:10
O Saraiva destrói qualquer um a argumentar.

Ele e o Pinotes.

O Pinotes o quê?  :2funny: O Pinotes divide para reinar. Qualquer um vê isso.
E o Saraiva destrói quem tem telhados de vidro. E no Benfica de Vieira é o que há mais.