Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Este energumeno disse algo que deveria fazer pensar toda a gente.

O vieirismo é o Benfica. Não está errado. No Benfica atual vive-se o culto da personalidade. Confunde-se pessoas e cargos que ocupam com a instituição.

Este ser humano medíocre fez um ótimo trabalho ao manipular massas que se deixaram manipular.

Ganharia as eleições. O argumento posterior seria " o Rui está muito verdinho, precisa de aprender" e depois, quando Vieira fosse preso de novo ou se retirasse, votariam Rui Costa. Não saímos deste loop.

ricardoslb1988

És um aldrabão. Põe-te no caralho oh vigarista.

TigasSLB

O Malheiro ate' pode nao ser nenhum santo. Mas o que Vieira lhe fez hoje foi do mais baixo que alguma pessoa pode fazer a outra.

RodrigoVivo

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2022, 00:07

O Vieira estava a referir-se a isto!

O Malheiro mamou 2 gajas em 19 segundos.

O NGL mamou milhoes ao Benfica em 19 anos.

Respect ao Malheiro. Odio ao vieira

Cob92

Citação de: Saveloy em 07 de Junho de 2022, 00:35
Quanto mais dano esta criatura e o Rui Costa fizerem um ao outro melhor, vieirismo dividido é bom para o benfiquismo.

O Rui Costa está a cagar se para o Vieira

Innuendo

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2022, 00:32
Hj fiquei bem mais ao lado de Rui Costa do que estava à uns tempos mesmo não sendo o presidente que gostava que fosse.

Obrigado fdp só vais fazer unir os Benfiquistas contra ti.

Da minha parte, É que nem pensar nisso.

O facto de, alegadamente, as comadres se terem zangado, não apaga o que não fez no passado e não faz no presente. Para ter apoio, tem que fazer por merecer. Não é por um merdas ter dito umas baboseiras que Rui Costa de torna bom.

Camisola_20

Luís Filipe Vieira: «Tinha uma conversa séria com Rúben Amorim e exercia a cláusula de 30 milhões de euros»

Este gajo deu uma entrevista da mesma forma como liderava o Benfica, a dar palha a burros.

VigilanteGnu

Obrigado Meu Deus por me teres dado a sabedoria, a clareza e sobretudo a paz de espirito para comigo mesmo, de nunca me teres deixado votar neste filho da puta e a sua corja!

Innuendo

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2022, 00:35
Não disse uma única verdade e mesmo assim fartou de se contradizer.

É obra.

Mentir sobre as mentiras com mentiras, e mesmo assim não sai uma verdade.

Não haviam os Vladimiros da vida todos votar nele.

Disse que meteu lá 90%dos gajos que lá estão. É verdade

Motivo mais que suficiente para os benfiquistas correrem com essa gente.

JoaoVicente

Red2802

Esta história dos presidentes andarem a negociar jogadores é uma parvoíce.

Só faz subir o preço. É negociar tudo com terceiros e depois apanhá-los na salinha que eles começam a suar e até pagam para fechar o negócio.

Quando foi do Cavani, por exemplo, Vieira mandou o Futre negociar.

Ficou muito mais barato.

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: Black Panther em 06 de Junho de 2022, 22:15
«Comigo Darwin só saía pela cláusula de 150 milhões»
Quanto vale Darwin?

"Tinham criticado que eu tinha pago uma fortuna por um gajo da segunda divisão. Havia muita gente que dizia que vender Félix por 60 ou 70 estava bem vendido. Saiu por 120. Comigo só saía pela cláusula de 150 milhões. O Benfica não deve vender Darwin. Este é imprescindível. Falei com o Jorge Mendes e podíamos ter alterado a cláusula para 200 milhões de euros."
fala o boneco que vendeu o Renato por 35M mais variáveis.
Se fosse so o Renato que vendeu em saldos.

Quanto conseguiu ele pelo Ruben Dias mesmo?

Jayson Tatum

Citação de: Red2802 em 07 de Junho de 2022, 00:45
Esta história dos presidentes andarem a negociar jogadores é uma parvoíce.

Só faz subir o preço. É negociar tudo com terceiros e depois apanhá-los na salinha que eles começam a suar e até pagam para fechar o negócio.

Quando foi do Cavani, por exemplo, Vieira mandou o Futre negociar.

Ficou muito mais barato.

Ficou muito mais barato porque não veio.

(Embora ao mesmo tempo tenha andado a estourar dinheiro nos Cebolinhas desta vida)

Camisola_20

Citação de: Cloughie em 06 de Junho de 2022, 22:19
Alguém que vai para a televisão dizer que o Eusébio era um bêbado devia ser algo de uma carga de porrada seguida da expulsão de associado.

Filho de uma grandessíssima puta.
Por acaso algo que sempre oiço vindo dos lagartos.

Virus

Boa noite,

A entrevista está disponível em algum link?

Não tive oportunidade de ver em direto.