Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adepto10

Bailey

Cob92

Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Junho de 2022, 00:21
Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2022, 00:19
O Mauro quer o LFV na AG.

Eu quero o Vieira numa sarjeta, com um tiro nos cornos.

Um tiro nos cornos è um serviço.

Antes disso quero o Vieira numa prisão de alto risco e ser violado por 3 ou 4 gajos.

Pedro84

A teoria de que está feito com o Rui Costa é que desvaneceu um pouco em mim... Se calhar a ideia é essa.

diabo maiato

Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2022, 00:09
O pug do BdC é o gajo com mais cabeça ali, impressionante.
sim é mesmo cabeçudo, parece um sapo-boi

Abreu-jp

Citação de: EagleRaY em 07 de Junho de 2022, 00:28
Citação de: Abreu-jp em 07 de Junho de 2022, 00:17
Debate?

Que debate vai haver?

Aparentemente o Vieira vai à CMTV amanhã outra vez, para debater com os comentadores. Não o estou a ver a debater com vários comentadores ao mesmo tempo  :rir: Amanhã está com covid outra vez  :rir:
Vai mesmo?

Mas deve ser com o Pedro Guerra, porque se meterem lá o Malheiro vai ser violado.

cwally

Não tem onde cair morto, senão não se andava a expor.

O esquema entre ele e Rui Costa está claro como a água: simular desavenças e linhas diferentes para ele assumir caso a coisa com Rui Costa corra muito mal e ficar insustentável.

Tudo farinha do mesmo saco.

The Eagle 10

Hj fiquei bem mais ao lado de Rui Costa do que estava à uns tempos mesmo não sendo o presidente que gostava que fosse.

Obrigado fdp só vais fazer unir os Benfiquistas contra ti.

Jayson Tatum

A cmtv é que sabe toda, faz a festa e apanha as canas.

Chama um aldrabão a aguardar julgamento para dizer uns disparates e chama uns bonecos para dizer umas palermices sobre os disparates do outro.

Não há notícia, fabrica-se uma notícia. Sai um alerta cm para mesa do canto.

Benfiquismo

Vi uma pequena parte da entrevista e as ilações que tiro são: Vieira vai se recandidatar,  Rui Costa têm de fazer a auditoria rapidamente,  Domingos Soares de Oliveira passa informações a Vieira, não percebo porque Rui Costa não o afasta.

Jayson Tatum

Citação de: EagleRaY em 07 de Junho de 2022, 00:28
Citação de: Abreu-jp em 07 de Junho de 2022, 00:17
Debate?

Que debate vai haver?

Aparentemente o Vieira vai à CMTV amanhã outra vez, para debater com os comentadores. Não o estou a ver a debater com vários comentadores ao mesmo tempo  :rir: Amanhã está com covid outra vez  :rir:

Debate e Vieira na mesma frase!?

_Huji_Slb

Duvido que este sujeito se já sujeitar a debater com o Malheiro, porque se nao e violado.

Saveloy

Quanto mais dano esta criatura e o Rui Costa fizerem um ao outro melhor, vieirismo dividido é bom para o benfiquismo.

Survivor

Não disse uma única verdade e mesmo assim fartou de se contradizer.

É obra.

Mentir sobre as mentiras com mentiras, e mesmo assim não sai uma verdade.

Não haviam os Vladimiros da vida todos votar nele.

diabo maiato

Em relação ao Rui Costa continuo a não apoiar, demasiado comprometido  com o NGL e DSO  e muito medo de afrontar o cancro do futebol português ou seja  a liga a FPF o Fontelas o CD o Porto o Sporting e a CS!!!!