Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

krak

imightbewrong

Citação de: Kolchak em 07 de Junho de 2022, 16:16
Quem é que hoje vai debater com este fdp?

Vai outra vez a CMTV?
Talvez o debate seja com o Capistrano então.

força Benfica

Nada de surpreendente o que se passou ontem com este FILHO DA PUTA!

Quem votou nele em 2020 deve estar orgulhoso e entao quem votou em 2021 no Rui Costa ainda mais..

Com o Rui é que é.. Vai ser tudo diferente etc etc. 

Parabéns.

Mercurio_10

Citação de: Once_Human em 07 de Junho de 2022, 15:22
Mas o Antunes não era amigo dele?
Estão a pular do barco?

Era amigo dele e era amigo do Vale antes, que ainda andou a visitar quando estava em prisão domiciliária.

diego040675

Ru10

força Benfica

Citação de: diego040675 em 07 de Junho de 2022, 16:47
Daqui a pouco ninguém votou nele

Isso é o mais certo.  :rir:

Já na altura se falava disso.

Fácil.

supersueca

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2022, 08:02
Acho que a "zanga" com o Encosta é tão verdade como a zanga com PdC. Se for preciso lavar as mãos um do outro la estarão.

Dito isto, também não me surpreende que Vieira, que hoje já tem pouco com que se entreter, esteja empenhado em ser um Master of Puppies do clube e eleger brevemente um fiel escudeiro, na senda de Jaime Antunes ou DSO, para aí sim ser uma espécie de Papa do clube - omnipresente.

Para Vieira, que se está a cagar para o Benfica, é sempre win win. Ou pagam/cedem para o calar ou vai para lá alguém que passará os dias a falar dele.

É também por isto que é importante de uma vez por todas cortar de raiz com estes criminosos que se apoderaram do clube. Neste caso não é à mulher de César, é mesmo a César: não basta ser honesto, tem de parecer. E já vai tarde.

A zanga é verdadeira. Pq são os dois farinha do mesmo saco. Vieira escolheu o seu séquito a dedo, como os verdadeiros capachos e yes men que são. Surgiu a oportunidade do submisso ferrar o dono e foi o que aconteceu. Se esta gentinha, RC incluido, teve de engolir de tudo com o Patrão Vieira, não iriam logo que tivessem chance dar o golpe no presidente caido em desgraça? Foi o momento "também tu meu RC?".
Vieira passou a material tóxico e mais altos valores se levantam, ou seja a manutenção do tacho e de manter a PJ fora da Luz. Afinal temos um presidente que não via nem sabia de nada.
Entre ladrões não existe honra e esta gente demonstrou bem o seu carácter.

supersueca

Citação de: jpcafe em 07 de Junho de 2022, 08:39
Citação de: Slb-Ag em 07 de Junho de 2022, 01:50
Citação de: Pedro84 em 07 de Junho de 2022, 00:30
A teoria de que está feito com o Rui Costa é que desvaneceu um pouco em mim... Se calhar a ideia é essa.
É uma teoria sem nenhuma adesão à realidade.

O ego deste senhor é demasiado grande para alinhar numa coisa desse tipo. Só saiu do Benfica por causa da PJ, senão ainda hoje estaria lá e seria presidente até morrer.

Ele vai fazer todos os possíveis para regressar. A sua vaidade não consente que teve de sair do Benfica desta forma. Ainda por cima foi sucedido por Rui Costa, alguém que ele desvaloriza completamente, no lugar que ele acha que tem direito próprio a ocupar.

Ahahah isso é wishful thinking.

O Rui merdas é pior ou igual que este filho da puta

O facto de haver zanga não faz de RC "boa pessoa". Bem pelo contrário.

Roy Bean

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2022, 16:51
Vai acabar comentador CMTV ou DJ.

Ja tenho nome para o programa, o tricolor!
Onde as pessoas ligam para ele a pedir favores.

DBdennisDB

Citação de: helmar em 07 de Junho de 2022, 02:36
Estou em lua de mel, mas passei só para te mandar para o caralho que te foda, filho de uma grande puta.

Um conselho. Volta pra lua de mel, aproveita o momento, vive-o intensamente, tira e depois posta fotos.

Esquece o merdas do cotadobigode

Leonzo

Este sem vergonha vai mesmo lá de novo hoje....

van33

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2022, 16:51
Vai acabar comentador CMTV ou DJ.

podia acabar era empalado num ramo de um eucalipto

teps

Se este gajo meter os pés na Luz, não pode sair de lá sem ser de ambulância.

E já estou a ser simpático.