Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

acns

Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2010, 22:54
Se o disse fez muito mal! Não se sabe se o City bate a clausula e aí nada feito!! É que o City é clube com dinheiro pa isso! E quem fica mais uma vez mal visto na fotografia é aqui o nosso amigo Vieira
Mas o DL pode recusar ir para o City...

E nem sequer acredito muito que o LFV tenha dito alguma coisa, mas enfim, para umas coisas os jornais já são fiáveis, para outras... é conforme convém.

Red Navajo

Se o disse fez muito mal! Não se sabe se o City bate a clausula e aí nada feito!! É que o City é clube com dinheiro pa isso! E quem fica mais uma vez mal visto na fotografia é aqui o nosso amigo Vieira

Mas fica mal porquê? A cláusula é pública, toda a gente a conhece. Quando diz isso, é que dependendo do SLB o David fica. É só ataques infundados e injustos ao homem, faça ele o que faça...já chateia!

TJSF

Mais um negocio há LFV? Não digo mais nada porque quero viver muito e ainda me dá uma Ulcera.

melo7

Podem bater a clausula mas não se sabe o ordenado que propõe ao David e concerteza seria elevado! E o homem pode se sentir tentado e não é seguro que fique! É só para jogar pelo seguro, não quero engolir mais sapos!

redmaster

Depois de ouvir o nosso presidente a dizer que o David Luiz vai ficar, já não restam dúvidas de que vai sair.

trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2010, 22:16
A terem aplicação prática as declarações que fez sobre o David, senhor presidente tem aqui alguém para o defender até à morte :metal:

Como prometido!

Cumprindo o acima exposto:

FABULOSO NEGÓCIO SENHOR PRESIDENTE!

O Rodrigo é um craque fabuloso, se o conseguirmos por uns 5-10M€ é extremamente bem sacado. Dá 10-0 ao Bojan do Barcelona.
O Alípio é um jovem também cheio de potencial, e acredito que a escolha certa é mesmo rodar, para depois vir já com outra experiência, experiência que lhe permita fazer grandes jogos pelo Benfica.

Grandes escolhas, o Benfica está no caminho certo!

maxi04

Vamos virar o Sport Madrid e Benfica shôr Presidente ?? :-X :-X

Far(away)

Sempre quero ver quanto vai custar esta brincadeira de sermos agora o Castilha!

EPluribusUnum

Para não estar a ir a várias tópicos escrever várias coisas, cá vai:

- Espero mesmo que o David Luiz fique. Seria uma perda enorme para a equipa o contrário.

- Se confirmou Alípio e Rodrigo, o problema não é os putos virem. É pelos valores que supostamente virão e que implicações isso poderá ter (ou não) no negócio do Di María.

Saviolafication

É pá se este negócio for verdade, nem sei o que me dá vontade de dizer ou fazer... espero não vir a ter uma enorme desilusão!

Lurgee

Que ganda confusão aqui vai! Tudo para o site da Antena 1

winteste

TJSF

A moderação que feche o topico porque vai-se iniciar mais uma batalha intensa.

Manso28

Ficava mesmo mal visto vender um defesa central por 50M... era só a transferencia mais cara de sempre de um defesa central... que mal visto que ele ficava... Ou se critica por falar ou se critica por não falar tem é de se criticar...

ivodaniello

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2010, 23:06
A moderação que feche o topico porque vai-se iniciar mais uma batalha intensa.

:metal: :boxing: