Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

Citação de: PB em 09 de Julho de 2010, 23:07
A resposta das águias não se fez  esperar e ontem mesmo, de manhã, chegou a Florentino  Pérez. "Queremos ser um grande da Europa, não o Castilla  [equipa B do Real Madrid]", terá dito Luís Filipe Vieira,  que não pretende abdicar das últimas exigências  feitas aos merengues numa altura em que tem também já a  contratação de Marcos Alonso, lateral-esquerdo,  apalavrada.

http://www.ojogo.pt/26-162/artigo869382.asp

:angel: :angel: :angel:

Jornal suspeito!!!  :whistle2:

Sirgour

Desta vez,vou tomar como verdadeiras as palavras do Presidente.

PB

Citação de: CaCo em 09 de Julho de 2010, 23:12
A resposta das águias não se fez  esperar e ontem mesmo, de manhã, chegou a Florentino  Pérez. "Queremos ser um grande da Europa, não o Castilla  [equipa B do Real Madrid]", terá dito Luís Filipe Vieira,  que não pretende abdicar das últimas exigências  feitas aos merengues numa altura em que tem também já a  contratação de Marcos Alonso, lateral-esquerdo,  apalavrada.

Isto não saiu apenas no Ojogo, não encontro é os outros link's...

LibetiNNe

UII... estou mais descansado, a sua palavra vale oiro!

ricardoshearer

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2010, 23:04
Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2010, 22:16
A terem aplicação prática as declarações que fez sobre o David, senhor presidente tem aqui alguém para o defender até à morte :metal:

Como prometido!

Cumprindo o acima exposto:

FABULOSO NEGÓCIO SENHOR PRESIDENTE!

O Rodrigo é um craque fabuloso, se o conseguirmos por uns 5-10M€ é extremamente bem sacado. Dá 10-0 ao Bojan do Barcelona.
O Alípio é um jovem também cheio de potencial, e acredito que a escolha certa é mesmo rodar, para depois vir já com outra experiência, experiência que lhe permita fazer grandes jogos pelo Benfica.

Grandes escolhas, o Benfica está no caminho certo!
para que é que é isto?

redmaster

Mas alguém acredita que o Alípio, por exemplo, vem para o plantel principal? Eu quero é saber o preço deste pacote.

NicolasTeixeira

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2010, 23:08
Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2010, 23:02
Podem bater a clausula mas não se sabe o ordenado que propõe ao David e concerteza seria elevado! E o homem pode se sentir tentado e não é seguro que fique! É só para jogar pelo seguro, não quero engolir mais sapos!

Tens noção do que acabaste de dizer?

Eu acho que não..porque foi mesmo absurdo..ridiculo

TROFAS

Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:11
1º ponto: Se isto é verdade, não me venham com merdas, já estava acordado no negócio Di Maria

claro que sim... O0

aguia imperial

Citação de: LibetiNNe em 09 de Julho de 2010, 23:13
UII... estou mais descansado, a sua palavra vale oiro!

pois , pois .........

ForçadoBloqueio

Se fossem gozar com o crl...enfim!

Continuarei tranquilamente a ver passar esta pré-época...

mahsira

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2010, 23:14
Mas alguém acredita que o Alípio, por exemplo, vem para o plantel principal? Eu quero é saber o preço deste pacote.

Segundo A Bola, ele irá rodar num clube português porque é júnior. A respeito do Rodrigo a conversa é outra.

Red Navajo

Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:11
1º ponto: Se isto é verdade, não me venham com merdas, já estava acordado no negócio Di Maria

2º ponto: Se isto for verdade, vem dois jogadores INEXPERIENTES para posições em que já estamos bem servidos.

O Alípio não vem ainda para o plantel senior, e o Rodrigo pode fazer extremo-esquerdo. E vão-te fazer saltar tanta vez para comemorares golos do SLB que muitas das artroses e dores nas costas que tiveres quando fores bisavô, vais-lhes dever a eles. :p

CaCo

Citação de: PB em 09 de Julho de 2010, 23:13
Citação de: CaCo em 09 de Julho de 2010, 23:12

Isto não saiu apenas no Ojogo, não encontro é os outros link's...

Não duvido!!! acontece é que já cá estão os dois.... o que contradiz essa noticia...

NicolasTeixeira

Saviolafication

Estava a correr tão bem , depois da cena do Di Maria e PUM, negócio dos descontos da loja dos trezentos Di Maria parte 2!