Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Forçabenfica

Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:33
Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2010, 23:31
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:29
Eu acho é que o LFV impingiu ao JJ a nova táctica do Benfica, um guarda-redes e 10 pontas-de-lança, estamos lá quase

Cardozo,Saviola,Kardec,Nuno Gomes,Weldon,Jara,Rodrigo,Mantorras.

Não queres juntar aí tambem o makukula e o marcel para fazer nº, assim as tuas criticas ganham mais força....
Haja paciencia para ti rapaz.... Porque não esperas para ver se o miudo tem valor a depois fazes a tua critica, seja ela positiva ou negativa???

Não é a questão de ele ser bom ou mau. É a questão que é uma contratação COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, independentemente do seu valor. É a questão que tavam os vieristas a dizer que o Di Maria tinha sido bem vendido , que 36 milhões era um bom valor, quando nem sequer vamos receber 20, com esta contratação.

Tu és um gajo muito bem informado, fdx, sabes tudo!!!!!

André Sousa

Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:33
Não é a questão de ele ser bom ou mau. É a questão que é uma contratação COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, independentemente do seu valor. É a questão que tavam os vieristas a dizer que o Di Maria tinha sido bem vendido , que 36 milhões era um bom valor, quando nem sequer vamos receber 20, com esta contratação.

O que vale é que tu sabes mais que os outros.

Deixa de ser ridículo.

fjorge

o movimento vencer vencer está aí em força, ehehe

acns

Contratar jogadores jovens com elevado potencial é bom, não sei se é o caso.

Aqui colocam-se 2 grandes questões: quais os contornos do negócio (valores/cláusula de recompra), e para que serve o CFC?

Far(away)

NicolasTeixeira, é melhor não ires ao baú das recordações e te lembrares do trabalho que Vieira fez enquanto teve a pasta do futebol a seu cargo. Olha que te assustas.

PB

Acho que o Weldon e o Mantorras vão mesmo "voar" daqui para fora.

46Rossi

Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2010, 23:31
Por fim, Luís Filipe Vieira admitiu que «o Benfica tem de se reforçar mais» e que «tudo leva a crer que fará mais duas ou três contratações».
:buck2: :buck2:

Na rádio falaram em uma ou duas contratações... no fundo o que já tinha dito na entrevista à BTV...

BenficaSetsFire

Mais 2 ou 3 jogadores? Para quê?! Só se estiver a contar com saídas, se não, não faz sentido nenhum...

med06053

Citação de: Bleach em 09 de Julho de 2010, 23:32
senão comprarmos mais ninguem , não ficamos com o melhor plantel da superliga.

mas da Zonsagres é certinho que não há melhor...

O alipio e o rodrigo de todas as informações que recolhi deles desde que se falou do interesse, fiquei agradado com o que vi. Dependendo do que custam, tem tudo para ser um negócio de grande futuro. O alipio dizem que é o futuro do futebol brasileiro e do roberto, o unico com mais elogios é o sarabia, que falaram que lhe queriam renovar o contrato e colocar uma clausula de 100 milhoes...

PablitoAimar

Eu quase que aposto que vem mais um avançado tirando o rodrigo, um extremo e depois um negocio que era "uma oportunidade" 

xeriff

sem ironias malta , esses putos são boms ou não ?

Edu

pronto, o David Luiz vai ser vendido :(

Far(away)

NicolasTeixeira

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 23:37
NicolasTeixeira, é melhor não ires ao baú das recordações e te lembrares do trabalho que Vieira fez enquanto teve a pasta do futebol a seu cargo. Olha que te assustas.

lol, Far(away), não leves a mal..mas tu sempre que comentas qualquer coisa sobre o Vieira, criticas criticas criticas! já tinha reparado nisso em ti( e como tu muitos mais)...mas eu até percebo..somos todos portugueses..e queixar se por tudo e por nada é uma tradição portuguesa né?

abraço meu irmão, não é para ficares f***do com a minha opinião.

fjorge

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2010, 23:38
Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2010, 23:31
Por fim, Luís Filipe Vieira admitiu que «o Benfica tem de se reforçar mais» e que «tudo leva a crer que fará mais duas ou três contratações».
:buck2: :buck2:

Na rádio falaram em uma ou duas contratações... no fundo o que já tinha dito na entrevista à BTV...

Acabei de ouvir no tvi24 e ele falou em uma ou duas contratações,  mas daqui bocado já falam em seis ou sete....