Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Eu acho é que o LFV impingiu ao JJ a nova táctica do Benfica, um guarda-redes e 10 pontas-de-lança, estamos lá quase

Cardozo,Saviola,Kardec,Nuno Gomes,Weldon,Jara,Rodrigo,Mantorras.

LFCM

Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:29
Eu acho é que o LFV impingiu ao JJ a nova táctica do Benfica, um guarda-redes e 10 pontas-de-lança, estamos lá quase

não gostas da nossa defesa?!

ivodaniello

Se se vier a confirmar é uma grande noticia para todos nós.

Só quem não conhece os 2 jogadores pode por em causa este negócio.

PablitoAimar

Por fim, Luís Filipe Vieira admitiu que «o Benfica tem de se reforçar mais» e que «tudo leva a crer que fará mais duas ou três contratações». 
:buck2: :buck2:

Forçabenfica

Não queres juntar aí tambem o makukula e o marcel para fazer nº, assim as tuas criticas ganham mais força....
Haja paciencia para ti rapaz.... Porque não esperas para ver se o miudo tem valor a depois fazes a tua critica, seja ela positiva ou negativa???

nuno89

mas afinal onde é que viram isso??? hein?

Bleach

senão comprarmos mais ninguem , não ficamos com o melhor plantel da superliga.

Far(away)

Mais duas ou três contratações?

Hum...

Riera

Bom, resta aguardar por comunicado oficial da SAD! Quanto ao valor do Alípio, e eventualmente do Rodrigo, haverá aqui suficientes expert's...

Red Navajo

Citação de: LFCM em 09 de Julho de 2010, 23:29

não gostas da nossa defesa?!
Luisão e David Luiz, com esta dupla o Brasil tinha sido campeão do Mundo, e juntamos os laterais do 11 ideal do Mundial... melhor não é fácil encontrar por esse Mundo fora.

Pedro84

Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2010, 23:31
Por fim, Luís Filipe Vieira admitiu que «o Benfica tem de se reforçar mais» e que «tudo leva a crer que fará mais duas ou três contratações».
:buck2: :buck2:

Ronaldinho, Huntelaar e...?

Saviolafication

Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2010, 23:31

Não queres juntar aí tambem o makukula e o marcel para fazer nº, assim as tuas criticas ganham mais força....
Haja paciencia para ti rapaz.... Porque não esperas para ver se o miudo tem valor a depois fazes a tua critica, seja ela positiva ou negativa???

Não é a questão de ele ser bom ou mau. É a questão que é uma contratação COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, independentemente do seu valor. É a questão que tavam os vieristas a dizer que o Di Maria tinha sido bem vendido , que 36 milhões era um bom valor, quando nem sequer vamos receber 20, com esta contratação.

NicolasTeixeira

Eu leio para aqui cada post...enfim..até me envergonho de alguns Benfiquistas..espero bem que digam essas barbaridades todas aqui no fórum e não vão dizer essas merdas para fora.

Eu prefiro 100 mil vezes noticias sobre possiveis saidas do que noticias tipo Paulo Sergio,treinador sporting, a dizer "temos dificuldades em contratar quem queremos"...é sinal que fizemos uma boa época, valorizamos jogadores,contratamos jogadores certos,não vendemos o nosso capitão aos porcos e o presidente fez e faz exelentes negocios.

Se bem lembro o David Luiz foi contratado na 3 divisão brasileira, algum de vós já tinha ouvido falar do Di Maria, do Maxi ou do Urreta??? foi ele que foi buscar o Coentrão.

enfim, é tudo memórias curtas..tudo um bando de ingratos!

Podem não ir com a cara do homem, e isso eu compreendo, agora tirar mérito ao trabalho que ele fez pelo o Benfica é rídiculo fazer isso...

Enfim, eu apoio o LFV...confio no senhor, soube escolher o homem certo para ter ao lado dele(Rui Costa) e lembro de se ter falado quem escolheu o treinador o ano passado foi ele,(o Rui Costa tinha escolhido o Quique e foi o que foi).

Por isso, FORÇA LUIS FILIPE VIEIRA!!!

Riera

Citação de: Far(away) em 09 de Julho de 2010, 23:33
Mais duas ou três contratações?

Hum...

Espero que venha o desejado médio/extremo esquerdo...

Red Navajo

Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Julho de 2010, 23:34
Eu leio para aqui cada post...enfim..até me envergonho de alguns Benfiquistas..espero bem que digam essas barbaridades todas aqui no fórum e não vão dizer essas merdas para fora.

Eu prefiro 100 mil vezes noticias sobre possiveis saidas do que noticias tipo Paulo Sergio,treinador sporting, a dizer "temos dificuldades em contratar quem queremos"...é sinal que fizemos uma boa época, valorizamos jogadores,contratamos jogadores certos,não vendemos o nosso capitão aos porcos e o presidente fez e faz exelentes negocios.

Se bem lembro o David Luiz foi contratado na 3 divisão brasileira, algum de vós já tinha ouvido falar do Di Maria, do Maxi ou do Urreta??? foi ele que foi buscar o Coentrão.

enfim, é tudo memórias curtas..tudo um bando de ingratos!

Podem não ir com a cara do homem, e isso eu compreendo, agora tirar mérito ao trabalho que ele fez pelo o Benfica é rídiculo fazer isso...

Enfim, eu apoio o LFV...confio no senhor, soube escolher o homem certo para ter ao lado dele(Rui Costa) e lembro de se ter falado quem escolheu o treinador o ano passado foi ele,(o Rui Costa tinha escolhido o Quique e foi o que foi).

Por isso, FORÇA LUIS FILIPE VIEIRA!!!

:clap1: