Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Junho de 2022, 18:26
Citação de: DEVILLICA em 12 de Junho de 2022, 18:11
Citação de: Once_Human em 10 de Junho de 2022, 10:33

Salvo erro, acho que na altura houve sócios que pediram o resumo, não sei se é a palavra correta, que se faz depois de uma assembleia ao Benfica, e oficialmente não se passou nada...

Chama-se acta. A acta dessa reunião ainda não foi aprovada. Houve um sócio que, na última AG, exigiu que essa e outras actas fossem tornadas públicas (como mandam os estatutos e a lei). Penso que a jogada da direcção talvez seja essa. Aprovar a acta com a referência à agressão. Assim, já há matéria factual para avançar com o processo disciplinar.

Seja como for, muita coisa passa pelas mãos e pela vontade do Seara, presidente da mesa da AG. Resta saber se ele tem vontade de fazer alguma coisa. Não o tenho na conta de bandalho, mas é político até à medula dos ossos. Mede todos os seus passos. Não sei se quer ir por aí.

Obrigado pelo o esclarecimento.

Eduardo Gomes

Red_Wings

Salvo erro, acho que na altura houve sócios que pediram o resumo, não sei se é a palavra correta, que se faz depois de uma assembleia ao Benfica, e oficialmente não se passou nada...
A ata.

TFFS

Estou agora a ver a "conversa" com o cão Guerra, o Diamantino e o Malheiro.

Que vergonha alheia. Foda-se

ajnogueira

Se agora se usar essa história da agressão...
Enfim, não há mesmo vergonha.

Quando alguns sócios reclamavam desse acontecimento, tudo a assobiar para o lado e ainda insultavam de volta quem levantava questões.

Agora que lhes interessa, já querem saber da história da agressão. Lamentável.

Black Panther

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Junho de 2022, 18:26

Chama-se acta. A acta dessa reunião ainda não foi aprovada. Houve um sócio que, na última AG, exigiu que essa e outras actas fossem tornadas públicas (como mandam os estatutos e a lei). Penso que a jogada da direcção talvez seja essa. Aprovar a acta com a referência à agressão. Assim, já há matéria factual para avançar com o processo disciplinar.

Seja como for, muita coisa passa pelas mãos e pela vontade do Seara, presidente da mesa da AG. Resta saber se ele tem vontade de fazer alguma coisa. Não o tenho na conta de bandalho, mas é político até à medula dos ossos. Mede todos os seus passos. Não sei se quer ir por aí.

O mesmo que numa das candidaturas de vieira não só foi mandatário da sua candidatura, como disse na altura que não "cuspia no prato" e que apoiava vieira, enquanto este tipo lá tiver nada será feito!

Dr. Sparrow

Este na prisão ficará como peixe na água.

Marco Júnio Bruto

Cypherpunk

É manda lo para africa do sul

PedroBenfica

Ainda tem "presidente" no nome do tópico.
Ninguém muda isto?

Innuendo

Aí agora já interessa a agressão!?

Vão gozar com o coaralho.

Porque é que Rui " o que é que queres que faça" Costa não tomou nenhuma diligência, na altura ou quando assumiu a presidência?

Andamos aqui entretidos com as novelas das transferências e a alma do Benfica destrói-se a cada segundo que passa

RP89

Não ter o Seara como bandalho é não conhecer a peça. Não basta ser bandalho, é uma puta barata que se vende com facilidade. Seja ao tricolor, seja ao bimbo. Desde que caia o dele tá tudo bem.

Schumpeter1

Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

Basicamente tens de ir à pagina do teu perfil. Passas o rato por "Modificar perfil" e tens lá a opção para editar listas de amigos e ignorados.

Obrigado por este post!
Desculpai o desenterro, mas talvez alguém mais esteja à procura disto.

The Eagle 10

Mas mas... não vendia pela clausula como disse na entrevista??? :rir:

Obrigado PJ se não fossem vocês este fdp tinha feito mais um assalto ao clube.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20220616-0834-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes#timeline_2

DBdennisDB

Citação de: Once_Human em 11 de Junho de 2022, 17:28

Quando olho no cartoon, quase que me vem as lagrimas aos olhos com o nickname associado.

Entendedores ...entenderao.
Bieira bieira...