Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Junho de 2022, 22:07
Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2022, 21:58
Citação de: Red_Wings em 10 de Junho de 2022, 15:46
Citação de: O'Brien em 10 de Junho de 2022, 10:40
Citação de: Once_Human em 10 de Junho de 2022, 10:33

Só agora?
O ridículo neste clube não tem fim.

Na altura tudo o apoiou e agora querem-no expulsar de sócio!

Já parece o Rendeiro, que foi abandonado por todos.

Corruptos são corruptos, não são só depois de caírem em desgraça. O Vieira devia logo ter sido afastado de sócio ou antes ainda, mas não, até umas eleições aldrabaram só para o manterem no poder.

Independentemente de tudo o resto, agredir um sócio em plena AG é motivo mais do que suficiente para ser expulso de sócio. Não é uma coisa de somenos.

Para ser expulso de sócio mas é na hora!!

Não é 2 ou 3 anos depois, quando já se descobriu que o filho da puta ainda vale menos que a merda!!

É isso que se está a discutir!

Este clube, quando não é envergonhado pelos outros, só se envergonha ainda mais!!

Red_Wings

Mzungo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Junho de 2022, 22:57
Citação de: Mzungo em 10 de Junho de 2022, 22:12
Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Junho de 2022, 22:09
Citação de: Mzungo em 10 de Junho de 2022, 22:04
Citação de: bmuc79 em 10 de Junho de 2022, 13:28

:2funny: :2funny: :2funny:

Mt bom.
Podiam pegar pela razão principal, roubar o clube, mas n...
Foram ao baú de recordações e descobriram lá isto.

Nem mais. Expulsar Vieira apenas por esse episódio é simplesmente ridículo, não pela razão, mas pelo timing...

Se é para expulsar, que seja por todas as razões válidas e não por causa "de umas cláusulas".

Agredir um sócio numa AG não são «umas cláusulas». É gravíssimo.

Estou plenamente de acordo que é gravíssimo... Mas era naquela altura que se deveriam ter tomado medidas disciplinares, ou então no dia a seguir que foi detido, devido à sua "impunidade" dentro do clube.

Com este timing, após o que se passou na CMTV, parece uma má desculpa (até é totalmente válida, mas vem tarde).

É claro que vem tarde e a más horas. Mas mais vale tarde. Além do mais, sejamos realistas. Se o quiserem mesmo expulsar, esta é, de longe, a maneira mais fácil. Há centenas de testemunhas, a infracção é gravíssima. E, deste modo, não seria preciso escavar nos negócios. Ou seja, não seria preciso trazer à tona todas as cumplicidades de que o orelhas gozou na direcção. Não sei é se há mesmo vontade.

Tens razão, mas, pela parte que me toca, eu quero saber tudo. De uma vez por todas, quero transparência no nosso Benfica.

Desejo ardentemente um ciclo de acordo com os pergaminhos do nosso Clube.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Mzungo em 11 de Junho de 2022, 01:13
Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Junho de 2022, 22:57
Citação de: Mzungo em 10 de Junho de 2022, 22:12
Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Junho de 2022, 22:09
Citação de: Mzungo em 10 de Junho de 2022, 22:04
Citação de: bmuc79 em 10 de Junho de 2022, 13:28

:2funny: :2funny: :2funny:

Mt bom.
Podiam pegar pela razão principal, roubar o clube, mas n...
Foram ao baú de recordações e descobriram lá isto.

Nem mais. Expulsar Vieira apenas por esse episódio é simplesmente ridículo, não pela razão, mas pelo timing...

Se é para expulsar, que seja por todas as razões válidas e não por causa "de umas cláusulas".

Agredir um sócio numa AG não são «umas cláusulas». É gravíssimo.

Estou plenamente de acordo que é gravíssimo... Mas era naquela altura que se deveriam ter tomado medidas disciplinares, ou então no dia a seguir que foi detido, devido à sua "impunidade" dentro do clube.

Com este timing, após o que se passou na CMTV, parece uma má desculpa (até é totalmente válida, mas vem tarde).

É claro que vem tarde e a más horas. Mas mais vale tarde. Além do mais, sejamos realistas. Se o quiserem mesmo expulsar, esta é, de longe, a maneira mais fácil. Há centenas de testemunhas, a infracção é gravíssima. E, deste modo, não seria preciso escavar nos negócios. Ou seja, não seria preciso trazer à tona todas as cumplicidades de que o orelhas gozou na direcção. Não sei é se há mesmo vontade.

Tens razão, mas, pela parte que me toca, eu quero saber tudo. De uma vez por todas, quero transparência no nosso Benfica.

Desejo ardentemente um ciclo de acordo com os pergaminhos do nosso Clube.

Como é óbvio, eu também quero saber tudo. O porco orelhas não actuou sozinho, teve muitos cúmplices. O que eu digo é que, do ponto de vista da clique alapada ao poder, a agressão na AG é a saída mais airosa para se livrarem do Vieira. Podem expulsá-lo sem ser preciso remexer muito no lodo.

Mas também digo: se isto se concretizar e for proposta a expulsão do porco orelhas por este facto, eu vou à AG e voto a favor.

El Tacuara

Esta direção, para expulsar o Vieira de sócio, está a equacionar utilizar como motivo, a agressão na AG?

matilde_1990

Crente

O Pedro Guerra já veio dizer que, quando os sócios gritavam na AG "Rua Vieira", queriam manifestar o seu desejo de que fosse dado o nome dele a uma das ruas que circundam o Estádio da Luz?

Bailey

Citação de: Crente em 11 de Junho de 2022, 16:13
O Pedro Guerra já veio dizer que, quando os sócios gritavam na AG "Rua Vieira", queriam manifestar o seu desejo de que fosse dado o nome dele a uma das ruas que circundam o Estádio da Luz?
Isso da lhe ideias

Nirvana_87

2020
"Apetou o pecoço ao sócio? fez muto benhe, quem não cente não é filho de boa jente. Abutes". Boto Bieira"

2022
"Já perdi a passienssia com ele. Num dexa trabalhar o Rui. E depois num pudemos esquexer o que ele fes ao sócio. Num se faz pá. Forza Rui, forza Dumingus!"

Marco Júnio Bruto

Citação de: Crente em 11 de Junho de 2022, 16:13

Não pode dizer nada, porque ainda não tirou da boca a piça do orelhas. Dá-lhe tempo.

Once_Human

lPhoenix

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2022, 22:37
Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Junho de 2022, 22:07
Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2022, 21:58
Citação de: Red_Wings em 10 de Junho de 2022, 15:46
Citação de: O'Brien em 10 de Junho de 2022, 10:40

Só agora?
O ridículo neste clube não tem fim.

Na altura tudo o apoiou e agora querem-no expulsar de sócio!

Já parece o Rendeiro, que foi abandonado por todos.

Corruptos são corruptos, não são só depois de caírem em desgraça. O Vieira devia logo ter sido afastado de sócio ou antes ainda, mas não, até umas eleições aldrabaram só para o manterem no poder.

Independentemente de tudo o resto, agredir um sócio em plena AG é motivo mais do que suficiente para ser expulso de sócio. Não é uma coisa de somenos.

Pois, por isso devia logo ter sido expulso na altura.

Devia ter sido logo na altura, uma enorme vergonha não se ter logo tomado as devidas medidas, como se permite que um presidente agrida fisicamente um sócio em pleno palanque de uma AG e desate a gritar para as bancadas insultando os restantes sócios?!

Contudo, antes agora do que nunca.

DEVILLICA

Salvo erro, acho que na altura houve sócios que pediram o resumo, não sei se é a palavra correta, que se faz depois de uma assembleia ao Benfica, e oficialmente não se passou nada...

Marco Júnio Bruto

Citação de: DEVILLICA em 12 de Junho de 2022, 18:11

Salvo erro, acho que na altura houve sócios que pediram o resumo, não sei se é a palavra correta, que se faz depois de uma assembleia ao Benfica, e oficialmente não se passou nada...

Chama-se acta. A acta dessa reunião ainda não foi aprovada. Houve um sócio que, na última AG, exigiu que essa e outras actas fossem tornadas públicas (como mandam os estatutos e a lei). Penso que a jogada da direcção talvez seja essa. Aprovar a acta com a referência à agressão. Assim, já há matéria factual para avançar com o processo disciplinar.

Seja como for, muita coisa passa pelas mãos e pela vontade do Seara, presidente da mesa da AG. Resta saber se ele tem vontade de fazer alguma coisa. Não o tenho na conta de bandalho, mas é político até à medula dos ossos. Mede todos os seus passos. Não sei se quer ir por aí.

DEVILLICA

Citação de: zezima em 09 de Junho de 2022, 01:54
19 anos:
7 Primeiras Ligas
3 Taças de Portugal
7 Taças da Liga
5 Supertaças Cândido de Oliveira

Acho que é o presidente que perdeu mais.

O LFV não é só isso. é a mediocridade que se instalou-se, a falta de exigência, as mentiras, as comissões, a falta de democracia, as agressões de quem não se conformava com isso, sem falar das humilhações com o Porto e na Europa...

O tetra foi uma parêntese encantada nos anos de mediocridade do Vieirismo.